A 1 Briga!

8 jul

Não queria citar brigas neste blog, mas a pedido de muita gente, vou ser obrigada, kk!! Por incrível que pareça, depois que casamos as brigas diminuiram drasticamente, as nossas implicações e discussões nem entram neste quesito, porque já é normal pra gente…hehe…nem consideramos como briga, mas quando brigamos…nós brigamos meu bem! O tempo fecha e a casa cai…

Ótima dica essa acima! Avalie todos os pontos antes do SIM

Todo mundo sabe que casar não é um mar de rosas, têm que ter a tal PACIÊNCIA (muito recomendada no dia do casamento, né Padrinhos, rs), afinal agente fica sobre o mesmo teto! Não é mais como na época de namoro, que no final cada um vai pra sua casa e depois resolve por tel, msn ou no dia seguinte. O buraco é mais embaixo “neguinho”…você têm que dormir na mesma cama, com a mesma coberta, e com aquela vontadezinha de esganar o companheiro!

Antes de começar vou revelar porque moramos em um AP de 2 quartos: o Alex exigiu! Pois caso brigássemos ele teria a opção de dormir no outro quarto, à base de chaves é claro…Ele tem medo que eu mate ele, ou faça algum mal enquanto ele dorme, hohoho.
Juro que jamais pensei isso! (só às vezes vai =])

Vou contar essa história pra vocês…

Estávamos indo levar a Nicole pra casa, e eu estava no piloto (piloto muito bem por sinal), quando notei que meu recém esposo olhava descaradamente uma menina, com uma criança, e uma amiga com outra criança, elas estavam do lado direito do carro (o lado dele). Tudo bem, eu não ligo que ele olhe (juro) desde me respeite! Olhando discretamente, do mesmo modo que faço! kkk

Mas não sejamos ingênuos, e que a verdade seja dita neste blog! Todo mundo olha, homem e mulher, o problema é que homem é tapado e olha com a cabeça (virando pro trás ou pro lado) e a mulher olha com os olhos! Na maioria das vezes o homem nem percebe que ela estava olhando ou que olhou. Isso não é lindo? =)

Paramos no sinal, e o morfético continuou olhando a menina pelo retrovisor. Ela saiu de foco e ele ficou olhando pra trás, pra ver onde ela foi parar…. Quando achou, continuou olhando pelo retrovisor.

Ele nunca fez isso em 6 anos de relacionamento (se fez nem percebi) e minha vontade era dar um “pedala” nele, mas minha filha postiça estava no banco de trás e eu respeito isso…hehe

Com toda calma do mundo e no intuito de não assustar a criança, soltei:

– Cuidado Alex, vai dar torci-colo.
O “féla” responde
– Deixa dar! Depois volta ao normal….

MEUUUUUUU, vocês não tem noção como fiquei. Vermelha, roxa, tremendo…minha vontade era de bater a cabeça dele no painel do carro. MAS, a Nicole estava atrás…e ele foi salvo!

(que fique claro! Nunca nos pegamos na porrada, é tudo maneira de falar hein.)

Mudei é claro da água pro vinho. Não falei nada, não respondi…deixei rolar, vingança é um prato que se come frio, e eu estava dirigindo….hohoho

Deixamos ela em casa, e eu sai igual ao Felipe Massa, rasgando, acelerando, tirando fininha….como disse, sou piloto!

Ele é claro, ficou com medo, porque afinal ele não confia nos meus dotes automobilísticos! E logo reclamou:

– Vai devagar, tá com pressa?!
(ela nem responde, e continua enlouquecidamente no piloto)
– Você vai entrar ali (era um rua que eu tinha que contornar pra entrar do lado esquerdo da pista…)
– Quem tá dirigindo?? Quem?! (viro pro lado esquerdo, sem fazer o balão! Qdo não tem ninguém não precisa, sou atenta e responsável! Sabia o que tava fazendo…e era de noite)

Ele fica mais puto e nem fala nada! Chegando em casa, ela continua com raiva, porém mais calma. Ele pergunta:

– Quer pão?
– Não!

