Quem curte carro antigo aí? EU!!!!

27 jul

Não sei se todos sabem, mas eu e maridinho temos uma fusqueta, e adoramos carros antigos, principalmente os fuscas.

Porém nunca comparecemos ao Encontro de Carros Antigos que têm aqui em Campinas, no Galleria Shopping, eis que domingão marcamos presença!! Aeeee

Dá uma olhada em alguns carrinhos que estavam lá:

Show de Bola né?!

Lá têm muita música, cerveja, peças antigas, adesivos, discos, e etc…

O encontro acontece mensalmente, no último domingo do mês no estacionamento do Galleria Shopping, aqui em Campinas. Ele vai das 9:00 às 15:00, mas lá pro meio dia, a galera começa a ir embora…

O shopping cobra estacionamento, 3,00 por 3 horas, após isso é cobrado 1,00 a hora adicional.

Ficaram curiosos pra ver nosso fusca né? Aí vai algumas fotos…Maridinho têm mais ciúmes deste fusca do que de mim, hehe

Já reformamos ele duas vezes, quando compramos ele era azul calcinha, com as portas amarelas (foto acima)…Daí pintamos ele inteiro de azul e agora ele está assim, azul marinho com as portas brancas. Ainda vamos colocar as rodas cromadas e fazer o estofamento em branco, tipo aquele do fusca conversível que esta acima.

O Alex guarda ele na capa e apesar de estar com a placa de vende-se, ele não vende, rs. Eu que coloquei a placa em um momento de apuro, mas ele ficou triste que só…acabamos nos virando de outro jeito, rsrs.

Beijos e até a próxima

Acompanhe essa e outras matérias pelo Twitter:

7 Respostas to “Quem curte carro antigo aí? EU!!!!”

  1. fabiana friedrich 27/07/2010 às 17:35 #

    Adorei o fusquinha amarelo…vivo pedindo pro marido fazer minha carteira de motorista,mas ele vive dizendo que sóóóó depois que eu perder o medo dos caminhões…hahaha fico com a mão suada (no inverno) só de passar perto dos grandões,acho que vou ter que fazer terapia antes de sir buzinando por aí…kkkk

    • vidadeesposa 28/07/2010 às 8:30 #

      Nossa nós amamos!!

      Você têm que praticar, só assim pra perder o medo….minha irmã tirou carta a pouco tempo e o medo dela é subida (com medo de morrer o carro) e os caminhões. Ela tá praticando mais, aos poucos tá perdendo o medo, rsrs

      Bjss

  2. MASSELI 28/07/2010 às 0:02 #

    É, eu não compraria seu carro pq toda vez eu tomo um soco! Eu sempre perco na brincadeira do fusca azul!!! :@

  3. Mary : ) 02/08/2010 às 22:06 #

    Ahhhh….também adoro Fusca, rsss.

    O Fusca do JVT é tudo pra ele, sempre falo que ele gosta mais do carro do que de mim. Uma vez visitamos um Apê que ia lançar e o cara falou pra ele vender o Fusca e dar de entrada, nossa, o menino ficou bravo, rsss, prefere ficar com o Fusca do que comprar um Apê, mas ainda bem que conseguimos os 2, senão ia dar separação…rsss.

    Vou no próximo encontro hein!!!

    Bjs : )

    • vidadeesposa 04/08/2010 às 11:59 #

      hahahahahaha não acredito!!

      Tô até imaginando a cara do JVT, querendo socar o vendedor….esses meninos e o amor pelo fusca. O Alex quase entrou em depressão, quando inventei de vender o fusca, rsrs.

      No próximo vamos juntas hein e cedinho, pq fui tarde e quase não vi os mais tops, rs.

      Bjoss

  4. Fabio Mantovani 09/08/2010 às 16:25 #

    Ah, os Mavericks…isso é carro!

Deixe uma resposta

