Marido “Seu Saraiva”

6 ago

Gente,

Quem conhece o Alex sabe, o cara é mto stressado! Eu chamo ele de Seu Saraiva, pq ele é grosso que só…rs. Sempre têm uma resposta na ponta da língua e vira e mexe, me faz passar vergonha expressando este temperamento “sensível” em público, e com gente que ele não conhece, hehe.

Hoje cedo o chuveiro demorou pra esquentar, dai ouvi ele tomando banho e perguntei:

– Amor, você tá tomando banho gelado?
– Claro, vc viu o chuveiro esquentar?!

Essa é umas das frases que ele sempre manda. É um grosso mesmo, e olha que minhas perguntas não são (tão) óbvias, rs.

Além de stressado ele é sincero, ao extremo. Nós temos uma amiga que uma vez perguntou pra ele, se ele achava ela gorda. Só que ela têm complexo e se acha horrível por se achar gorda, e ele sabe disso!

– Alex, você acha que eu sou gorda?
– Gorda…gorda, não. Mas gordinha você é!

A menina correu chorar e ele nem pediu desculpa, porque disse que ela que perguntou, rs.

Sabe essas botas de couro e sem salto? Quando a mulherada começou a comprar ele sempre perguntada:

– Ow, vai andar à cavalo?

Fora que ele “causa”, principalmente quando ele bebe. Dá um show e a galera vai ao auge, causa por tudo e com todo mundo, e doa a quem doer, ele tá bêbado mesmo….kkk….não passa vontade, não mede palavras, sobe na mesa, faz declaração de amor, zoa o garçom, a mesa do lado, a tia da cozinha, e todo mundo que passar por ele….faz e acontece!

A foto é antiga, mas tá valendo. Ele causando no bar…

Não contem pra ele, mas eu adoro este lado dele, fico PUTA…pq alguém tem que cuidar do auê né?! Mas adoro! hehe

O Ferraro, nosso “chefe” e padrinho de casório, sempre me diz:

– Van, quando conheci o Alex achava você muito bonita pra ele…pq ele é feio pra caralho. Hoje, acho ele muito legal pra você…porque vc é chata pra caralho!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muita gente aqui do serviço, principalmente as meninas, sempre me perguntam como é que eu o aguento, e agora eu vou responder:

EU AMO ELE, do jeitinho que ele é!

Mesmo me dando uns “coices” às vezes, kkkkk

Bju, bju

Essas e outras matérias pelo Twitter e Facebook

11 Respostas to “Marido “Seu Saraiva””

  1. Amélias! 06/08/2010 às 16:20 #

    Ain maridos… falar o que deles… nós reclamamos mais amamos muitooooooooo!!
    Bjos amigaaaaaaa
    Jenny

    http://papodeamelia.wordpress.com/

  2. oamorvencetudo 06/08/2010 às 16:55 #

    Ai meu Deus, como o amor é cego!!! srsrsrs

    Eu sempre fui da opinião que ele as vezes é um cavalo, sempre que pode ele me dá uns na orelha que fico até sem ação, mas tudo bem!!! mas sabe, quando a gente conhece a peça, ela tem algo de bonito e especial…né não????

    é malinha e grosso, mas sempre que tá de boa, é bacana de conversar…

    Ele se faz de durão e tudo mais, porém, quando ele causa eu dou risada viu…ahahaha…já estive em algumas bebedeiras e dei muita risada…

    Mas uma coisa que não podemos negar, os dois juntos são lindos, e são feitos um para o outro!

    Hoje mesmo não falamos que o melhor é almoçar com vcs!!! =)

    Beijossssss

    • vidadeesposa 09/08/2010 às 16:41 #

      É Amandinha, você é uma das provas vivas da “peça” que tenho em casa….ele é tudo isso que vc disse mesmo….kkk

      Obrigada pelo “lindos e feitos um para o outro”, já ouvi muita gente meter o pau na nossa união =). Brigada mesmo amiga do peitooooo

      Bjoss

  3. Néia 09/08/2010 às 10:37 #

    O Du é a mesma coisa!
    Outro dia, levei uns produtos da Nivea, pra vender na facul, e a Tati disse assim: Nossa, mas q caro um by by celulite!
    Ele não pensou duas vezes e disse: Mas pra vc, baranga, nem q fosse mais caro ou mais barato, pq o problema não tá no produto e sim em vc! vc acha q alguma coisa vai levantar essa baranguice toda????
    kkkkkkkkk
    Mas por sorte, elas sabem como ele é, e sabem q esse é o jeitão mesmo e td vira graça e brincadeira, e no final td mundo ri.
    Mas não tenho uma única amiga a qual ele nunca tenha chamado de baranga, até as q ele vê pela primeira vez, ele vira pra mim e diz: Como é mesmo, o nome da baranga???
    E eu tenho q ficar: Liga não gente, na terra dele, “baranga” significa pessoa “bacana, gente fina” rsrsrs…

    • vidadeesposa 09/08/2010 às 16:45 #

      hahaahahhahaahhahahah

      Não acredito que ele falou isso?!?!?!!? Ainda bem que elas conhecem a peça né, as meninas daqui tbm, daí nem falam mais nada, já perderam a paciência, eheh

      Essa desculpa pra “baranga” é boa hein, vou usar…kkkk….só o Dú mesmo.

      Manda um abraço pra ele

      bjsss

  4. Amélias! 09/08/2010 às 12:27 #

    TEM UM SELINHO PRA VOCÊ NO MEU BLOG, PORQUE VOCÊ É MUITO QUERIDA PRA MIM! PEGA LÁ!
    BJOS,

    JENNY

    http://papodeamelia.wordpress.com

    • vidadeesposa 09/08/2010 às 16:47 #

      Jennyyyyyyyyyyyyyy

      Que lindo o selinho, já disse lá, mas respondo por aqui tbm. Fiquei MEGA feliz, obrigada mesmo por lembrar de mim e do blog =)

      Amanhã vou postar sobre isso, é meu 1 selinho tbm!! rsrs

      Bjoss e obrigada mesmo

      OBS: Indiquei seu blog, no “Eu Recomendo” do meu….tem vários cliques ali =)

  5. Mari 09/08/2010 às 13:52 #

    Conviver com o Alex não é fácil, pelo contrário tem que ser santa e minha amiga Vanessão é uma dessas que aguenta até demais ahahahahaha se fosse eu já tinha colocado a cabeça dele dentro da privada e dado descarga umas par de vezes ahahahahahah Seu Saraiiiiiva !!! Essa foi boa !!! Adorei amiga kkkkk

    • vidadeesposa 09/08/2010 às 16:48 #

      hahhahaahaahaaha

      Amiga Mariiii, dá vontade eu confesso!! Mas a gente respira fundo e “releva”, têm que relevar né. Se não eu entro pra estatistica das esposas que matam os maridos..kkkk

      bjosss

  6. Mary : ) 26/08/2010 às 22:17 #

    Van…adorei esse post!!! rsss.
    Meu, o Alex é d+, fala tudo na lata, é grosso, sincero, tudo, rssss.
    Tem horas que ficamos com raiva, tem horas que damos risadas.
    No começo eu ficava um pouco puta com algumas coisas, mas hoje já aprendi a levar, é tudo na zueira, ele manda uma e eu respondo na altura…rsss.
    E você não é chata não amiga…rsss…eu adoro os dois!!!! : )

    • vidadeesposa 28/08/2010 às 16:56 #

      hahahhahaha

      Eu tbm demorei pra pegar este jeito dele, mas hoje já acostumei…..mas sinceramente, as vezes ele ainda me engana. Acho q ele tá falando sério e ele fala q tá brincando, rsrs

      Tbm te adoramos Flor =)

      Bjoss

Deixe uma resposta