Troco de roupa, deito na beiradinha da cama e NÃO durmo! É eu sou sensível, fiquei magoada e nem dormi aquela noite! Se tivesse na casa dos meus pais, é claro que eu dormia. Isso só acontece quando agente casa, ok? Ele puxa minha coberta, e dorme profundamente, além de facilmente.

A noite termina assim e no outro dia começa assim também, com meias palavras, sem contatos físicos, sem nada! Ele não vai se redimir, pedir desculpa, pq acha que tá certo, que eu sou neurótica e “causo” por tudo! Ela não vai atrás pq está certíssima como sempre

O dia acaba e chega a noite. Ele puxa um papo e ela quer DR (e não é deitar e rolar) é DISCUTIR A RELAÇÃO. Ele nem cogita a hipótese, diz que não tem nada pra falar, isso é mal de homem…fazem as merdas e acham que o mundo é azul, e que tudo se resolverá sozinho!

Ela fica puta e diz que ele é quem não quer resolver! E que também não vai mais atrás, liga o fo$%-se e como uma boa taurina, possessiva e ciumenta, chora! (de raiva é claro)

Ele é escorpiano, nem se abala! É como se nada tivesse acontecido e nós “estamos”na santa paz de Deus.

Ela não aguenta e começa a falar, falar, falar….diz que ele olhou na cara de pau, que nem respeita ela, que ele é isso e aquilo e porcaria nenhuma!

Ele grosseiramente responde:

– Você sabe o que eu tava olhando?
Ela retruca
– A bunda daquela magricela (eu sou magra, mas ela era a Olivía Palito!)
– Eu tava olhando a calça dela…a calça! Louca, causa por tudo…
Ela retruca outra vez
– Nossa você precisa de óculos, olhou tanto…não tava vendo direito? Se quiser eu marco uma consulta com meu oftalmo (sou mto sarcástica! Faço piadinhas e no final ele ri e agente fica de boa, rs)
– Eu queria comprar aquela calça pra você, tava vendo se ficaria boa, onde será que vendia aquela calça e bla bla…é isso que eu tava vendo!

Ele finge que convence e ela finge que acredita! O climão permanece mais um tempo e depois tudo volta as boas!

AJA PACIÊNCIA….

A calça é essa aí, mas a da bisc&$%% era de oncinha (odeio oncinha), pra acabar de ferrar, rs.

20 Respostas to “A 1 Briga!”

  1. Fábio Júnior 08/07/2010 às 13:15 #

    Vida de casado realmente não é fácil, acho que um preciso muito respeitar o outro no que for possível, porém também é uma escolha que fazemos, os casados precisam zelar pela sua união e lutar contra tudo aquilo que pode os separar, buscando sempre a fidelidade, pois podemos trair o outro de diversas formas, diante das situações difísseis que passam acredito que através do amor o relacionamento pode melhorar, mas isso implica sacrifício e doação……………O verdadeiro amor é aquele que acontece no sacrifício, quando tudo não vai bem, mas você ama pra poder amar…tanto o homem como a mulher tem seus defeitos, mas suas qualidades muitas vezes estão escondidas e quando aparece muda, transforma e torna tudo melhor, pois por mais que tomemos atitudes errados, somos capazes de amar mesmo nas situações mais adversas…

    Parabéns pelo blog Vanessa, você é uma menina talentoza !!!!!

    • vidadeesposa 12/07/2010 às 11:50 #

      Oi Fabão,

      Tudo o que você disse tem total razão, o ruim é que no começo do casório agente não percebe muito isso, então leva um tempo pra começar a fazer os sacrifícios. É foda, mas agente vai aprendendo….kkk

      Obrigada pelo comentário e passa sempre hein

      Beijoss

  2. Larissa 09/07/2010 às 2:47 #

    iSHiuhSAHIAS Adoreii Van =) e cá entre nós… ow calça feia… parece que a pessoa está cagada rsrsrs.. de novo parabéns pelo blog, vou acompanhar sempre

    • vidadeesposa 12/07/2010 às 11:46 #

      hahahhhaha não é verdade!!

