Esposa de T.M (tensão menstrual)

17 ago

Eu tbm não sinto dor, mas fico chata pra “caraio”…romântica, sensível. Ninguém me ama, ninguém me quer, rs


O final de semana lá em casa foi tenso! O tempo fechou e a briga reinou.

Sexta-feira a esposa pergunta:

– Amor, amanhã você vai demorar pra voltar?
– Pq?
– Você acha que até o 12:00 está de volta? Queria ir doar sangue e lá fecha 12:00
– Claro que sim, só vou dar uma volta na lagoa, vai levar uma hora no máximo…daí já volto…
– Beleza então.

Sábado:

– Oi Amor, cheguei!! Todo felizinho ao 12:30!!
– Tô vendo, não sou cega! (continuo limpando uns panos no tanque)
– Credo grossa. Não vai dá um beijinho?
– Foi você que chegou, não eu!

Marido vira as costas e sai putinho resmungando qualquer coisa…

Na cabeça dele:
– Ela ficou brava porque eu fui correr. Tá louco viu, não posso nem fazer nada!

Na cabeça dela:
– Puta merda, ele só pensa nele. Falei que precisava sair e ele aparece 12:30. É o 3 final de semana seguido que marco meus compromissos e furo porque ele sai e esquece de mim….bla bla, bla bla, e fica pensando 154965788000 mil coisas, mil possibilidades e ocorridos pro “cabra” atrasar e nem lembrar que tinha combinado com ela…

À noite fomos no shopping com minha irmã dirigindo, e ela subiu na guia quase batendo o carro numa árvore, e ele nem prestou atenção porque estava vendo uns cart’s. Logo xinguei todo mundo, pq ele quer ensinar ela, mas nem fica atento aos movimentos que ela faz no volante! Quando o stress passou, ele avisou minha imã:

– Você não pode se apavorar. Tem que ficar calma. Depois a gente tenta de novo, você estava indo bem…
– Tenta nada, se você quiser dá o Fusca pra ela tentar. Pq se ela bater é mais barato pra arrumar!
– Não, ela vai treinar no celta
– Não vai não! Tbm pago essa merda e tô dizendo que não vai.
– A partir do próximo mês você não paga mais nada então.
– Firmeza!

Sábado a noite o marido avisa:

– Amanhã vou sair cedo!
– De novo?! Eu vou usar o carro, se quiser sair vai ter que ir pé!
– Que horas?
– Cedo!
– Me leva antes de você sair então.
– Não!

Domingo cedo ele pergunta:

– Você vai me levar?!
– Não. Mas pode sair, afinal o carro não é seu, não é você que vai pagar?
– Vai começar logo cedo hoje?
– Não já terminei. Você só pensa em você, não posso nem sair, tenho que ficar aqui enfiada dentro de casa, pq vc tem seus compromissos e não pergunta dos meus….bla bla bla.

Ele vai em direção da porta e ela o segue:

– Não vai dar tchau? (é um beijinho)
– Não!

Ela volta pro quarto, pensa e sai de novo em direção à garagem.

– Dá a chave do fusca!
– Você não pode me levar lá?
– Você não pode esperar eu e sua filha se arrumar, afinal vamos pro mesmo lugar.
– Mas eu vou correr!
– E daí? Nós vamos ver o campeonato de sk8…
– Vai me levar lá ou não?
– Não! Dá a chave do fusca…

Peguei a chave, nos arrumamos, e na hora de ligar o fusca…a merda não liga. Fazia tempo que ele não ligava e a bateria tinha arriado… Fiquei puta da vida! Voltamos pro apê, pegamos um filme e assistimos comendo pizza…

Dá 1 hora ele volta, pede pra filha se arrumar e pergunta antes de levar ela embora….

– Vai sair?
– Como?! Não tenho carro e o fusca não pega.
– Se você for sair eu volto, se não, só vou voltar mais tarde…
– Vai pro Diabo que te carregue! Não vou sair merda nenhuma.
– Obrigado
– “Muleque” egoísta! Só pensa nele.
– Obrigado.

Ele sai, ela chora, assiste o final do filme e chora de novo. De revolta, por ele não pensar nela, por ele ser egoísta, e chora chora por outras mil coisas que queria estar fazendo e não pode. O filme acaba, ela coloca o: “P.S Eu te amo”. Chora mais ainda, que nem uma condenada…pega o Sr Remi no armário e começa a beber…afinal, tá cedo e pra dormir só chapada mesmo.

A cara já tá inchada, e a garrafa já passou uns 2 dedos. Ele chega, nem olha na cara dela e ela finge que não tem ninguém ali. Ele vai na cozinha, volta e avisa:

– Sai do meu lugar
– Não
– Este lugar é meu
– Cheguei primeiro
– Sai logo Vanessa, você não queria a parede?! Vai pra lá…
– Puta merda, você só sabe tirar minha felicidade, não posso fazer nada sem você atrapalhar…
– Vai, vai, vai, vai…ele retruca!

Desligo o DVD, tiro o filme, vou pro outro quarto e fecho a porta. Com o Sr Remi é claro! Ele fecha a porta do nosso quarto e tranca. Ela escuta, chora mais e acha que é o fim do casamento…já pensa com quem vai deixar o Blog e qual vai ser seu último post…chora chora e tenta dormir.

Ele abre a porta, abraça a esposa e diz:

– Amor, eu te amo. Vamos pro outro quarto tá frio aqui!
– Não
– Vamos vai….
– Não Alex. Vc não tem jeito, não vai mudar nunca. Só pensa em você e no seu umbigo….
– Você não vai?
– Não! (diz mesmo querendo ir)

Ele vai embora, ela chora de novo e depois dorme de tanto chorar. Acorda no final da tarde, com ele na cozinha fazendo barulho….Ela vai, bebe água e vê ele sentado na cama do quarto.

Vai até lá, o abraça, ele retribui. Os dois dizem o quanto se amam e ficam de bem…Ela quer esclarecer, ele conta a versão dele, ela a dela….os dois se entendem e comentam que poderiam ter sido mais levianos, um com o outro. O trato é feito e a paz volta a reinar, com muito amor, beijinho e felicidade =)

AEEEEE

Casamento é assim, nem sempre seu “companheiro” vai estar em um bom dia. E às vezes você têm que relevar, tentar entender, conversar, ter paciência!…O Alex não tenta conversar na hora, pq ele me conhece e sabe que a briga só aumenta, rs.

Lendo este post eu admito que estava “o cão”, mas na hora, imaginava que estaria certíssima!  Depois quando ficamos de bem, o marido disse que se eu tivesse falado que ele estava atrasado, que nós tínhamos combinado, ele teria me explicado o que tinha acontecido para ele ter atrasado…mas na hora, minha vontade era esganá-lo, hihihi. Desculpa amor, eu te amo!! (mas sei que ele não lê o blog, rs)

Vai achando que virar marido é “mamão”, vai….hehehe!!

Este vídeo mostra bem como é o romance:

