Falando em filhos…

6 jul

Ontem conversamos com minha sogra e adivinha o que ela perguntou pro esposo, logo depois do “Oi, tudo bem?”?

– A Vanessa tá grávida?

kkk, não tô falando…Tá todo mundo na expectativa!! Tadinhos…mal sabem eles, rs.

Final de semana passado fomos ao shopping com meu pai comprar um chinelo, e pela primeira vez na vida ele se mostrou interessado no assunto. Me mostrou uma sandalinha bem pequenininha, dizendo assim:

– Vanessa, olha aqui (segurando a sandalinha na mão). Que bonitinha (com aquela risadinha de vô babão)
Minha mãe continua o papo…
– Olha este também, que lindo! (segurando outro e dando risadinhas)

A esposa que é rápida no gatilho, já dá um perdido (hohoho)
– É lindo, mas tô correndo de neném por enquanto, rsrs.

Ontem descobrimos que vamos ser titios novamente…eee, minha cunhada querida está esperando um NENÉM!! Vamos mimar pra chuchu, assim como mimamos nossas outras sobrinhas, a Raissa e da Dani! =P

Será que a Dri está pronta para isso?

hahahaahhaha

2 Respostas to “Falando em filhos…”

  1. Amanda Antolini 07/07/2010 às 15:29 #

    Olha desse assunto eu corro, e corro muito!!! rsrsrs

    Tem que pensar muito e fazer as contas, filho é gasto…além claro de ser uma bênção!!!

    Mas, que falem…mas tem que ser no tempo de vocês! rsrsrs

    Bjssss

    • vidadeesposa 07/07/2010 às 17:34 #

      É verdade, eu tbm tô correndo…..hoje me deu vontade de comer costela de porco e já estão falando que estou com “desejos” kkkk

      São bonitinhos, fofinhos…lá longe…kk

      Brincadeira, vou ter vários pra quebrar a casa e me deixar louca

Deixe um comentário

