As toalhas da Karsten!

7 jul

Sabadão estava eu “no lerê”…terminei de lavar o banheiro e troquei as toalhas que estavam lá por um kitzinho da Karsten que ganhamos.

a minha é de molelo brancoDetalhe 1: Nunca tínhamos usado!
Detalhe 2: A minha é do modelo branco, com tiras azuis na barra

Tudo bem, “tava” felizona com minhas lindas toalhas novas e logo fui avisando o marido:

– Ow, nada de limpar os pezões sujos com minha toalha branquinha hein…Vê se lava eles direito!

Falei isso, porque aconteceu uma vez com outras toalhas mais velhinhas! (ainda bem, rs)

Daí, sabadão fui em uma festa junina do trabalho da minha mãe e levei a Nicole, minha enteada. Ela se acabou nos brinquedos, nas comidas e fez até uma tattoo de tinta no braço…Voltamos felizes e de “bucho cheio” =).

Como o marido não foi, quando chegamos ela foi contar as coisas que fez pra ele no quarto, enquanto a esposa estava colocando uma roupa pra bater no tanque…

De repente, acontece um DESASTRE! Minha doce e atrapalhada filha postiça (brinco assim com ela) foi no banheiro limpar a mão e LIMPOU O BRAÇO COM A TATOO DE TINTA NAS MINHAS TOALHAS BRANCAS DA KARSTEN!!

Veio até a cozinha e disse pro Alex:

– Pai?…Pai!…Paieeee
– Oi! (sem olhar, pq ele tava fazendo alguma coisa lá…)
– Sujo…
– O quê? (com aquela expressão de susto mesmo)
– Sujou quando fui enxugar a mão…
– A lá Vanessa, mostra pra Vanessa (já rindo da minha cara né)
– Van…sujo
– O quê?…Aí! Não acredito Nicole (fiz aquela cara de desânimo, mas nem falei nada, pq sei que ela fez sem intenção.)
– Traz aqui, deixa eu já lavar…

Ela leva e sai andando. Eu “grito” em seguida:

– Mas fica longe do lençol hein!!

O marido rachando da minha cara e ela responde, também rindo:

– Tá bom!

Ai, ai….esses filhos, mesmo postiços, são foda! rsrs

Bjo pra ela =P


Essas e outras matérias, pelo Twitter e Facebook

4 Respostas to “As toalhas da Karsten!”

  1. Mary : ) 09/07/2010 às 2:49 #

    Lei da atração, toalhas, lençóis, roupas, e tudo o que é branco, com uma coisa completamente suja….rsss.

    Paciência é uma virtude, já dizia o seu grande amigo Gutinho….

    Bjs.

  2. Paty Almeida 12/07/2010 às 0:39 #

    #rimuito

    chorei de rir, sério… não sei nem como vc não chilicou… eu teria chilicado… hahahaha comédia…

    • vidadeesposa 12/07/2010 às 11:45 #

      Ahh é que ela é tão “estabanada” que até achei normal, rsrs

      bjuss

Deixe um comentário