      Nossa mais a resposta dele que me deixou stressada!! Ele fez de propósito, depois me contou….rs

      Vlw Lari, passa sim viu!!

      Bjoss

  3. Mary : ) 09/07/2010 às 3:01 #

    Ahhhhh, conheço essa história já!!! rssss.

    Nossa Van, hoje na hora do almoço, eu, Paty e Fabão comentamos sobre essa questão de brigar e não poder ir pra casa dormir e amanhã tudo fica resolvido, tem que dormir junto, ficar na mesma casa, mó climão né?

    Mas uma coisa que alguém me disse e eu acho muito correto é: “Nunca durma brigado com o seu esposo (a).” Depois acontece alguma coisa com um ou com o outro e ai vem a culpa, então melhor já resolver logo e ser feliz, pra quê estragar uma noite, um dia, um bom sonho, não que eu siga isso que estou falando…rsss.

    Bjs.

    • vidadeesposa 12/07/2010 às 11:48 #

      hahhhhahahha

      Mari no meu caso é mais difícil, eu sou cabeça dura e ele tbm. Ninguém dá o braço à torcer, rsrs…..pra arrancar um “desculpa” do Alex é quase um milagre, ele faz mil coisas pra se redimir, mas jamais pede desculpas..

      Ano que vem você vai ver do que eu estou falando…kkkk..

      Se bem que vc e o JVT nunca brigam, então capaz de você nunca saber, rs

      bjosss

  4. Suellen 12/07/2010 às 13:31 #

    Van… eu sei muito bem essa coisa de Taurina x Escorpiano!

    rsrsrs…

    Bj

    • vidadeesposa 12/07/2010 às 15:08 #

      É menina, é fogo…e eu nem citei que os dois são cabeças duros e orgulhosos! rsrss

      Bjoss, mas já li em varias revistinhas que combinam…kkkk

  5. Hipólito 14/07/2010 às 10:00 #

    hahahahaha, raxei com a história! Pô Vanessa, coitado do Lekin, não pode nem ver uma calça pra vc?!rs

    • vidadeesposa 14/07/2010 às 17:32 #

      Ahhh tá, Deus tá vendo!!

      Você acreditou mesmo que ele tava vendo a calça né? Ah tá, e eu sou o bozo! kk

      Bjusss Poli Sumidãooo

  6. Gaby 15/07/2010 às 20:39 #

    Oi Vany …
    Parabéns o Vida de Esposa ta demais.
    Não sei pq mais me identifiquei com esse Post, rs
    Vo conta … tenho a péssima mania de ficar olhando pros lados e prestando atenção em tudo, mas meu namorado com toda razão odeia, mais não faço por mal (eu juro) e sempre brigamos por isso …
    Esses dias cai na burrada de mostrar o Blog pra ele, inclusive esse post, agora toda vez que olho pro lado ele fala “Cuidado vai da torci-colo” ain que raiva, rs…
    Ele assim como eu adora o VIDA DE ESPOSA sempre que estamos juntos mexendo na net ele fala “Preta e o blog da Vanessa”,rs to perdida.
    Vany mais uma vez parabéns.

    Bjinhos

    • vidadeesposa 16/07/2010 às 2:24 #

      Oi Gabi!!

      Nossa que bom que você está gostando e seu “praticamente” esposo tbm, é bom saber que os homens estão curtindo tbm, rsrs.

      hahahaha, ele é encanado igual a mim então! Não pode ficar olhando nada não, pelo menos disfarça ;-)….mas é sério, por mais que não tenha nada haver, sempre sai uma discussãozinha, pelo menos comigo é assim, rs. Neste dia, a “treta” foi forte devido a resposta “bocuda” que ele deu, rs.

      Passa o endereço do Blog pra ele, quem sabe ele não deixa algum comentário, rsrs. Juro que te mostro antes de publicar…hahaah

      Mas agora é sério, obrigada mesmo por passar e dar uma olhada, e mostrar pra ele, pra quem você conhece e tudo mais…..É bacana saber que estão lendo, se interessando e o mais importante, se identificando, vlw mesmo.

      Bjosss e obrigada de novo pela contínua visitinha =)

  7. Thaise 29/07/2010 às 13:09 #

    Oii Vanessa!
    Encontrei seu blog no Facebook de um amigo. Me interessei pelo título e resolvi entrar pra conferir.
    Amei!! Parabéns por essa iniciativa🙂
    Vivo saindo no “pega pra capar” com meu namorado por causa disso tbm, ele fica olhando as outras meninas na minha frente!!!Quando não é o bumbum é os seios (ele diz q tá vendo moldes pra mim, pq estou pensando em colocar silicone ano que vem).Fico p da vida com isso, além de descarado é cínico, mas tudo bem..eu o amo e acabo deixando, mas sempre acho um jeito de me vingar saindo de roupa colada e decotada rsrs
    Vou te seguir no Twitter e passar todo dia por aqui🙂
    Bjos!

    • vidadeesposa 29/07/2010 às 16:02 #

      Oi Thaise, seja bem vinda mulher!! rs

      Este facebook tá me dando nos nervos, não sei mexer direito pra começar a divulgar, mas ja ja tô craque! rs. Que bom que achou o blog, mesmo assim…hehehe

      kkkk essa do silicone é boa hein, é convincente pelo menos, faz sentido, rsrsrs. O marido olha disfarçadamente, mas em alguns casos olha descaradamente!! rss, dai é briga…

      Que bom que está gostando, todo dia têm post novo, pode conferir. Eu coloco no twitter tbm, e assim que manjar legalzinho, vou colocar no facebook.

      Beijoss e obrigada pelo comentário =)

  8. Bruna Fonseca 05/10/2010 às 10:46 #

    Olá,Vanessa!Amei o seu blog…estava procurando um blog legal pra mim seguir e então depois de muitas ví o seu!Muiiito interessante e real!Me identifiquei com esse post…ñ sei pq?(kkk)
    Meu marido fez a mesma coisa que o seu fez….(pura coincidência)e eu tomei a mesma atitude!!!
    Caraa..sou ciumenta demais!Afinal,nós temos que cuidar daquilo que é nosso ,não é mesmo?
    Amei o seu blog e já estou te seguindo!Tenho um blog tbm que estou engatinhando ainda…http://curiosaseteimosas.blogspot.com/

    Bjosss…parabéns pelo blog!

    • Vida de Esposa 06/10/2010 às 11:30 #

      Oi Bruna,

      Antes de mais nada seja bem vinda por aqui, viu =). Todo dia, ou quase, tem post novo….sempre que quiser, comente, visite, indique….hehe

      Eu tbm sou MTO ciumenta, preciso até fazer um post sobre isso…kkk…esses maridos, nos deixam loucas né?! É casada a muito tempo?

      Obrigada por seguir o blog, farei o mesmo….já dei uma passada no seu, mas vou ler tudo com calma…o lema é “devagar e sempre” (sobre o seu engatinhando, rs).

