Vizinhos

5 jul

O prédio onde eu moro é uma beleza, são dois blocos de 4 andar, ou seja, apenas 16 apartamentos. Lá não tem criança (na verdade até têm, mas elas não brincam no pátio) e a maioria dos moradores são jovens, casados, de meia idade com filhos adultos e idosos…o bairro também é tranquilo, quase não se vê ninguém! Que beleza né?

Nós moramos no térreo, sempre fui contra apartamentos no térreo, mas sendo o prédio como é, achamos que não haveria problema…e realmente não houve, com excessão de um dia!

Era um sábado lindo de sol, e como trabalhamos de segunda à sexta, dormimos até (o cú fazer bico) enjoar nos finais de semana.

De repente começa:

– Você viu como a salsinha cresceu?
– É verdade, rápido né?
– É!
– Eu tô com uma raiz em casa, da planta “fulana de tal” (não lembro o nome)
– Ah, essa é boa hein, planta aqui.
– Vou sim…(blá blá)

Enquanto isso…

– A esposa (que dorme olhando pra parede) se vira, abre o olho e olha pro esposo (com aquela cara de “resolve aí vai”)
– O marido abre o olho, olha fixamente pra esposa, fecha o olho e vira pro outro lado (como se diz, vê você que eu tô dormindo)

Observação! Nossa cama fica grudada com a janela e atrás do prédio existe uma horta (grande até), onde a alguns moradores cuidam. A horta é de todos, quem quiser ir colher as cebolinhas, pode sem problemas…=)

Voltando: SE, eu acordei às 9:00 neste dia, esse papo deveria ter sido às 7:00 da manhã!! Com a graça divina, não precisei falar nada, pois as pessoas pararam de conversar e saíram da minha janela. Ainda bem, pq se continuam, eu teria que pedir educadamente para elas CALAREM A BOCA, pois eu queria dormir…Pô era apenas 7:00 da manhã de um sábado!

Isso pq eu nem falo nada, quando escuto o esguicho d’ água em plena madrugada molhando as plantinhas (sem brincadeira, acho que umas 5 da manhã!). Tá bom, as plantas precisam viver, mas será que elas não dormem? hihihi

Segue a dica: Cuidado com os vizinhos.

Bjs e até!

Anúncios

6 Respostas to “Vizinhos”

  1. Mary : ) 09/07/2010 às 2:20 #

    Pô, ninguém comentou esse, mas eu vou comentar, rssss.

    Você que tá ficando velha, não as vizinhas, larga mão de ser chata e vai lá ajudar a cuidar a horta, é ótimo!!! rsss.

    Tô brincando, deve ser um saco mesmo né!? rsss. Eu sempre acordo cedo nos finais de semana, mas quando posso ficar até mais tarde a minha própria mãe liga a máquina de lavar bem na minha janela, isso é D+. Ainda bem que vou casar logo, será que vai melhorar ou piorar? rsss.

    Olha eu desabafando no comentário do seu blog, rsss….mals.

    Bjs.

    • vidadeesposa 12/07/2010 às 15:55 #

      hahahahah

      Na casa dos meus pais era assim, minha mãe acorda cedo pra lavar roupa e meu pai ficava trocando ideia com ela as 7 da matina, aos gritos (ele fala alto) e no quintal….sempre acordava cedo. Achei que quando casasse ia ser diferente, mas nananinanão!! Você vai ter os lindos “vizinhos”, quando não é as crianças correndo (pra mãe poder limpar o AP) são as tiazinhas, rsrs

      Se você continuar desabafando aqui, vou te colocar de moderadora comigo hein……kkk….

  2. fabiana friedrich 22/07/2010 às 11:55 #

    Affff aqui no meu prédio é a mesma p#%*&ria só que aqui são 8 blocos de 16 aptos cada,pensa na benzão que é isso durante os fins de semana,fico doida
    Se agora nas férias do colégio do filhote já acordo por volta das 10:30 imagina aos finais de semana…dá vontade de sair a caça desssessem noção e megulhar a cabeça deles na piscina….iuahiuhaiuha(sou mal mesmo e daí ninguém paga minhas contas ) foi essa frase perfeita que eu soltei esses dias quando o destrambelhado do moleque veio soltar pipa bem debaixo na minha janela….será que a mãe dele aprovou minha conduta ???

    • vidadeesposa 23/07/2010 às 8:30 #

      Nossa criançada de férias é fogo, nos prédios que morei eu fazia parte da turma, agora que estou “do outro lado” dei sorte, hahah, lá no AP a mulecada mal sai pra brincar…é a geração Y né, só PC, vídeo game e etc…

      hahaahahahha, conta ae este barraco com a visinha, vou postar aqui no blog. A mãe dele deve ter ficado louca…

      Uma vez neste mesmo prédio, escrevemos um bilhetinho pra sindica xingando ela…você acredita que ela desceu até minha porta de mansinha e me grudou pelo pescoço? A meninada ficou louco, chamaram minha mãe que veio igual leoa me defender….haahah…mas depois peguei um castigo do cão!!

  3. Fabiana Friedrich 24/07/2010 às 16:59 #

    Ela não bateu boca comigo não,só botou o som de casa lááaáá nas nuvens com aquelas musiquinhas classicas de acordar vizinha no domingo,as duas primeiras ainda tenho aqui frsquinhas na memória.Seguraaaaa é o reboletion,o reboletion,(p*$@&¨@) e a outra pra cagar mais ainda,vc não sabe o que é o amor se não sabe como eu sou,acho que é por aí a musiquinha,só sei que é da banda dejavu….afffff nunca mais implico com o moleque ….iuahiuhaih

    • vidadeesposa 24/07/2010 às 18:52 #

      hahahahahaha

      Nossa ele apelou hein!! Fez na maldade, domingo de manha eh mancada, rsrs

      Bjoss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: