Vizinhos

5 jul

O prédio onde eu moro é uma beleza, são dois blocos de 4 andar, ou seja, apenas 16 apartamentos. Lá não tem criança (na verdade até têm, mas elas não brincam no pátio) e a maioria dos moradores são jovens, casados, de meia idade com filhos adultos e idosos…o bairro também é tranquilo, quase não se vê ninguém! Que beleza né?

Nós moramos no térreo, sempre fui contra apartamentos no térreo, mas sendo o prédio como é, achamos que não haveria problema…e realmente não houve, com excessão de um dia!

Era um sábado lindo de sol, e como trabalhamos de segunda à sexta, dormimos até (o cú fazer bico) enjoar nos finais de semana.

De repente começa:

– Você viu como a salsinha cresceu?
– É verdade, rápido né?
– É!
– Eu tô com uma raiz em casa, da planta “fulana de tal” (não lembro o nome)
– Ah, essa é boa hein, planta aqui.
– Vou sim…(blá blá)

Enquanto isso…

– A esposa (que dorme olhando pra parede) se vira, abre o olho e olha pro esposo (com aquela cara de “resolve aí vai”)
– O marido abre o olho, olha fixamente pra esposa, fecha o olho e vira pro outro lado (como se diz, vê você que eu tô dormindo)

Observação! Nossa cama fica grudada com a janela e atrás do prédio existe uma horta (grande até), onde a alguns moradores cuidam. A horta é de todos, quem quiser ir colher as cebolinhas, pode sem problemas…=)

Voltando: SE, eu acordei às 9:00 neste dia, esse papo deveria ter sido às 7:00 da manhã!! Com a graça divina, não precisei falar nada, pois as pessoas pararam de conversar e saíram da minha janela. Ainda bem, pq se continuam, eu teria que pedir educadamente para elas CALAREM A BOCA, pois eu queria dormir…Pô era apenas 7:00 da manhã de um sábado!

Isso pq eu nem falo nada, quando escuto o esguicho d’ água em plena madrugada molhando as plantinhas (sem brincadeira, acho que umas 5 da manhã!). Tá bom, as plantas precisam viver, mas será que elas não dormem? hihihi

Segue a dica: Cuidado com os vizinhos.

Bjs e até!

6 Respostas to “Vizinhos”

  1. Mary : ) 09/07/2010 às 2:20 #

    Pô, ninguém comentou esse, mas eu vou comentar, rssss.

    Você que tá ficando velha, não as vizinhas, larga mão de ser chata e vai lá ajudar a cuidar a horta, é ótimo!!! rsss.

    Tô brincando, deve ser um saco mesmo né!? rsss. Eu sempre acordo cedo nos finais de semana, mas quando posso ficar até mais tarde a minha própria mãe liga a máquina de lavar bem na minha janela, isso é D+. Ainda bem que vou casar logo, será que vai melhorar ou piorar? rsss.

    Olha eu desabafando no comentário do seu blog, rsss….mals.

    Bjs.

    • vidadeesposa 12/07/2010 às 15:55 #

      hahahahah

      Na casa dos meus pais era assim, minha mãe acorda cedo pra lavar roupa e meu pai ficava trocando ideia com ela as 7 da matina, aos gritos (ele fala alto) e no quintal….sempre acordava cedo. Achei que quando casasse ia ser diferente, mas nananinanão!! Você vai ter os lindos “vizinhos”, quando não é as crianças correndo (pra mãe poder limpar o AP) são as tiazinhas, rsrs

      Se você continuar desabafando aqui, vou te colocar de moderadora comigo hein……kkk….

  2. fabiana friedrich 22/07/2010 às 11:55 #

    Affff aqui no meu prédio é a mesma p#%*&ria só que aqui são 8 blocos de 16 aptos cada,pensa na benzão que é isso durante os fins de semana,fico doida
    Se agora nas férias do colégio do filhote já acordo por volta das 10:30 imagina aos finais de semana…dá vontade de sair a caça desssessem noção e megulhar a cabeça deles na piscina….iuahiuhaiuha(sou mal mesmo e daí ninguém paga minhas contas ) foi essa frase perfeita que eu soltei esses dias quando o destrambelhado do moleque veio soltar pipa bem debaixo na minha janela….será que a mãe dele aprovou minha conduta ???

    • vidadeesposa 23/07/2010 às 8:30 #

      Nossa criançada de férias é fogo, nos prédios que morei eu fazia parte da turma, agora que estou “do outro lado” dei sorte, hahah, lá no AP a mulecada mal sai pra brincar…é a geração Y né, só PC, vídeo game e etc…

      hahaahahahha, conta ae este barraco com a visinha, vou postar aqui no blog. A mãe dele deve ter ficado louca…

      Uma vez neste mesmo prédio, escrevemos um bilhetinho pra sindica xingando ela…você acredita que ela desceu até minha porta de mansinha e me grudou pelo pescoço? A meninada ficou louco, chamaram minha mãe que veio igual leoa me defender….haahah…mas depois peguei um castigo do cão!!

  3. Fabiana Friedrich 24/07/2010 às 16:59 #

    Ela não bateu boca comigo não,só botou o som de casa lááaáá nas nuvens com aquelas musiquinhas classicas de acordar vizinha no domingo,as duas primeiras ainda tenho aqui frsquinhas na memória.Seguraaaaa é o reboletion,o reboletion,(p*$@&¨@) e a outra pra cagar mais ainda,vc não sabe o que é o amor se não sabe como eu sou,acho que é por aí a musiquinha,só sei que é da banda dejavu….afffff nunca mais implico com o moleque ….iuahiuhaih

    • vidadeesposa 24/07/2010 às 18:52 #

      hahahahahaha

      Nossa ele apelou hein!! Fez na maldade, domingo de manha eh mancada, rsrs

      Bjoss

Deixe um comentário

