Mulher no volante…

12 ago

Gente,

Marido tá de graça comigo, vou explicar pra vocês! Mas já vou adiantando, sou inocente…hohoho

Lembra que comentei aqui que o marido ficou de cama um dias, e eu fiquei descabelada de tanta preocupação?! Então, nesses dias a gatíssima aqui foi trabalhar com o carro, até aí normal! Sempre dirigi, carro, moto, bicicleta e tudo mais…e modéstia parte, sempre fui muito bem…melhor que muitos homens por ae, hohoho.

Daí marido melhorou e antes de sairmos com ele no volante, ele olha a lateral esquerda e traseira, vai lá, esfrega, limpa e logo vem me acusar:

– Você bateu o carro né Vanessa?! (Xí, chamou de Vanessa, então o caso é sério)
– Eu?! Claro que não…foi você! (Seríssima, é claro)

Ele começa a rir ironicamente e volta a me pressionar.

– Eu tava de cama, você tava usando o carro. Quem pode ter sido? Eu?
– Sei lá, eu que não fui! (lembra que eu disse aqui, que sou meio cabeça dura, rs)

OBS: Tá bom…do lado direito do carro (lado do passageiro) eu não sou muito boa, não tenho muita noção de espaço. E pra estacionar então, AFF é osso! rs. Mas reparam que a “batida” era do lado esquerdo né?!

Desde essa breve discussão e acusações ele não me deixa dirigir o carro, acredita?! Diz que qualquer hora vou bater outra vez e é melhor prevenir. Já contei que o marido é fissurado por carros né? Detalhista, minimalista e tudo mais. Limpa sempre, não quer que o povo pise entre os dois bancos traseiros (aquela parte encarpetada), não gosta de papel, cabelo, jornal, revista e etc dentro do carro… Daí ele conheceu Papi e tudo piorou, pq Papi é 359 vezes pior que ele, hehe.

Isso com o Celta, porque com o fusqueta, ele é bemmm pior. Pra vocês terem ideia ele só liga de domingo, dá um rolezinho e volta o fuscão pra garagem, isso pq não reformamos por completo, imagina quando reformarmos…hehe.

A mancha era preta (tipo quando encosta o carro em algum lugar e sai arrastando), e quando passamos na casa dos meus pais ele correu contar pro Papi que eu tinha batido o carro, falou pra me queimar mesmo, pq ele não tinha certeza, nem eu! rs. Quando compramos o carro, já tinha um amassadinho ali, isso é fato…

Tá bom eu admito, minha fama com meu pai é péssima. Pq corro muito e gosto de correr, e já tomei várias multas por isso hehe, mas bater o carro, não, isso nunca! “Sou piloto mêu irmão”! kkk

Daí domingão ele foi limpar o carro (trabalinho dele, enquanto tenho o lerê lá no apê, até rimou, rs) e eis que a mancha sumiu, pois Papi têm uns truques só dele, rs.

Porém mesmo assim, “o cabra” não deixa eu dirigir o carro…tirando terça, que fui buscar pizza pra ele (fazer um agradinho né?!;])

Agora eu lhes pergunto: SE ele não têm certeza que foi eu que bati, SE a mancha já saiu, PQ ele não me deixa dirigir?!?!?! Eu gosto tanto…=/

Meninos, tbm respondam por favor! Preciso entender a mente de vocês…hehe

Bjoss e até a próxima


Essas e outras matérias, também no Twitter e Facebook

20 Respostas to “Mulher no volante…”

  1. Aline 12/08/2010 às 17:01 #

    Ai Vanessa, você aí cheia de vontade de dirigir e eu nem aí. Namorido incentiva que eu tire a habilitação, mas quem disse que eu quero?! Sem falar que ele nem tem ciúmes do carro nem nada, poderia pintar e bordar, muitas vezes ele viaja à trabalho e o carro fica parado na garagem. Enfim, eu tenho mais ciúmes do carro do que ele.
    Boa sorte, tomara que o seu marido libere o carro logo,já que ele nem sabe o que aconteceu de fato🙂

    Bjs

    • vidadeesposa 13/08/2010 às 12:17 #

      Vixx o Alex é mala pro carro, ele deixou eu dirigir depois do post, comentei que iria queimá-lo aqui hohoho….mas bem brevemente, e ainda deu recomendações do tipo: Vai devagar, presta atenção, toma cuidado pra não bater….e blá blá…rsrs

      Tira carta sim, é tão bom, independência sabe….eu adoro =)

      Bjoss

  2. Érika 13/08/2010 às 8:01 #

    eu tô bem Vanessa, pq aqui o carro é meu. Ganhei a 3 anos e salvou a gnt mtas vezes qdo íamos sair, já que o dele foi roubado pouco antes de eu ganhar o meu e não tinha seguro. Então eu faço com ele o que o teu marido faz com vc! hehehehe A não ser os dias de preguiça de dirigir, daí ele que faz doce pra me passar raiva.

    • vidadeesposa 13/08/2010 às 12:20 #

      Meninaaaaaaaaa você é o clone dele nessa parte então. Tava comentando com a Aline aqui, que ele deixou eu dirigir depois do post, mas rapidão e fazendo mil recomendações…kkk…chato pra xuxu.

      Nossa, nós tivemos 2 motos roubadas, e ainda estava no comecinho do carnê, sentiu o drama né?! É foda….e ainda mais sem seguro.

      O Celta tbm não tem, mas tomamos milll cuidados. Vamos colocá-lo no seguro, mas o tempo$$ não deixa….hehehe

      bjoss

  3. Fabio Mantovani 13/08/2010 às 9:25 #

    Eu deixo a D. Adriana dirigir meu Renozão. Mas confesso que fico com o peito apertado quando ela está com o carro.
    Ela é meio distraída, tem pezinho de chumbo e pouca noção de espaço. Vide meu paralama traseiro direito.

    PS: sinceramente, espero que ela não frequente o blog…

    • vidadeesposa 13/08/2010 às 12:21 #

      hahaahahaa

      Ela é das minhas então….no mesmo esquema, distraída, pé de chumbo e sem noção de espaço. hehehe

      Vou mandar um email pra ela com o link do blog…hohoh…mas se você liberar 50,00, eu esqueço…kkk

      Bj

  4. Fairy 13/08/2010 às 11:42 #

    Hahahahahaha!
    Vc tem mais coisas parecidas comigo do que eu imaginava…
    Eles não confiam e ponto. Mesmo dirigindo bem, não adianta!!
    Mas eu faço biquinho e ele deixa (coisa rápida) mas deixa, em compensação fica narrando a merda do trajeto inteira, parece instrutor.. ¬¬’
    Aê eu perco a paciência e desisto! Hahaha beijos!

    • vidadeesposa 16/08/2010 às 11:15 #

      hahahaahha

      Homens, td igual mesmo.

      O Alex tbm fica narrando, mas eu já dô uns gritos de stressada e ele pára…..passa 10 min….volta td de novo! rsrs

      Bjss

  5. Thaise 13/08/2010 às 13:43 #

    Nem me fale em dirigir o carro do esposo/namorado/companheiro/ficante/etc..meu namorado tem praticamente uma doença com o carro dele..ele cuida mais do carro do que ele mesmo hehe Evito dirigir o carro dele justamente pra não ficar ouvindo depois “cuidado com a roda”, “olha a porta”, não sei oq..não sei oq lá…tem hora que me irrita de um jeito que dá vontade de descer e sair andando. Não penteio mais o cabelo dentro senão cai um monte de fios e ele reclama, pq meu cabelo não cai, ele despenca rs..mas daí dou uma zuadinha e falo que é pra “marcar território”, assim até as mulheres do lava-rápido vão saber que ele tem dona rs Sabe como é né..homem com carro bonito “voa” um monte de mulher em cima, amiga do trabalho, da academia e tals, e eu sou de escorpião, suuuper ciumenta e possessiva…daí já imagina a cena né?
    Quanto ao meu pai, ele não liga muito pra isso, exceto pelo Fusca e pelo Dodge dele..nossa, que xodó. Meu vô tem um Opala lindo e ele até zuou outro dia: “Vendo sua avó mas não meu carro” hahahahaha Fala sério, coisa de homem.
    Bjus

    • vidadeesposa 16/08/2010 às 10:28 #

      hahaahha rachei de rir!! O Alex é o mesmo esquema por causa dos fios do meu cabelo…mas mesmo eu não penteando, eles caem tbm!!

      Ele tbm é de escorpião e eu taurina, somos a dupla de ciúmes…..pq o meu tbm é possessivo, ele até têm, mas é mais controlado….porém quando descontrola, faz barraco!! kkkk

      Sobre a mulherada isso é verdade, ele é de SP e algumas meninas de lá são a gasolina em pessoa, é só aparecermos que as nega caem matando…aff, quase toda vez que vamos pra lá, brigamos, é foda!! Pq ele cresceu lá né e já acostumou com essas coisas, mas eu não, jamais e marco emcima mesmo, rs.

      O nosso fusca é assim tbm, ele me vende, me troca, mas o fusca, NUNCA! rs

      Bjss

  6. Amélias! 13/08/2010 às 18:30 #

    Ahahahaaha…. é normal homens serem assim? Kkkkkk
    Falar o que né?
    Bom final de semana querida!!
    Bjos

    http://papodeamelia.wordpress.com
    O Papo de Amélia de hoje é sobre Tira Manchas

    • vidadeesposa 16/08/2010 às 10:29 #

      kkkkk é verdade, mas o marido é ao extremo!! rsrs

      Bjss boa semana pra ti

  7. fabiana friedrich 13/08/2010 às 18:57 #

    Ah o comentáro que fiz ontem sobre o ciume do marido com o carro não apareceu….snif snif

    • vidadeesposa 16/08/2010 às 10:30 #

      Oi Fabiiiii

      Vix, será que deu algum problema?? Pq logo quando postei, tinha “raspado aqui” e feito caquinha…estava bloqueado os comentários, dai as meninas me avisaram no Twitter e eu desbloquei. Talvez foi bem nessa hora que você postou…=/

      Comenta de novo =)

      Bjss

  8. C. Ronaldo 16/08/2010 às 13:49 #

    Simples, MULHER NASCEU PRA DIRIGIR…

    FOGÃO APENAS.

    Bjsmeliguem.

    • vidadeesposa 17/08/2010 às 8:57 #

      Fiquei sabendo que agora pegou a carta né?

      Qdo for dirigir me avisa, pra eu ficar em casa…..quero viver muitos anos ainda…kk

      Bjss

  9. Mary : ) 26/08/2010 às 22:48 #

    É Van, a coisa ficou feia pro seu lado hein?! rsss.
    Com aquele jeitinho você consegue ter o carro de volta, de vagar…rsss.
    O fusco é do JVT né? Quando ele tá com preguiça sou eu que dirijo, mas sozinha, acho que nunca dirigi não, e ele também nem oferece, rss.
    Quando casarmos, ai o carro vai ser meu também, ai quero ver se ele vai ficar de boa…rss
    : )

    • vidadeesposa 28/08/2010 às 16:42 #

      hahaahhahah

      Ele nem oferece pq sabe que vc aceita, ainda mais agora que já pegou o jeito e dirige sempre….mas acho q se você pedir ele empresta sim. Quando casar ele vai ter que emprestar ou então virar seu motorista, ehheheh

      Bjoss

  10. crisriane 25/02/2011 às 12:01 #

    pior é meu marido, ele comprou um corsa classic. todas as vezes que vou dirigir,tem que ser do lado dele. o pior que ele me xinga toda hora, pega no meu volante puxa o feio de mão sem nesssecidade, não aguento mais… não sei oque fazer tenho pouco tempo de carteira mais estou dirigindo até bem não tenho medo de trânsito, tenho medo é dele que não deixa eu pegar sozinha e fica me deixando louca quando está do meu lado. ooo vida de mulher !!!!!!!!!!!!!!!!

    • Vida de Esposa 25/02/2011 às 13:46 #

      Oi Crissss

      Mulher, faz igual minha irmã…nem eu, nem meus pais, deixaram ela pegar o carro. Daí ela pagou para um instrutor, ele ensinou melhor com o carro dele, depois ela fez algumas aulas no carro da minha mãe.

      Daí minha mãe conversou com o instrutor e agora libera o carro na mão dela =)

      é uma alternativa ué, daí ele pega mais confiança em vc como piloto

Deixe uma resposta

