Feijão Queimado – Parte 2

23 jul

É galera, o mundo dá voltas, podem acreditar! Ontem deu…atingindo meu maridinho bem no meio…kkk!

Todo mundo leu minha primeira experiência ao cozinhar pro marido, queimando o feijão?. Pois bem, adivinha quem queimou o feijão ontem?? Meu mestre cuca particular!!

Juro que eu só tirei um pouquinho de sarro dele, só pra provar que o mestre, não é tão cuca assim, hehe.

Ele comprou um Ipod, e ele é do tipo da pessoa que quando têm uma coisa nova, esquece das antigas e de tudo! Até aí tudo bem…

Daí ontem resolvi jantar apenas salada, pois papi disse que estou engordando! rs. É queridos, vida de casado engorda SIM, pode ter certeza! Pelo menos, os primeiros meses…

Daí maridinho disse assim, enquanto eu temperava minha saladinha:

– Você não vai esperar a minha comida deliciosa?

Não respondi de imediato, pensei, pensei e concordei com ele. Porque tinha a certeza que iria ser obrigada a dar uma experimentadinha…hohoho

Lá estava ele, com seu lindo Ipod na “oreia”, fazendo o “arroizito”, fritando a calabrezinha deliciosa, enquanto esperava sair a pressão da panela com o feijão.

Eu estava fazendo um mousse (só para fazer alguma coisa mesmo), mas segundo o marido, “eu estava na verdade, era olhando ele fazer, pra aprender como ele faz”….Nem respondi, porque essas piadinhas são comuns lá em casa…. Mas momentos após essa frase, peguei a seguinte reação do marido ao abrir a panela de pressão:

– Ííííí (cara de horror), não acredito que meu feijão queimou!

Na hora, até fiquei com dózinha, mas morrendo de vontade de rir….Fiz “a firme”, não falei nada, até pq quando aconteceu comigo, ele (na hora) tbm não tirou sarro.

Como não falei nada ele continuou:

– É amor, acho que é essa panela ou o fogo à gás. (que naturalmente é mais forte do que o de botijão)
– É amor, a boca do fogão de trás é maior, e você ainda deixou em fogo alto né.
– É então, e eu até coloquei mais água, porque não estava de molho….

Houve uma pausa momentânea, enquanto ele dá um jeito no feijão, trocando de panela, etc e tal

– “Divia” ter comido minha saladinha…kkk, e começo a zuá-lo sem parar, é claro!! hohoho

Passou 2 segundos e sobe um cheirinho de queimado, era o arroz….E ele logo se stressa!

– Ah, meu arroz tbm queimou! Não acredito. (e continua reclamando)
– É o Ipod, só pode ser…nunca queimei nada!
(eu dô aquela “cutucadinha”, de leve)
– Amor, as vezes acontece…será que dá pra comer este arroz? rsrs (dando risadinha mesmo, hihi)
– Dá sim. Não tá com gosto não, acho que foi embaixo e só um pouquinho.

Jantamos e ele reclamando que a janta não tava boa (pior que eu até achei que estava), que estava salgada. Depois de um tempo ele avisa:

– Não vou mais cozinhar com o Ipod.
E eu compreensiva que sou, comento:
– É meu pai sempre dizia, se vai cozinhar, fica na cozinha, de olho nas panelas!

KKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkk

Não preciso nem comentar o tanto que eu zuei ele né?!

Acompanhe as matérias do Blog, também no Twitter:

6 Respostas to “Feijão Queimado – Parte 2”

  1. Amanda Antolini 23/07/2010 às 14:42 #

    AHAHAHAAHAHAHA…muito bom!!! Isso mostra que os dois estão sujeitos a fazer coisas…a queimar arroz, feijão…ahahaah

    Eeeee já ouvi muito a frase do seu pai Van! ahahaha

    Eu sempre fui muito desatenta e sempre queimei as coisas…hoje não, mas sabe porque, fico grudada do lado do fogão, no máximo dou uma corridinha e logo to eu de novo, do ladinho….aghaaahahahaha

    E hoje nem posso queimar nada, se não, imagina o quanto não vou ser zoada! Quero sempre poder dizer que ele só sabe fazer macarrão e arroz através de vídeos ensinando…ahahaha

    Muito bom o post! Continue assim…bjãooooo

    • vidadeesposa 24/07/2010 às 18:19 #

      hahahaah ele tava se achando né, até comentei que postei no blog, dai ele só perguntou se eu falei o PQ, dai eu disse que sim, e sabe o que ele falou??? Pergunta pro Jean, nunca queimei nada….kkkk

      Jeanzito é foda, aquele arroz do google até que ficou massa….heheheh

      Bjosssssssss

  2. Alzny 23/07/2010 às 20:27 #

    Muitoooo bom …. adorei seu blog … rsrsrsrsr

    • vidadeesposa 24/07/2010 às 18:42 #

      Oi Alznyyyyyyy

      Brigada flor, visita sempre que puder ta, bjoos

  3. Mary : ) 02/08/2010 às 21:55 #

    Eu estava esperando esse post…rsss. Um dia da caça, outro do caçador né!? rsss.

    Minha mãe me disse uma vez, que se queimar o arroz só no fundo da panela, coloca sal na parte de cima da tampa, que não fica gosto ruim, mas não sei se dá certo e espero não ter que queimar um arroz pra saber, rssss.

    Bjs : )

    • vidadeesposa 04/08/2010 às 12:03 #

      Sempre né Mari, o mundo gira!! kkk

      Nossa, mas não fica salgado? Este era meu medo, tirar o gosto do queimado, mas salgar a comida, rsrs

      Tô vendo que nessa casa o JVT vai ser o cozinheiro, pq vc vai queimar mtooo arroz, kkkk

      Bjoss

Deixe um comentário