O Blog…

7 jul

Agora que o esposo sabe do blog, ele virou piadinha lá em casa…Já me deu uma bronca dizendo que o topo do blog está muito feio, que eu nem “trabalhei” melhor nele, porém o designer da relação é ele…eu mexo apenas no Gimp (um photoshop básico) e bem pouco! rs

Vamos as cenas!

Cena 1:

Ontem deitei de meias, por causa do meu frio constante. Porém passou um tempo, senti calor e retirei as meias. Com aquela preguicinha, deixei no pé da cama, no chão…

Passou um tempo, lá vem o esposo:

– Ei, psiu?
– Oi!
(ele apenas aponta as meias)
– Eu sei, já vou colocar pra lavar…
(ele dá uma risadinha e responde)
– Isso você não coloca no seu blog né!

Cena 2:

Após comentar sobre o topo do meu blog, ele disse que não chegou a ler as matérias, disse que não tem interesse pois já sabe como eu sou, mas tudo bem! Eu sabia que isso ia acontecer, kkk

Ele estava temperando o feijão que ele fez, sabe aquele delicioso e que não queima? Então! Este mesmo…e veio se gabar (só pra variar)

– Meu feijão é muito bom…(e explica novamente que tenho que fritar o bacon e calabresa pra não perder o sabor)
A esposa olha e faz uma cara “meio sem interesse”. E ele continua…
– Calma amor, um dia você aprende!
Ela não aguenta e responde a provocação:
– Ele é bonzinho, nem é tudo isso que você tá falando…(sempre sem dar o “braço à torcer”)
– Ah, mas no seu blog você elogiou! (rachando de rir)

Hã, como assim?! Então ele leu?! Tá tá, eu admito é bonzinho o feijão dele…hohoho

Cena 3:

A esposa amorosa começa:

– Vem cá amor, deita aqui comigo…
– Eu não! Sai fora… (dando uma risadinha)
– Não vai vir né?! Amanhã vou te queimar no meu blog, kkkk

Fazendo A VINGATIVA!!

Tem mais, mas agora não lembro….

Beijos e até

8 Respostas to “O Blog…”

  1. Amanda Antolini 07/07/2010 às 15:55 #

    Se achou mesmo que ele não ia ler???

    Ele é esperto…vai ficar de olho sempre né Alex??? Sei que vc lê…deve até ler os comentários!!!

    Bjinhussss… =)

    • vidadeesposa 07/07/2010 às 17:31 #

      Kkkkkk

      Imaginei mesmo, pq do jeito que ele é grosso!! Não ia nem se importar, kkkk

      bjusss

  2. Mary : ) 09/07/2010 às 2:44 #

    Ah, agora você vai ter muitas piadinhas a respeito do blog, mas não desista, precisamos das suas dicas, rsss.

    O melhor de tudo foi “- Não vai vir né?! Amanhã vou te queimar no meu blog, kkkk”, fechou tudo, rsssss. Ótima frase, uma arma maravilhosa!!! rsss.

    Bjs.

    • vidadeesposa 12/07/2010 às 15:49 #

      É verdade, ele está bombando…vou começar a postar mais coisas, mas antes ver se o marido libera!! kkk

      Tô mandando também a resposta por e-mail, e isso é é novidade, tá gostando? rsrs

      Bjoss

  3. C. Ronaldo 12/07/2010 às 16:13 #

    Aiiiiiiiii Paroooo… começou a mentir no blog? o Alex design husahusahuas…

    Rindo mttt… continuar lendo agora após 5 minutos de risadas :P… bjs cunhada

    • vidadeesposa 13/07/2010 às 12:37 #

      hahaahaha O cara é bom vai!! Vc tá ligado…..

      Bjosss, mas de cunhado vc tá passando longe….kkkk

  4. Néia 21/07/2010 às 2:52 #

    hahahahaha…. Van… vc é igualzinha a mim… rsrs eu tb assiti a esse filme: a Ilha do medo… mas eu fecho os olhos toda vez q aparece algo que me assusta (no caso, as crianças falando: vc poderia ter me salvadooo) uuuiiii…
    E tenho a mesma estratégia… dps de qq um que me assusta, coloco um romance, uma comédia pra me fazer esquecer do anterior… (achei q era a única) rsrss
    Dps da Ilha do medo, assisti: Eu odeio dia dos namorados (comédia romantica)…
    Tb morro de medo de espíritos…
    Td vez que alguém morre… durmo com alguma luz acesa, com minha irmã, meus pais…. qq coisa, só não vale ficar sozinha no escuro… rsrss
    Tô adorando o blog… me identifico muuuuito…. rsrs
    Bjão!!!

    • vidadeesposa 21/07/2010 às 18:47 #

      Oi Néia!!

      hahahahaha, têm outra amiga minha que lê o blog, que faz a mesma coisa que nós!! Somos várias pelo visto, rsrs.

      Sobre os espíritos, tenho pavor. O Alex fala que quando morrer, vai voltar…já falei pra ele, se morrer SOME!! rsrsrs

      Brigadão néia, por visitar o blog e comentar com as meninas, vi o email da sala.

      Vlwww Mesmo.

      Beijão e continua passando =)

Deixe um comentário

