Adoeceu, e agora?

13 jul

Antes de casar eu fiz uma lista de tudo que precisava comprar para deixar nossa casa redondinha. Porém esqueci de um item básico, como: A caixinha de primeiros socorros, com remédios e etc. =/

Dias desses estava com uma dor de cabeça ferrada, que só sossegou quando fui na farmácia comprar uma Dipirona, comigo só este remédio é “tiro e queda” (este foi o 1 remedinho da minha lista, mas já estava casada =/).

Sendo assim, vai a dica: Antes de casar, comprem os remédios básicos para dor de cabeça, dor no corpo, gripe, dor de garganta, band-aid e etc, etc. Pois se vocês forem comprar de uma vez só (após casada), vão gastar um dinheirão…Isso sempre tem na casa da mãe da gente, mas quando vamos ter nossa própria casa, esquecemos de comprar, rs.

Ontem estava triste…e hoje ainda estou. Maridinho ficou ruim, ruim…de dar dó. Ele ainda está mal, mas nem se compara com a visão que tive ontem. Ele amanheceu dando uns “trimiliques” de frio, forte dor de cabeça e febre de quase 39 graus. Nem a dipirona diminuiu as dores dele…

É muito louco quando casamos e o esposo(a) fica doente. Nossa, fiquei super preocupada, não conseguia me concentrar, meus pensamentos sempre iam nele, pois ele estava sozinho em casa…Ele já estava medicado, mas o foda é não ter o que fazer, vendo seu amado ali, morrendo de dor, abatido, sofrendo…e você esperando o remédio fazer efeito…é foda. Espero não ter que passar por isso tão cedo, a gente fica de mãos atadas, a única coisa que podemos fazer é dar carinho e mimar hehe.

Quando namoramos, o pai, a mãe e todo mundo que mora com ele dá os palpites nos sintomas…e a namorada ou noiva é a última a ser consultada, rs. Normal, não estou reclamando, até pq no meu caso não foi assim…mas agora que casamos, o negócio apertou, e como a noiva não praticou (até rimou, kk)…ligou pra mãe! rs

Já estava desesperada, pois a porcaria da dipirona não fazia efeito, os banhos não faziam efeito, roubar a coberta dele (para não esquentar ainda mais), tbm não faziam efeito…Mas a SUPER MAMIS cantou a bola e disse que deveria ser garganta inflamada, pois isso dá febre alta! Falou pra eu levar ele na hora pro hospital, pra confirmar e tomar a medicação….ter mãe enfermeira é bom por isso, rs.

Lá fui eu e adivinha o que era?? Garganta infeccionada! Ele vinha com uma tosse seca à dias, mas achamos que era friagem… Com o esposo dodói tive que comprar um termómetro, coisa que tbm não tinha lá em casa, rs.

É isso, fiquem atentas com suas namorados, noivos e até maridos, para não ficarem com o coração apertado igual eu fiquei! =/

Mas não se esquecem da Caixinha para os Primeiros Socorros.

Fato Engraçado: Quando voltamos do hospital, adivinha o que meu maridinho pediu?? Pudim!! rsrs…disse que só com ele, ele iria melhorar…rs. Quem conhece, sabe a formiguinha que ele é, rs

4 Respostas to “Adoeceu, e agora?”

  1. C. Ronaldo 13/07/2010 às 17:10 #

    A gente é separado Vanessa hehe, vai fica mimando esse morto de fome que vai ter que fazer doce todo dia husahusa, pelo menos quando vira avó vai servir para o netos irem na casa pedindo doce :P…

    • vidadeesposa 13/07/2010 às 18:26 #

      Opss….rsrsr…vlw, eu sempre coloco junto!!

      Vai ow, você tá com inveja pq não comeu pudim ontem…kkkk…de doce eu manjo, precisa ver meu mousse de maracujá! rsrs

      Bjsss

  2. Mary : ) 22/07/2010 às 22:01 #

    Nossa Van, você falou uma verdade, quando moramos na casa dos nossos pais não nos preocupamos com remédio, porque sempre tem, ou sempre tem a mãe pra ir lá comprar. Espero não esquecer desse item….rsss.

    Como o JVT mora com os pais, a mãe dele cuida né? Eu só “cuido” nos finais de semana, então nem sofro, mas acho que vou pegar umas dicas dessas doenças com a minha mãe, pra ficar preparada…rss

    Valew pelas dias!!! : )

    • vidadeesposa 23/07/2010 às 8:35 #

      Nossa Mary, me descabelei!! Fiquei com um medão de ele ficar mal e eu não dar conta sabe?

      As namoradas e noivas deviam ser treinadas para saber “como fazer”, quando estiverem sob o mesmo teto!! hahaha

      Já vai comprando já e fazendo a caixinha, daí você não esquece, rs

      Bjoss

Deixe uma resposta

