Papo de café…

16 jul

“Tava” eu pra variar, reclamando do frio e da chuva pra uns amigos no cafézinho da empresa, quando de repente o Vini solta:

– Ah, mas você é casada, dorme de conchinha, abraçadinha no quentinho!
– O quê? Comecei a rir e continuei: – Você não leu o Post da coberta não?
O Hugo comenta: – É, o Alex rouba a coberta dela, rs
Expliquei a ele: – Vini, o Alex deita por cima da coberta, se cobre, e com a outra ponta, coloca embaixo dele. Ou seja, não sobra um espacinho pra mim não! rs

O Vini não é o primeiro que “acredita” que quando casamos, é aquele amor só, que todo mundo dorme abraçadinho, é carinho pra lá, chamego pra cá…mas NANINANÃO, se fosse assim, o casamento seria um tédio! rs

É claro que têm os chamegos, o carinho, os momentos românticos, mas cada um tem que ter seu espaço na residência! hehehe

Quem não curte ver uma TV do jeito que preferir, como se não tivesse mais ninguém ali. Sem precisar estar deitada sobre o braço de ninguém (no caso das mulheres) ou precisar abraçar a namorada (no caso dos homens). Isso é legal, mas diretão, enjoa! Não enjoa? Vai por mim, vai…rs

Eu simplesmente amo TV, amo novela, amo filme, amo um monte de coisa na TV. E curto ficar comentando, rindo e até discutindo das coisas que vejo na tv, no jornal e etc. Quando o Alex dorme, fico sozinha, não posso conversar com ninguém…e pra mim essa é a parte mais triste do meu casamento, hehehe

É claro que não vou acordá-lo, até porque, quantas vezes estávamos assistindo um filme e eu dormi? V-Á-R-I-A-S!! Tadinho, só ele sabe! rs.

2 Respostas to “Papo de café…”

  1. Mary : ) 22/07/2010 às 23:19 #

    É, existem os dias de TPM, que geralmente são: “não chega perto de mim” rsss.

    Eu tenho meus momentos românticos, mas tem hora que você quer um espaço né?! O namorado entende, é de vez enquando, mas é ruim quando você quer um pouco mais de atenção e ele tá de boa, rssss, mulher geralmente não entende e dá briga…rss.

    Bjs : )

    • vidadeesposa 23/07/2010 às 10:18 #

      Vixxx lá em casa é discussão direto, este meu marido não gosta NUNCA de ninguém grudado, melando, alisando ele….e ele por ser assim, tbm não faz nada disso com ninguém!! kkk

      Acontece comigo, com a filha, com a sobrinha, com a mãe….com todo mundo. Só quando ele bebe, que fica romântico que só….kkkk…é a unica hora boa, dai agente aproveita!! rsrs

      Bjoss

Deixe um comentário

