Brincadeirinhas que acabam mal!

14 jul

Quem nunca brincou de lutinha, de costinha, deu tapinha ou qualquer outra coisa com o amado(a) que acabou mal?

Comigo já, até chorei…mas não lembro ao certo para contar pra vocês, ehehe.

Eu e o Marido, vira e mexe nos atracamos…a cosquinha é a primeira brincadeira, por qualquer coisa ela rola, depois vem a lutinha, mas eu sempre ganho hohoho (mentira, ele deixa eu ganhar)

Bom resolvi fazer este post, devido ao vídeo abaixo, bem pesado por sinal…Várias coisas que acontecem aí, se fosse comigo, era divórcio na certa! rs.

Brincadeiras têm limite e cada um sabe até onde pode ir com o parceiro, né não?

E vocês o que acharam? Já tinham visto este vídeo? No relacionamento de vocês, têm este tipo de brincadeira?

Conta ae! Bjos!

4 Respostas to “Brincadeirinhas que acabam mal!”

  1. Mary : ) 22/07/2010 às 22:20 #

    Eu tenho essas brincadeirinhas com o JVT, mas já me machuquei e fiquei bem brava viu, rsss, mas esses vídeos superaram tudo, meu Deus, isso não é namorado ou marido. Eu com certeza largaria.

    Bjs : )

    • vidadeesposa 23/07/2010 às 8:39 #

      É então, pior que conheço gente que é assim, violento…..kkk….imagina em 4 paredes? Deve sair com hematoma!! hihihi

      Eu tbm largaria, com certeza!!

      Bjoss

  2. Vinicius Valentim 25/07/2010 às 18:52 #

    a 9 é a melhor hauauhhuauhauhauhahu #rachei … a 8 é o maior relaxo…

    • vidadeesposa 26/07/2010 às 10:43 #

      Oi Vinny,

      É esses meninos são tudo “uns brutos”!! kk

      Depois a mulher mata o marido, e ela é quem é mal….rsrsrs

      Bjuss e obrigada por comentar

Deixe uma resposta

