Como tudo começou…

29 jun

Ano de 2004. Empresa Tent Beach (loja de surf do shopping Dom Pedro – Campinas/SP).

Quando comecei a trabalhar nessa loja, não imaginava que minha vida mudaria completamente. Além de conhecer o amor da minha vida, descobri minhas essências, meu estilo de vida, e percebi finalmente, o que realmente importava para mim. Até este ano eu era meio perdida, sem uma tribo definida entende? E tudo começava a fazer sentido…

O Alex era um dos 14 vendedores que trabalham na Tent, nós não conversávamos muito, pois ele era, e ainda é, meio stressado e grosso! Mas quando quer, é um amor de pessoa…A galera da loja saia muito, normalmente pra reggae ou show de rock. Foi numa dessas saídas que nós ficamos.

O reggae rolou em Indaiatuba, o Alex chapou e ninguém queria cuidar dele, como eu tinha dado um vexame desses no Lagoe (evento Campineiro que não existe mais), me senti na obrigação de retribuir o favor que me fizeram. Entrei com ele na balada, achei um lugar que ventilava e deixei ele lá, largado. (ele é do tipo raramente vomita) Até o show começar, dava um rolé atrás de alguém interessante e voltava pra ver se ele estava bem.

Quando ele começou a melhorar, ficava tentando me beijar, dizendo que queria apenas um beijo e nada mais…depois que ele insistiu muitoooo, e como eu não tinha pegado ninguém, dei um beijo nele….kkk…ele foi pra pista onde a galera tinha feito uma roda para dançar o reggae, e bem no meio da roda, se acabou numa felicidade de dar inveja, aquela cena nunca saiu da minha cabeça, foi massa…

Depois de dançar pra caramba, voltou e me arrastou pra outro canto da pista, eu fiquei apavorada, com medo de alguém nos ver e meu lindo empreguinho ir por água à baixo! Doce inocência, hoje eu entendo que não tinha nada haver, rs.

Na segunda-feira tudo voltou ao normal, fomos embora no mesmo ônibus, e quando ele foi descer me deu um selinho…me impressionando mais uma vez. Eu estava gostando daquele jeitinho romântico e tímido de ser…

E foi assim que tudo começou, depois deste dia, fomos nos conhecendo, nos aproximando e engatamos um namoro firme cerca de meses depois. Se eu fosse contar todas as histórias e fatos, ficaria horas aqui…então traz “umas brahmas” qualquer dia desses, que eu conto, ok? rs.

Em 2008 ficamos noivos e agora em Maio em 2010 nos casamos.

 

08/05/2010

10 Respostas to “Como tudo começou…”

  1. Mary : ) 30/06/2010 às 1:36 #

    Ahhhhh….adorei o primeiro post…sou sua amiga faz tanto tempo e tem detalhes ai que nem eu sabia, vou adorar entrar aqui….rsss.
    Linda história!!!! Você escreve muito bem e tenho certeza que esse blog vai ser muito bom pra você e pra todos que entrarem.
    Bjs e até o próximo post.

    • vidadeesposa 30/06/2010 às 12:05 #

      Oi Mary Jane!!! rsrs

      Então resolvi postar o começo de tudo, pra quem não nos conhece e até quem conhece, entender um pouco da nossa história. Porém tô com umas ideias doidas aqui, tudo vai depender do andamento deste Blog, hihihih, depois te conto.

      Bjoss e obrigada pela força =)

  2. Angélica 30/06/2010 às 23:08 #

    Van, como prometido, aqui estou eu…
    E vou dizer uma coisa, estou adorando, por aqui vou conseguir conhecer vocês dois melhor ainda rs… Quando entrei na Lógica nem sabia que eram namorados, vcs disfarçam bem hehehe, ai com a noticia do casamento que fui me dando conta dos fatos hehehe…

    Vai em frente que o blog ta mega interessante…
    beijão casal

    • vidadeesposa 01/07/2010 às 15:07 #

      Oi Angel, que bom que apareceu =)

      Vou postar todos os dias coisas que ando passando, além de dicas e td mais! rsrs

      E você casa quando? Acompanha pra já ficar sabendo o que te aguarda….kkk

      Agente não é mto de ficar se atracando e isso ajuda a disfarçar, mais o povo sempre conta =P

      Bjoss e volta sempreee hein

  3. Angélica 06/07/2010 às 0:17 #

    Xiii casa??
    axo que ainda to meio longe disso 2 anos e meio jutos, ainda tem chão hahha
    pode deixa vo acompanhar mesmo pra saber oq vou passar um dia hahah

    beijao

    • vidadeesposa 06/07/2010 às 15:20 #

      kkkk

      Você vai ver, quando menos esperar estará noiva….2 anos já pode já, se não fica igual eu (6 anos) ou a Mari (8 anos) kkkk

      Bjoss

  4. Jessica 28/02/2011 às 11:17 #

    Que lindaaa, comecei a nomorar meu principe tinha quase 17 anos..hehehe, namoramos 1 ano e meio escondido,pq meu pai não dechava,foi um sufoco,até q ele nos pegou juntos na frente de casa, fiquei com muitoo medo.. pensei vou apanhar!! com 18 anos,não podia namorar, sair de casa, nem fazer nada que uma adolescente fazia…
    A noite ele mandou eu chamar meu principe e passou todo aquele sermão e nos liberou…
    A espera foi longa, muitas aventuras ( pulava a janela de noite pra ve-lo)hahaah é segredoo!
    Mas valeu a pena, faz 3 anos que estamos juntos e eu sou completamente apaixonada por ele,com direito a friozinho na barriga e coração disparado,qndo ele liga ou vejo ele!!

    • Vida de Esposa 01/03/2011 às 9:22 #

      Oi Jéssica!!

      Nossa que lindo, tudo o que é proibido é mais gostoso né?! O importante são esses sentimentos que vc sente ao vê-lo =), é amor mesmo, puríssimo.

      E o casório, vocês já pensaram sobre isso? Quais são os planos?

      beijoss

  5. Jessica 01/03/2011 às 14:11 #

    E como é gostoso o proibidoo! hehehe… Ahh a gente vai falando muitoo sobre casório.. projetos de como será nossa casa, essas coisas deliciosas… Etamos pensando lá pro meio de 2012… era pra ser agora no final de 2010… mas passou tão rapido, e tanta coisa mudou, que não deu tempo… E lendo seus posts da mais vontade ainda de casar… Quero muito minha casaa, assistir Ana maria braga….kkkkk
    Bjoooo

    • Vida de Esposa 02/03/2011 às 14:04 #

      Oi Jéeeeeee

      Isso, corre com tudo e casa, eu aconselho! É mto bom, eu adoro….tem seus dias tensos, mas em qualquer vida terá, sendo solteira, casada, viuva e etc.

      Programa tudo e casa, linda e poderosa. Vou torcer!

      Bejos

Deixe um comentário

