Sonhando acordada

30 jun

Noite da última segunda-feira (28/06/2010). A esposa dorme, enquanto o marido assiste alguma coisa na tv, de repente ela começa:

– Como você vai conseguir chegar até lá?
– Até lá onde?
– Lá do outro lado do campo? Vai atravessar a corda?
– Que corda?
– Do campo!
– Você tá sonhando?
– Você vai pular a corda?
(marido começa a rachar de rir)
– Ela tenta explicar o lance da corda, do campo, da travessia…
(marido continua rindo e perguntando se ela tá sonhando)
(esposa vira pro lado e volta a dormir)

No outro dia, ele veio contar essa história. Lembro que eu tentava me explicar, fazendo ele entender o que eu tava querendo dizer sobre “como atravessar o campo”, mas achei que eu estava sonhando, e não que eu estava conversando com ele dormindo….kkkk

Preciso tomar mais cuidado, vai que algum segredo é revelado…hehehe

Beijo e bom dia pra vocês!

8 Respostas to “Sonhando acordada”

  1. Amanda Antolini 30/06/2010 às 13:48 #

    Ixiiiii isso é muito perigoso!!! ahahaha

    Mas como bem sei, é muito dedicada e ama muuuuiiitooo seu “gato” (rsrsr) não faz nada que ele não possa saber…só fica sonhando acordada com o Rodrigo Hilbert =)

    Mas até ai…quem é que não dá umas suspiradas por ele né????

    • vidadeesposa 01/07/2010 às 15:03 #

      KkkkkKKkk isso é verdade, ele e o Cauã me deixam derretidas…rsrss

      Bjo Amandinha =)

  2. Angélica 01/07/2010 às 0:18 #

    hahahaha me amarrei nessa historia Van…
    Muito bem estar casada tem la os mistérios que nunca foram descobertados…

    Adorei
    beijao

    • vidadeesposa 01/07/2010 às 15:08 #

      É menina, a vida de esposa não é esta maravilha nãoooooo tem muita coisa por trás!! Mais também tem os lados bons, rsrs

      Vou contar tbm os lados bons, já já você vai querer casar correndo…kkk

      bjoo

  3. Mary : ) 09/07/2010 às 1:50 #

    Nossa, tenho uma história +/- assim com o JVT, dormi e comecei a falar de goiaba, sei lá, rssss. Ele fica me zuando sempre, você nem imagina, rssss.

    Bjs Van…to rindo muito com tudo, muito bom!!!!!

    • vidadeesposa 12/07/2010 às 15:59 #

      Goiaba?? É desejo hein…e desejo é de grávida….kkk

      Zuera!! Tá gostando mesmo? O que vc mudaria? Melhoraria, conta ae!!

      E vlw por divulgar tbm viu….

      Beijoss!!!!

  4. fabiana friedrich 22/07/2010 às 11:36 #

    Meu marido é que vez ou outra solta uma dessas,já tive até caderninho do lado da cama pra anotar os delírios dele….no tempo em que eu ainda dormia pro lado de fora da cama …kkkk

    • vidadeesposa 23/07/2010 às 8:26 #

      hahahahah, tem uma amiga minha que fala tbm, a Mari, ela ainda não é casada, mas o João Victor (namorado dela) vai ter que ter este caderninho….rs

      Minha irmazinha, fala, ri, chora……percebi esses tempos, quando ela dormiu em casa….acho que é de família!! rsrs

      Bjoss

Deixe um comentário

