Altos e baixos

25 jul

É galera, já avisei que na vida de casado, nem sempre tudo são flores!

Lá em casa a briga rola de vez enquanto, mas quando rola…é feia! O tempo fecha e a casa Caí. Os dois são cabeças-duras, e nenhum dá o braço a torcer admitindo estar errado.

Meus pais quando brigam quebram o pau, mas depois de meia hora é como se nada tivesse acontecido…Bom, cresci vendo essa cena, e agora que estou casada, advinha quem vai atrás da reconciliação?? Pra mim quando rola a discussão e todo mundo fala, é porque os dois já ouviram o que o outro têm a dizer…então teoricamente é pra estar resolvido, não é?. Mas maridinho não pensa assim, e mesmo ele estando errado achando estar certo, não vem atrás de mim, é sangue ruim “o cabra”…Em 6 anos juntos, isso só aconteceu uma vez que eu me lembre…e eu, como sou fraca (rsrs), não consigo ficar muito tempo de mal dele, e acabo cedendo e puxando um assunto só pra ficar de bem.

Dias desses o tempo fechou lá em casa, e logo após a treta cheguei perto do marido e dei um beijinho no seu braço (ele estava de costas pra mim na cama). Sabe o que ele me disse?

– Sai fora, estou de mal de você!

Rasguei!  Tenho meu orgulho pô…quebrei o pau e a “treta”piorou…Ela durou até o dia seguinte. Depois de um tempo (curto) me segurando, dei o dedinho pra ele, para ficarmos de bem. (literalmente, rs)

Ele, que fingia ler uma revista, fechou a cara e disse que estava ocupado.

TUDO BEM! Pensei…E falei  apenas isso:

– É a segunda vez que tento ficar de boa com você. Não vou tentar de novo!

Fechei a cara e depois de 2 segundos ele me agarrou dizendo que estava brincado…..rsrs…na hora não achei graça, puta brincadeira sem graça, mas logo ficou tudo bem.

Voltando ao motivo deste post….

Como leram a introdução acima, perceberam que quando estamos casados, é um saco estar brigado, vou explicar os porquês:

– Você têm que dormir na mesma cama (caso não seja uma treta mto forte né? Pq se for, vai ter que dormir no outro quarto, no sofá, onde quiser…e meu amigo(a), deve ser bemmm pior, pq já estamos acostumados a dormir com nossos amores, rs.)

– Quando está brigado, agente não quer nem ver a cara do bofe, e acredito que eles tbm não querem ver a nossa, então ao deitar na cama a esposa fica na pontinha do lado dela, e ele a mesma coisa…no meio caberia um gordinho de 320 kilos, mesmo a cama sendo 1,38, entenderam? Rsrs. Isso acontece lá em casa, mas deve acontecer em todas…. né não?

– Você vai fazer um rango, por educação e pra não piorar a situação, você precisa perguntar se o companheiro quer, mesmo sabendo que ele vai responder “não“, mesmo querendo….eu faço isso também, rsrs…e acabo dormindo com fome.

– Vocês estão vendo alguma coisa na tela, e tê dá aquela vontade de comentar,  perguntar e tal….mas não tem ninguém para fazer isso, mesmo tendo ao lado. =/

– Vai tomar banho e na hora de se trocar, tenta se esconder ou vai se trocar no outro quarto…é tenso. A primeira vez que o marido fez isso, logo puxei uma DR, pra entender o pq, ele não soube explicar e ficou por isso mesmo…mas admito que hoje quando brigamos, também acabo fazendo isso…é entranho, mas você fica meio assim de ficar se exibindo.

Bom esses ae são os porquês que lembrei, mas agora vou contar a parte boa de estar brigado…Sim, têm parte boa!! Estão preparados? Então vai:

A HORA DE FAZER AS PAZES!!!

…As juras voltam, o amor eterno tbm e todo aquele carinho de casal tbm, é tudo de bom!!

Acompanhe as matérias do Blog, também no Twitter:

LangDetectpt>pt YahooC
Blog

6 Respostas to “Altos e baixos”

  1. Gabriela 27/07/2010 às 21:34 #

    Oii.. td bem? Sou a namorada do Hipólito..
    Ele andava me falando do seu Blog, “tale” coisa.. ai resolvi passar e confesso que me identifiquei muito com alguns episódios da sua vida de casada, tanto pq eu moro sozinha e quando ele vai pra casa rola mais ou menos td isso ae que vc já citou até agr.. desde ‘torci-colos’ até dormir na pontinha da cama quando rola a briga..(minha cama é de solteiro por sinal!)
    Acabei lendo o comentário dele sobre o assunto da calça de oncinha é claro que ele ia concordar com o seu marido pq além de serem amigos o objetivo é se safar nesse contexto.. aushaushuahs, já me deparei até com a desculpa de que a blusa da garota que quase causou uma queda do banquinho da praça é igual a de uma amiga..mas depois do xilike a gente é obrigada a fingir que fiko td bem..
    Bom, a idéia principal do comentário é parabenizar o blog e não pude deixar de soltar as gafes dele tbm..

    Beijo, sucesso!

    • vidadeesposa 28/07/2010 às 8:43 #

      Oi Gabiiiii, vou bem sim e você?

      hahaahha esse Poli é foda, aliás, todos eles são né…quando juntam com o Fábio então, vix só abobrinha que agente escuta!!

      Nossa, cama de solteiro é foda, mas deve ser mais rápido fazer as pazes né, hihihih

      Sobre o Blog, brigadão por passar e comentar….passa sempre tá?! O Poli diz que vê sempre, mas só comenta as vezes….kkk….quando encontrá-lo vou zuá-lo dessa blusa parecida com uma amiga, rsrsr

      Bjosss e vem pra Campinas, agente marca de tomar uma e bater um papo.

      Bjaooo

  2. MASSELI 27/07/2010 às 23:45 #

    ahahaha o Thiago é bixo ruimmmm!!! Tô ferradaaaa!!! O pior qdo a gnt tá brigado é q ele rouba a coberta… aí eu fico com frio e tenho q ir pra perto dele… TUDO GOLPEEEE! ahaha

    • vidadeesposa 28/07/2010 às 8:39 #

      hahaahhaaha

      Espertinha você hein, mas acho que ele rouba a coberta de propósito, só pra você ir ficar perto dele…rsrss

      Viu, e a nova versão curtiu??

      Bjoss

  3. Mary : ) 02/08/2010 às 22:01 #

    Todo mundo briga, mas vocês são fera nisso hein?! rsss.

    Acompanhei um pouco esse stress ae e fico feliz que tudo foi resolvido, estão casados e dormem um longe do outro, ai não dá né? rss

    Na minha relação a “cabeça dura” sou eu, ainda bem que o JVT é bonzinho e sempre vem me agradar…rsss.

    Bjs : )

    • vidadeesposa 04/08/2010 às 12:01 #

      hahaahah, nós fizemos faculdade de briga menina, rs.

      Nossa é péssimo dormir longe, espero que vc nunca passe por isso, =P

      Esse JVT, sempre te mimando hein….lá em casa os 2 são cabeças dura e orgulhosos, dificil alguem ir atras….mas ele JAMAIS, hihih

      Bjoss

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: