A cama box!

5 jul

Tá bom eu admito! Sou taurina legítima e a teimosia faz parte da minha vida e das minhas convicções…muito cabeça dura, São Tomé (ver pra crer) e até que provem o contrário estou sempre certa, sempre com a razão, e aíííí de quem duvidar…hohoho

Quando noivamos a primeira coisa que compramos foi a cama. Mas, não queríamos qualquer cama, teria que ser BOX, do maior tamanho que tivesse. Porém no nosso AP não caberia a King, então optamos pela tradicional, hihihi. É essa ae de baixo:

Sleep House ColchõesReparem que as rodinhas estão próximas à cabeceira.

Dia desses, estava eu no “leré do cão”, e acabei lembrando que precisava virar o colchão da nossa cama. Até aí tudo bem, virei a cama toda (arrastando) para facilitar…

Mais tarde minhas duas filhas postiças, a Vitória (minha irmã de 10 anos) e a Nicole (filha do Alex de 8 anos), estavam lá brincando no quarto enquanto eu e o esposo fazíamos o almoço. Vimos que elas fecharam a porta, e logo fui eu abrir e falar para elas pararem e/ou não pularem na cama.

Tudo bem, o almoço ficou pronto e fomos almoçar. Eu sentei na beira da cama, o Alex veio e sentou também…a Vi já estava sentada e a Ni tinha ido até a cozinha.

De repente…Pá! (Escutamos um barulho)

A esposa comenta:
– Caiu o controle
O esposo faz aquela cara de merda, pq ele odeia quando cai o controle.

De repente…Pei! E todo mundo quase foi pro chão…

O pezinho da cama tinha quebrado, dai ela ficou meio “penca”. Em seguida, já começou as indiretinhas do marido:

– Tá gordinha hein…
– Eu né? Depois que você sentou, ela sentiu o seu peso!
E as meninas, rachando de rir.

Meu marido é do tipo faz tudo, eletricista, mecânico e hidráulico, sendo assim, logo foi averiguar o que tinha “sucedido” na cama e já veio me acusando:

– Você inverteu a cama, né?!
– Eu não, porquê? (mentirinha, rs)
– Pq as rodinhas têm que ficar pra cima…e estão pra baixo, onde têm mais peso.
– E quem disse que as rodinhas têm que ficar pra cima?
– Ué, todo mundo sabe!
– Falô, mãe dina!
– Você inverteu ou não a cama?
– Aham, tava limpando…
– Mais o cara disse pra inverter o colchão, e não a cama toda, derr
– Ah Alex, tava mais fácil e o cara não disse pra onde as rodinhas tem que ficar…(falei umas mil coisas justificando o meu ponto de vista e explicando pq fiz aquilo)

Ele nem discutiu, pq sabe como eu sou, ele ia ter que provar que eu estava errada e diante das minhas mil desculpas, ele desencanou (por enquanto)

No dia seguinte, fomos a Sleep e eu fui logo adiantando:

– Moço compramos a cama aqui e o pezinho quebrou!
Ele checa a nota fiscal e responde…
– Ah, aconteceu isso com alguns modelos, tanto que estamos fabricando os pezinhos fixos, sem as rodas, pra evitar este tipo de problema. Deixa eu pegar um pezinho extra pra você no estoque
Não é lindo? Rápido e prático assim…se fosse outra empresa, talvez nem me daria o pezinho antes de eu passar por um monte de burocracia!

Quando ele volta, o marido já se antecipa:

– Não é verdade que os pezinhos têm que ficar pra cima, pois o peso fica na beira da cama, onde agente senta e blá, blá (tudo o que ele tinha me dito antes)
– Ah é verdade, o correto é as rodinhas pra cima, pois sentamos na beira da cama, para tirar os sapatos e blá, blá…

Marido me olha (com aquela risadinha no canto da boca) e a esposa faz aquela cara (puta merda, estava errada) e ele, responde ao vendedor:

– Ah tá, só pra saber. Obrigado.

Mal saímos da loja e ele já começou a me zoar:

– Não disse que as rodas têm que ficar pra cima?! Hein, não disse (me cutucando)
A esposa continua com o orgulho do cão e permanece calada, errada, sem resposta! E ele continua…
– Falae que eu estava certo! Fala que você estava errada…vai, vai (me cutucando outra vez, coisa que odeio!)
A esposa explode, mas delicadamente informa:

– Tá bom, tá bom, você é foda, o mais inteligente, o melhor, e que manja tudo cama box e suas rodinhas!
Ele faz aquele sorrizinho maroto, se achando o mais inteligente e responde algo do tipo:
– Bom mesmo!

DICAS:

1 – Não deixe sua teimosia possuir você, talvez Ele pode estar certo! (mais só as vezes). Seja humilde e paga um pau como eu fiz, afirmando que estava errada.

2 – Se você mora em Campinas e ainda não comprou sua cama box, vá até a Sleep no Taquaral e procure pelo Maurício (se não me engano). Ele manja tudo de camas (mais que o Alex hohoho), além de atender super bem é gente boníssima, explicou a importância de tudo e até compramos o protetor de colchão e travesseiros com ele!

Se você não mora em Campinas, vá onde quiser….hehehe

Bjoss

10 Respostas to “A cama box!”

  1. Angélica 06/07/2010 às 0:23 #

    Vann impressionante mas isso ja aconteceu na minha cama també, hahah
    nem acreditei tinha cabado de comprar fazia uma semana axo, e la se vai eu pro chão, nao acreditei e sai xingando a cama, e o que era????
    e maldito pézinho hahhahaa

    beijao

    • vidadeesposa 06/07/2010 às 15:17 #

      kkkk Acho que é comum tbm, aconteceu com outra menina que vê o blog tbm, acredita??

      Esses pezinhos são o inferno….e não esquece de deixar pra cima hein, kkk, nada de rodar a cama toda pra inverter o colchão

      Bjosss

  2. Amanda Antolini 07/07/2010 às 15:32 #

    Ah é bom saber!!!

    Já não vou comprar!!! srsrsrs

  3. Mary : ) 09/07/2010 às 2:28 #

    Então teremos patrocinadores no Blog? Van fazendo mó “merchan” da Sleep, rsss.

    Minha mãe tem uma dessa e até agora tá de boa, bom, pelo menos acho que sim, mas vou dar a dica pra ela.

    Bjs.

    • vidadeesposa 12/07/2010 às 15:52 #

      Então, quem sabe não fico rica e vou mais rápido pra Portugal…..kkkk

      Fala pra ela não virar a cama toda e os pezínas, sempre pra cima! rsrs

      Bjoss

  4. *Fran*Fran* 03/05/2011 às 16:02 #

    Oie…

    Que marca que é sua cama?

    Bjs

Deixe uma resposta

