Feira das Noivas!

15 jul

Pessoal, vocês já foram em uma feira de noivas? Se não, precisam ir…mesmo que não forem casar como manda a tradição, com igreja, salão e tudo mais…apenas para se informar.

É T-U-D-O de bom! Tanto pra mulher (é claro), quanto para o homem. O Alex foi meio contrariado, achou que era coisa de mulherzinha, mas acabou gostando no final =).

Vou contar para vocês como é lá dentro:

– Vários corredores, com vários stands
– Todo mundo te mima, te chama, te dá brindes, você é a mais importante no lugar, todas querem falar com você! (Me “sinti” né, rs)
– Como é muita empresa, na entrada você ganha uma sacola, de médio à grande porte. Deram uma pra mim e outra pro Alex…não entendi direito, mas vocês já vão entender.
– Conforme você vai andando, eles vão te dando revista, cartão, folder, brindes e TUDO o que puderem, para vocês lembrarem deles, então você guarda onde? Na sacola da entrada (que por sinal é de uma empresa, rs). É muita informação…vocês não tem noção!!
– Se você for com a cara do stand, entra, conversa, pega preços, faz degustação e tudo mais. SE for só xeretar igual a nós, só vai recolhendo os cartões, heheh
– Você encontra empresa de:

* Organização de Festas (Em locais escolhidos por eles ou por vocês. Uma pessoa, duas, uma equipe ou quantas vc quiser)
* Docinhos (Tem até degustação, mas fiquei com vergonha de provar, rs)
* Som (Desde DJ, até mega estrutura)
* Bebidas (Tinha tbm pra degustar, mas o Alex não deixou eu ir pegar…estava bombando! Td mundo ficando alcoolizado, kk)
* Lembrancinhas (Desde as mais simples, como as mais tops e caras)
* Vestidos (Todos os tipos, tinha até prova na hora!)
* Bouquês (Pronto ou exclusivo, e com serviço pra colocar em quadro e tudo mais)
* Flores (De todos os tipos, modelos, exemplos)
* Salão de Beleza (Eram poucos, só os tops, eles ofereciam o “dia de noiva”, chique né)
* Lugar para Festas (Chacaras, sítios, salões, tudo.)
* Carros (É! Tinha os carros lá, pra você escolher, entrar, lindos, aquelas limousines de filmes sabe?!)
* Convites (Os tradicionais e os mais estranhos, rs)
* Placas de carro com os nomes dos noivos
* Bolos
* Cartório (É, caso você queria levar até o local, já tira todas as suas dúvidas)
* Empresa só de bebidas
* E muito mais…

O que eu mais gostei foi os convites de caricatura, se eu fosse fazer, seriam desses, rs. É a nossa cara! Mas, os meus vão ser mais a cara do casamento…é segredo!!

Eu fui nessa feira mais de enxirida, e porque tinha ganhado o convite (é, a entrada é paga), estava curiosíssima, tinha acabado de ficar noiva. Mas sabia que nem casamento marcado eu tinha. E outra, eu nunca ia ter tempo (dinheiro) pra fazer uma festa dessas, rs.

Acho que essa feira é anual, mas não tenho certeza, vocês precisam procurar pra saber certinho. Aqui foi no Shopping Iguatemi em Campinas. Mas procuram por “noiva” no google, têm todos os sites como: noivasonline, noivasecia, noivas.com.br, noivaefestas, casadinhos e um milhão de outros. Neles vocês descobrem com certeza…

Teve outra feira dessas em SP, fui até convidada (pra ir FREE), mas não precisava ir…já tinha matado minha curiosidade, rs.

Como na entrada você preenche uma ficha, até hoje eu e o Alex somos bombardeados com orçamentos, newsletter, convites e tudo dessas empresas…É chato, mas é bom, entende? Você sempre está por dentro do que tá rolando, das promoções, das novidades e etc.

Não sei se todas sabem, mas casei apenas no cartório. MASSS vamos fazer nosso casamento religioso…porém na praia (tá meu bem!). É o nosso sonho e se Deus quiser, vamos realizá-lo. Vai imaginando….Um entardecer, um mar, vestidinho, traje praiano, um reguezinho de fundo, umas frutas, umas batidas, umas tochas…ai ai, lindo, lindo. Nada de vestido longo e pesado, nada de cabelo com fixador, nada de maquiagem pesada, nada de SALTO! Assim… simples e perfeito!

Bom, é isso. Pra quem quer festa, corram atrás, tudo com mais de um ano antes da data hein, e guardem dinheiro, porque vai no mínimo mais de 15 mil!. E se puderem, façam o “seguro casamento”, pois o que anda de empresa dando golpe em noivos, não entregam nada no Grande Dia, não é brincadeira!

Fiquem espertas, fica a dica!

Bjus

Um pouco do meu sonho…mas eu quero ao entardecer

4 Respostas to “Feira das Noivas!”

  1. Amanda Antolini 15/07/2010 às 23:06 #

    Ai ai Van…

    No mínimo mais de 15 mil??? Deu até batedeira no meu pobre coraçãozinho!!! ahahaha
    Sei que é tudo isso, e talvez esse seja o grande motivo de não casar. Tudo é caro e muito caro…o negócio é planejar!

    Espero de coração que consiga realizar seu sonho! =)

    Boa sorte e qualquer coisa, estou aqui!!! rs

    Bjs

    • vidadeesposa 16/07/2010 às 2:29 #

      Amandinhaaaaaaaa, quase futura mulher!! rsrs

      É amiga, é triste mais é verdade….se fazer um casório simples, vai no mínimo isso. Se quiser um TOP, prepara a grana e vende o carro pra pagar, pq vai sair em torno disso, rsrs.

      Por isso tbm não fizemos o nosso e estamos nos planejando pra realizar nosso grande sonho, do jeito que sonhamos. Você tá ligada, como vai ser…sempre comento com vc! kkk

      Mas não conta pra ninguém que é segredo! rsrs

      Beijos e obrigada por tudo!!

  2. Mary : ) 22/07/2010 às 23:10 #

    Nossa, você já tinha comentado da feira, mas eu não sabia que tinha tanta coisa. Fiquei curiosa agora, quero ir!!! rsss. Vou ver com o Robertinho quando tem e já pedir uns convites né? rs.

    Festa de casamento, acho que no meu não vai rolar, 15 mil…tá loka, rsss. Vou é fazer em um cartório mesmo e depois já ir viajar, pelo menos é o que estou pensando né?

    Esse casamento na praia vai ser d++++!!! Estou super curiosa!!! rss.

    Bjs : )

    • vidadeesposa 23/07/2010 às 8:42 #

      Nossa Mari, conversa com ele sim, ele te coloca lá dentro fácil fácil…é show de bola, dá pra você ter umas ideias sabe, até de agência de viagens…lá têm tbm.

      15 mil no mínimo né? Já te disse que conheço gente que gastou 40 mil….kkkk….foi top, mas não sei se eu teria essa coragem….rsrs

      Faz isso sim, melhor coisa que você faz, ainda mais porque você e o JVT juntos têm 15945875666000 parentes….kkk

      Este da praia é meu sonho, vou dar uma de “noiva neurotica” e organizar tudo sozinha….apenas com as amigas né, sem uma organizadora profissional, kkk…pra ter certeza que não vai ter muita frescura!!

      Beijoss

Deixe um comentário