Qual lado da cama dormir?

16 jul

Eis a dúvida cruel!

Nas primeiras semanas de casados eu dormia do “lado de fora” da cama, enquanto o Alex optou pelo lado da parede. Ele levava algumas vantagens, tais como:

– Amor, apaga a luz
– Ahhh
– Você está na ponta…

– Amor, leva o copo na pia
– Ahhh
– Você está na ponta…

– Amor, vai lá desligar o feijão
– Espera dar intervalo…Pronto vai lá
– Ahh
– Você está na ponta….

Isso me dava uma raivinha, mas como sou stressadinha, tinha hora que eu “rasgava” e ele ia, mesmo sem estar na ponta hohohoh.

Porém eu sempre ficava meio assim em dormir daquele lado, sei lá, tudo era muito novo pra mim e confesso que tive até um medinho nos primeiros dias…Parecia que eu estava na casa de alguém e não na minha própria casa. Que tinha alguém me olhando…umas neuras que só mulher têm! kkk

Foi “punk”, até que um dia eu pedi para ele trocar de lugar comigo por uma noite, pra ver se melhorava essas minhas neuras, acreditava que poderia me sentir mais protegida tendo a parede de um lado e meu amor de outro. PIMBA! Era isso…

Dormi tão tranquilamente aquela noite, não acordei na madruga, não tive sonhos ruins (aliás, tenho uns sonhos loucos, qualquer dia eu conto, rs)…e tudo ficou calmamente bem.

Agora adivinha quem dorme no canto da parede? hehehe

Imagem ilustrativa!

14 Respostas to “Qual lado da cama dormir?”

  1. Hipólito 19/07/2010 às 20:07 #

    HAHAHAHA… boa! Nem casei mas sei como é, pois minha namorada mora sozinha…rs Acho q vou “negociar” o lado da parede de volta antes que seja tarde! kkkkk

    Parabéns plo blog, minha namorada tbm lê sempre seus posts Vanessão!

    Bjs

    • vidadeesposa 19/07/2010 às 22:42 #

      Oi Poliiiiiiiiiiiiiiiii, td bem?

      O lado da parede é o melhor…..kkkk….troca que ainda dá tempo!!! Antes que você comece a levantar para tudo….kkk

      Fala pra ela perder a vergonha e comentar tbm!!!

      Beijosss e brigadão Politão!!

  2. Amanda Antolini 19/07/2010 às 20:13 #

    Nossa, isso é um problema…ahahaha

    Eu já vou falar para o Jean o lado que ele tem que ficar!!! Nem vou dar brecha!!! quem manda!! =p

    Bjs…

    • vidadeesposa 19/07/2010 às 22:43 #

      hahahaha

      Isso ae, escolhe o da parede que é o melhor. Quando tá mto calor, você pode dormir pertinho, que fica fresquinho, fresquinho….kkk

      Beijoss

  3. fabiana friedrich 21/07/2010 às 20:19 #

    Amei seu blog Vanessa,meus parabéns…

    Eu sempre dormi pro lado de fora (durante anos)…kkk
    O motivo é simples,a casa podia estar caindo que o marido não levantava pra nada da cama,tocava campainha,interfone,telefone,o filho se esguelar ,que ele continuava na santa paz de Deus…
    Até que de 1 ano pra cá eu revoltei e exigi meu lugar ao sol (ou melhor meu cantinho na parede) hoje posso dizer que sou feliz…kkkk

    • vidadeesposa 21/07/2010 às 20:47 #

      Oi Fabiana, obrigada pela atenção e pelos comentários =). Dê uma olhada sempre no blog, todo dia têm post novo sobre essa vidinha que está sendo bem interessante, rsrs.

      Eu mando no twitter tbm, sempre que têm post novo tá?!

      Sobre o lado da cama, você fez o certo!! O lado da parede é bemmm melhor, falae?! kkk

      Mais ele continua sem levantar? Conta aí, fiquei curiosa!! rsrs

      Beijossss

  4. Mary : ) 22/07/2010 às 23:14 #

    Ahhhh….essa briga eu já tenho com o JVT viu, quando casarmos vai dar rolo, rsss. Até comentamos que a cama vai ficar no meio sabe? Assim não tem parede pra ninguém!! rsss.

    O ruim de dormir na parede, é quando você tem que levantar e o outro tá dormindo, ai tem que pular, você acorda ele, cai, mó loucura…rss.

    Bjs : )

    • vidadeesposa 23/07/2010 às 10:15 #

      hahahhahah, o Alex leu o post e esses dias jogou na minha cara que “sabia porque eu queria o outro lado”, rsrs.

      Essa alternativa que você deu, é boa hein!! Quando eu tiver uma casa grande, vou fazer isso =), pq hoje não dá….não abriríamos a porta do guarda-roupa.

      Eu saiu pelos pés, dai não passo por cima dele =). Outra alternativa hein, hihih

      Bjos

  5. Andressa 23/11/2010 às 14:39 #

    Pensei que fosse só eu que gostava de dormir coladinha na parede! rsrsrsrs

    Quando casamos, maridão logo tratou de deixar bem claro que não queria a cama colada na parede.
    E se aproveitando da situação ele já se apossou do lado da cama que tem acesso mais fácil a porta do quarto, assim eu fico do lado da parede (sem encostar na pobrezinha!). Diz ele que tem a sensação de me proteger ficando mais perto da porta… SEI SIM!

    Bjus!

    Espero vc no nosso blog para bisbilhotar um pouquinho!
    oqueijoealua.blogspot.com

    • Vida de Esposa 24/11/2010 às 11:58 #

      Oi Andressa, tudo bem?

      Seja bem vinda a área de comentários mulher =). Sempre tem post novo viu, passe quando puder =)

      Sobre seu marido, mas você não abusa pedindo para ele buscar as coisas??? kkk, eu abuso!! Mas tem horas que meu marido se revolda, daí tenho que ir =/

      Passei no seu blog, achei super legal, até coloquei na minha lista! Vou visitá-lo sempre

      Beijos

  6. Jessica 28/02/2011 às 10:16 #

    E eu que não tenho cama encostada na parede..kkk, tenho mania de dormir abraçada com o edredon e algo tampando minha cabeça, então não sofro muito com essas coisas de lado (durmo em qlquer lugar).. Qndo to na casa dele sofro pq ele só dorme com o travesseiro,sem coberta, sem nadaaa!!! Eu fico lokaa… Ele fala que pareço uma ratinha, pq adoro dormir com um monte de coisa.. Então toda vez q vou na casa dele,tem o ritual do “CATA TUDO” cata edredom, cata travesseiro… ai consigo durmir a noite toda…

    • Vida de Esposa 01/03/2011 às 9:40 #

      Nossa o Alex tbm é assim, calorento!

      Ontem mesmo durmi de edredon e ele lá, descoberto e com o ventilador ligado. Isso pq tinha chovido e tava o maior frio, rsrsrs

      Bjuuu

  7. drihroncalho 05/06/2011 às 11:08 #

    Ain eu nunca to satisfeita com meu lado da cama ahushuahusua
    Mas vou dixar assim e vou mandar ele fazer as coisas ja que esta na “beirada” da cama hohohoh

Deixe uma resposta