      Bjoss

  9. Tati 25/04/2011 às 14:16 #

    Nossa!!! Tenho 20 dias de casada e com 10 dias tb passei por uma situação semelhante… Estávamos de mãos dadas em uma rua movimentada e uma piriguete com um short q dava para ver o útero passou… Marido olhou… Olhou outra vez… Olhou mais uma… Olhou mais outra… Não satisfeito: virou a cabeça e olhou outra vez!!! Não sou ciumenta, mas acho isso falta de respeito. Em 3 anos de namoro, ele nunca tinha feito isso… Não pensei duas vezes e lasquei um beliscão só pra aliviar a raiva… Aí o tempo fechou… Pq ele me respondeu: Meu olho não tem cerca!!! Fiquei mto magoada. Ele nunca fez isso… Fiquei preocupada se as coisas mudam tanto assim com o casamento… Se eu olhar a roupa de um transeunte o tempo fecha… Mas a próxima vez q ele disser q estou olhando para alguém e emburrar, eu vou responder do mesmo jeito… Meu olho não tem cerca!!! Depois ele pediu desculpas e tal, falou q respondeu assim pq é falta de respeito beliscar… Por um lado, sei q fiz mal, mas achei totalmente desnecessário ele olhar taannntooo a piriguete do meu lado… E como vc disse aí: o duro é ter q engolir isso e ter q dormir na mesma cama… Afff!!!! Bjokas!!! Aos poucos quero ler todos os posts com calma…

    • Vida de Esposa 27/04/2011 às 11:53 #

      Oi Tatiii

      Vix, o seu e “bocudinho” igual ao meu, rs. Se é falta de respeito vc beliscar, é falta de respeito ele secar a menina com vc do lado ué….dá na mesma.

      Mas o importante é que vcs estão bem agora. Os primeiros dias são dificies, acho que é o tempo que leva pra acostumar e tal….mas fica firme, tem paciencia que tudo volta ao normal…como na epoca de namoro. Hj em dia, eu e o marido, quase nunca brigamos….=)

      BEijoss e sorte aí no casamento e nessa nova fase da vida =)

      Precisando…pode contar

  10. Tati 25/04/2011 às 14:18 #

    Ahhh!!! Esqueci de comentar: que calça mais feia!!! Talvez ele estava achando ela engraçada… Homem não gosta deste tipo de calça… Dizem q é do Aladim da Lâmpada ou q parecem fralda suja… kkkkkkkkkkkkkkk

  11. Esperança 26/07/2012 às 11:06 #

    Meu namorado me pediu um tempo há uma semana e estou desesperada. Amo mto ele…sinto falta de tudo. Não brigamos, ele apenas disse q não sente mais interesse em continuar comigo. Dói demais. Acredito numa reconciliação.
    Segue uma oração p quem quer ter seu amor de volta:

    DEUS PAI, FILHO, E ESPÍRITO SANTO. Agora faça essa oração e se surpreenda e seja muito feliz. Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que nesse exato momento(M.M.E.S) sinta saudades de mim(C. S. R). Que seja o que for que contrarie o nosso encontro acabe EM NOME DE JESUS e que (M) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ele reavalie a nossa situação e decida namorar comigo, viver comigo para sempre, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome(C.) nos ouvidos de(M.)e que(M.)não sinta sossegadO até dizer que não pode viver sem mim(C.)ainda hoje. Que essa vontade se torne irresistível nesse exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado seja os Anjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que esse meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, A FRIEZA, o egoísmo e o medo que se instalam no coração de(M.). Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que nos proteja e a nosso amor, que esse amor nunca cause tristeza para ninguém e que o caminho de(M.) seja desviado das más influências. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem(M.)de pessoas que possam afastá-lO de mim(C.), principalmente as mulheres que ele procurar. Que(M.)fique protegidO e não sinta atraídO ou desejo por ninguém ou nenhum outra mulher além de mim(C.) e que pare de procurar outras mulheres que não seja eu(C.)e não sinta desejo por nenhuma delas. Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento que(M.)sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim OU ME PROCURAR, que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de(M.). Eu sou a imediata saudade de(M.). Eu sou o amor perfeito de(M.). Eu sou a realização de(M.). Eu sou o coração de(M.)Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, TU VAI ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, AMÉM!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: