Arroz do marido

21 jul

Tá bom, tá bom…Eu admito! O marido manda (em alguns pratos) muito melhor do que eu na cozinha.

Este post é especial, foi um pedido dele, rs.

Papo de domingo – hora do almoço. Estávamos na casa de mami’s e titia que lê o Blog, começa o assunto:

Tia – Nessa vi seu blog tá muito legal, dei um monte de risada com a calça de oncinha, rsrsrs
marido chega na cozinha e conta a versão dele da calça…em seguida o papo continua.

Tia – Alex, e seu feijão é bom mesmo então?

Marido – Ah, é bom….Eu acho bom. (dá uma risadinha humilde – “Si sintindo” rs)

Marido – Eu tô deixando a Vanessa fazer o arroz à um tempão, mas nunca fica bom. Mas isso ela não coloca no Blog, né…rsrs

Tia – É Nessa?
Ela pergunta dando risada

Esposa – Vix tia é verdade, sempre sai papa ou dá uma grudadinha no fundo, hehehe

Tia – Por causa daquele lance das medidas né? Eu tbm me perco, se fizer à mais ou a menos não sai bom também. Pq você não usa o parboilizado? (aquele arroz que você nunca erra)

Esposa – Ah o Alex não gosta….

Marido – Não é que eu não gosto, o arroz parece um feijão de tão grande, rsrs

Tia – É verdade, mas eu achei uma marca que é boa e não fica grandão não…Ela cita a marca, mais eu esqueci.

Marido – É Sí, além do feijão, vou ter que fazer o Arroz também, porque a Vanessa tá tentando, tentando, mas não consegue acertar…rs

Esposa – É as panelas…hehe (tento me safar)

Marido – É você…que faz tudo nas medidas (joga isso na minha cara de novo)

Esposa – É claro, tava acostumada a fazer comida pra um batalhão de gente (em casa era 8 pessoas), agora tenho que fazer pra duas pessoas, tô me acostumando ainda, leva um tempo, hehe.

Marido – Sei, sei.

Acompanhe essa e outras matérias pelo Twitter:

Anúncios

4 Respostas to “Arroz do marido”

  1. Masseli 22/07/2010 às 0:55 #

    Aaaah, vc deve escrever sobre como pensava q seria o casamento antes do fato e agora como é, sabe?? Pq nós taurinas somos mto pé no chão, mas tbm viajamos na batatinha… hahaha Axo q vou escrever e guardar pra dps ver se é isso msm! kkkkkkkk

    • vidadeesposa 23/07/2010 às 8:19 #

      Oi Masseli,

      Com a treta que tive ontem, este será o próximo post! hahaah

      Beijoss

  2. Mary : ) 22/07/2010 às 23:37 #

    É, ele que pediu pra colocar no Blog? Então ele tá gostando né?! rsss

    E a história do feijão dele, você não vai contar?? rssss.

    Bjs : )

    • vidadeesposa 23/07/2010 às 10:21 #

      Acho que ele só bate o olho, pra ver qual o assunto…mas vira e mexe ele fala alguma coisa do Blog. Enquanto não tá nervoso e pedindo pra eu parar com a brincadeira, está bom, hehehe

      Vou sim, hoje, até o final do dia.

      Bjoss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: