A LIGA – na Band

11 ago

Tipos de Casamentos

Gente!! Vocês assistiram A Liga que passa na Band ontem? O tema era “Casamentos”! O que vocês acharam???

Eu achei muito legal, teve casamento de cães, mega eventos onde os noivos gastaram 250 mil reais, teve um simples, onde os noivos tiveram ajuda dos convidados para casar, teve de uma tribo indígena…e etc.

Infelizmente peguei o final e estou sendo obrigada a ver pelo site, rs. Se você também perdeu, o site da Liga é este: http://www.band.com.br/aliga/, mas os vídeos é melhor assistir por este: http://videos.band.com.br/c_233_a_liga.htm

O Marido teve a audácia de dizer que eu não fiquei 3 meses numa casinha comendo formiga, pra provar que queria casar com ele (é o que rola na tribo). Dei risada né, daí perguntei se ele colocaria a mão numa luva para as formigas picarem ele, provando que ele queria se casar comigo, e ele rapidamente respondeu:

– Não, tá doida! Também dando risada, hehe (espertinho né?! Pimenta nos olhos dos outros é refresco)

Mêu, neste programa deu pra ver o quanto um casamento dá trabalho né, mesmo sendo mais humilde, rs. O meu foi assim, hehe…Fica claro também a desigualdade social, é foda! =/

Mudando um pouco de assunto…

O Marido estava com vontade de comer pizza, e quando ele têm essas vontades eu dô o maior apoio e ainda fico insistindo, kk. Pq quando eu tenho as minhas vontades (algo contínuo) ele sempre veta minhas ideias, hehehe

Daí comemos pra “caraio” e eu acabei dormindo enquanto assistia minha novelinha (Passione). Acordei na última parte de A Liga =/. Eu não perco um episódio do programa,  A D O R O  todas as matérias!! Perguntei porque marido não me acordou, pois era um puta post pras minhas queridas leitoras. E ele respondeu assim:

– Você tava falando tanto aí, que achei que estava acordada…kk (deu uma risadinha)

Lembra que eu comentei aqui, que eu fiquei conversando com o marido enquanto eu dormia? Então,  descobri que isso é normal, porque converso sempre com ele. Todo dia ele me conta alguma coisa que eu falei, perguntei, ou resmunguei, kkkk.

Esses dias, ele deu corda e ficou perguntando, foi mais ou menos assim, segundo o que ele me disse:

– Amor, você vai lá então? ela pergunta
– Lá onde?
– No Paraguai.

– Não sei. Porque, você vai?
– Eu vou! Vc não vai?
– O que vc vai fazer lá?
– Vou lá…

kkkkk, s/c! Bjoss e até!!


Essas e outras matérias, no Twitter e Facebook

13 Respostas to “A LIGA – na Band”

  1. Amélias! 11/08/2010 às 11:23 #

    Ain eu assisti e tbm amei! Dá vontade de casar de novo… é tão bom esse momento né? Só achei bem “foda” tbm essa diferença social… fora que a moça rica tinha uma cara de fresca… bom pra quem paga 7.500 reais em um vestido e 3.500 em um buquê… não se deve comentar mais nada né?
    KKkkkkkkk
    MAs enfim… adorei.
    Bjokas amigaaaaaaaaaaa

    Jenny
    http://papodeamelia.wordpress.com

    • vidadeesposa 11/08/2010 às 12:53 #

      Oi Jenny,

      Nossa eu tbm fiquei, rola um flash back gostoso…por isso que vou fazer outra comemoração quando casar na praia, rss. Será que existem outros tipos pra comemorar tbm? antes das bodas, hehe

      Nossa, tava falando disso hoje aqui no trabalho, ela têm a maior cara de cú né?!

      Mas estava bem divertido mesmo, fiquei com dó dos noivos humildes, deu um monte de coisa errada……

      Bjoss e até

  2. Néia 11/08/2010 às 11:43 #

    Tb viiiii…. adorei, apesar da noiva rica com cara de frescam fiquei com dó, pq o maquiador foi mto grosseiro com ela, tadinha, a fez chorar.
    Pode ser o que for, mas dia de casório é especial, né? pessoa fica tensa, nervos à flor da pele… não precisva ter sido tão grosso.
    Mas fora isso, achei suuuper bacana!!!
    Meu… eu queria ao menos un R$ 5.000,00 q não me fizessem falta pra fazer um churrasquinho, e a Nega casa com R$ 250.000,00…!!!!!!!!! me garrou um ódio kkkkkk
    Bjs!!!

    • vidadeesposa 11/08/2010 às 12:56 #

      Então, eu vi essa parte hoje, não tinha visto pela tv…mas também né, ela quer dá uma de celebridade e quer ensinar quem sabe fazer, hehe. Fiquei com dó, mas tava pedindo coitada….hihih…porém é como você disse, fica muito nervosa e quer que tudo saia perfeito, é normal….o cara poderia ter sido mais delicado mesmo!!

      hahaahaahah, cê viu menina. Achei exagerado tbm, o da minha prima foi TOP e ela gastou menos de 50 mil…

      Bjoss

  3. Aline 11/08/2010 às 18:07 #

    Cheguei correndo da faculdade para assistir o programa. E hoje foi assunto na comunidade de Casamento lá no Orkut. Todo mundo com pena da noiva fresca. Mas concordo contigo, quer ensinar o cara a maquiar? E mais, se ela tinha tanta grana, porque não contratou um maquiador exclusivo pra ela? Imagina se o cara ia atrasar as outras noivas por causa da frescura dela? Exise prévia para isso. Vai saber o que ela não fez e torrou o cara e ele foi grosso?! Bem feito…Só a noiva pobrinha, que a maquiagem estava meio anos 80, sombra azul e batom vermelho.

    E bem, fui a um casamento que custou mais ou menos 200 mil e foi deslumbrante. Nunca mais na vida vou num evento desse porte. Mas, também já fui em casamentos de menos de 20 mil e ficou bonito igual🙂

    Beijos

    • vidadeesposa 11/08/2010 às 20:24 #

      Oi Aline, bele, bele? =)

      O marido disse a mesma coisa: “puta mina fresca, quer contratar um maquiador de celebridades e depois fica fazendo graça”, eu não cheguei a ver, mas ele disse que ela fez um teste antes, e ele disse que era do jeito dela…ou seja, se ela concordou, bailou! rsrs

      Eu fui em um casamento de 50 mil, o mais top que já fui, perfeito! Tbm já fui num simplão, que tbm tava massa…..heheh

      Sobre o make da noiva mais humilde, é verdade…..rsrss

      Bjoss

  4. Érika 12/08/2010 às 7:57 #

    Gente eu fiquei chocada!! 250 mil, eu não tenho nem 5 pra casar! Apesar da desigualdade ser f#@%& pecebi que o que vale é o amor verdadeiro cara, a noiva que casou com dificuldade tinha um sorrisão lindo, notava a felicidade verdadeira no rosto dela… e á o que que vale né Vanessa? Tem uns dias que tô lendo seu blog e tô aprendendo mtaaaa coisa! E isso é uma delas, denada serve casamentos luxuosos se o casal não tiver a cumplicidade e todas aquelas coisas que os fazem viver bem, como vc e o seu maridão ai!
    tô amando o blog…
    beijo

    • vidadeesposa 12/08/2010 às 9:25 #

      Oi Érika, td bem?

      Antes de tudo, seja bem vinda ao Blog, todo dia, ou qse, tem post novo no blog. Passe sempre bele? E comente ;-P

      Sobre o programa, isso é verdade a noiva mais humilde, quando o noivo dela estava felizões por realizarem o sonho deles, mesmo com a ajuda da moçada e “tudo” estar dando errado…Pra mim é isso que importa mesmo, a felicidade, companheirismo e o amor!! =)

      Obrigada por sempre acompanhar, e agora por eu poder te conhecer né?! Se tiver alguma dúvida aí, só falar….você namora, é noiva? Conta um pouco…

      Bjosss e até

      • Érika 12/08/2010 às 9:49 #

        Falando um pouquinho sobre mim… namoro há 5 anos (vai fazer agora dia 27/08) e cansamos de voltar pras nossas casas apos um show ou qdo chega fim de semana é só aquela vontade de ficar juntinho vendo filme sem ninguém pra encher o saco! Iríamos ficar noivos dia 28, só que infelizmente minha mamy ficou doente, por sinal ela é chef de cozinha e tem um buffet aqui em Goiânia!(hehehe pensa?) Estávamos super animados, pq ela adora fazer eventos de casamento e ainda mais da filha dela né… agora que adiamos não sabemos qdo será. Minha mãe não abre mão de uma boa festa, pq ela diz que faz pra tanta gente e quer muito fazer pra mim. (e eu nem gosto de festa sabe…hehehe)
        A gnt tinha um sonho de casar na praia e morar tbm (como vc), só que o destino ainda nos quer aqui. E pra falar a verdade tenho medo de sair de perto da minha família… Então, queríamos casar no primeiro semestre de 2011, mas vai depender de muita coisa, pq ainda fazemos faculdade e o salário ainda é pouco. É totalmente pela fé sabe… Deus que sabe! Mas temos que decidir uma data pra poder reservar um salão de festas pq é td mto lotado e tem locais que pra reservar tem que ser um ano de antecedência. Eu tô meio louca com a situação, pq meu sonho sempre foi me casar… e lendo seu blog tô vendo a realidade que não é tão lindinha qto imagino… hehe As compras de supermercado, as brigas, as faxinas… ahhhhhhhhhhhhhhhhh

      • vidadeesposa 13/08/2010 às 12:12 #

        Oi Érika,

        Adorei saber mais de você, seus sonhos e planos são bem parecidos com os meus…. Sobre a facul, eu e o Alex ainda fazemos, termina este ano…mas como não pagamos em dia, quando precisamos fazer re-matrícula, damos um jeito….hehehe. A grana tbm é meio apertada, pagamos carro e outras mil coisas, além do aluguel =/, por isso se você não tem casa própria, pega este tempo pra ir adiantando….

        Sobre sua mãe, manda melhoras, já já ela fica boa e vocês começam a organizar o casório….precisa ser um ano mesmo, ou dependendo do evento, até mais. Eu casei só no cartório e foi bemm corrido, rs. Loucura, loucura…mas na praia ainda vai rolar, se Deus quiser ;-P

        Sabe, casar é mto bom, dormir junto, acordar junto, dividir as coisas….mas tbm têm os dias de cão, e a gente têm que ter mta paciência, respirar fundo, engolir muita coisa, pra casa não cair e você dizer e ouvir coisas que não quer. Tudo nessa vida têm o lado bom e o lado ruim, o casório não seria diferente…..heheh

        Bju bju

  5. Érika 12/08/2010 às 11:24 #

    ah e me esqueci de dizer que tenho 23 anos e meu amor tbm.
    =)

  6. Mary : ) 26/08/2010 às 22:40 #

    Nossa, as meninas comentaram desse dia na hora do café, fiquei super cuirosa pra ver…rss.
    Agora vou começar a assistir A Liga, é bem interessante.
    Eu também falo dormindo, o JVT me zoa até hoje que um dia falei de uma goiaba, rss.
    Bjs : )

    • vidadeesposa 28/08/2010 às 16:45 #

      É mto massa, eu não perco uma…sempre tem uns temas bem bacanas =)

      kkk vc me contou deste dia, nossa eu descobri que falo sempre…=/

      Bjss

Deixe uma resposta