Essas e outras matérias, pelo Twitter e Facebook

19 Respostas to “Esposa de T.M (tensão menstrual)”

  1. Fairy 17/08/2010 às 14:11 #

    No meio da briga você pensa no blog?? hahahahahahaha
    Que engraçado, gente. No meio do stress você “monta” o último post… (Ri muito!)
    Eu fico chata, chorona, romântica, sensível, irritada, dolorida, e agressiva. Mas o meu “Elfo” nem liga… Ele dá um berro no meu ouvido assim: “Essa porra de TPM… Mulher é foda mesmo” Sempre diz isso.. ¬¬’
    Todo mês eu escuto a mesma coisa… E eu sempre choro na cozinha (?), ele me abraça e ri da minha cara, aê eu fico irritada. Mas ele disse que prefere quando estou irritada, pois me ver chorando parte o coração dele, não é fofo? (NOT)
    Fofo porra nenhuma, ele é o maior cínico, se tiver passando futebol e eu estiver chorando, vou ficar desidratada de tanto chorar e ele nem vai ver!!
    Que ódio de futebol e de F1 que me acordam nas sagradas manhãs de domingo!! Um dia “taco” uma bomba lá e explodo todos os carrinhos!!! Muahahaahaha
    Até que o Alex é legal em te deixar sozinha para vc se acalmar, o Elfo fica rindo da minha cara, implica, e faz cócegas ¬¬’ Aê quando eu fico brava com a infatilidade dele ele sai de cena…. Hahahaha
    Beijos!

    • vidadeesposa 17/08/2010 às 16:44 #

      Oiee

      Pensei sim, na verdade eu penso em tudo e em todos nessas horas. Coloco tudo na balança e choro!! rrssr É que eu tô amando o blog e já estava pensando em como me despedir, achei que ia ser o fim mesmo, hehehe.

      Kkkk, ri com vc dizendo que ficará desidratada, pior que é tudo verdade. Deve ter poucos que se importam mesmo…na verdade eles sabem que é passageiro né?! Acho q por isso não ligam mto.

      O dia que vc for jogar a bomba me chama, pq vou com minha bazuca!! kkkkk…dai a gente acaba com a graça de vez!!!

      Bjoss

      • Fairy 17/08/2010 às 18:21 #

        Hahahahahaha!!
        Ficaremos para a história, pois ao invés de queimar sutiãs, queimaremos carrinhos (e de quebra tomaremos uma “bifa” dos “bofes”!rs).
        bazuca foi boa… hahaha

      • vidadeesposa 19/08/2010 às 19:58 #

        hahahha

        Mas agora é sério, quando colocaremos o plano em prática. Tenho que limpar a bazuca!! rrsrrsrs

        Bjoss

  2. Aline 17/08/2010 às 17:11 #

    Oi Vanessa!

    Nossa, que odisséia hein?! Nessas horas, parece que o mundo pára e o tempo não anda…mas não ia precisar abandonar o blog, era só renomear, vida de ex-esposa, kkkkkkkkk, brincadeira!

    Mas eu admito, já não sou uma pessoa fácil nos dias normais, de TPM então, eu fico o bicho. Reclamo por tudo, fico manhosa e choro por tudo. Namorido é a paciência em pessoa…mas às vezes, sobra pra ele. Exemplo: sou a neurótica com horário e ele, não. Ai ligo para ele no trabalho: “que horas você vai vir pra casa?” Ele: “já tô terminando, daqui uma horinha eu tô em casa.”
    Bem, duas horas e meia depois ele aparece, sendo que a empresa fica a 5 minutos de carro aqui de casa…. ai chorei, me descabelei, chorei mais um pouco e assim segue a vida, hahahahahahha

    Bjs

    • vidadeesposa 19/08/2010 às 19:53 #

      Oi Aline, bele, bele??

      É verdade menina, kkkk…..vidadeexesposa, até que seria uma boa. Mas tô correndo de virar ex por enquanto, hihi….

      Nossa eu não tenho dores, cólica e essas coisas, mas tbm fico sentimentalíssima!! kkk…..eu tbm sou pontual em horário, e o Alex só é, quando ele quer….rs

      Esses homens viu….

      bjoss

  3. Érika 17/08/2010 às 17:25 #

    Ainda bem que vcs fizeram as pazes…né? no meu caso eu mantenho o pé firme… é difícil eu pedir arrego nas brigas, normalmente é ele quem pede. Confesso que dou uma de durona mas no fundo fico morreeeendo de vontade de fazer as pazes. Mas sei que quando a gnt casar isso tem que acabar, se não vira algo mais sério né.
    O Pedro já sabe as minhas épocas de tpm, ele sabe mais do que eu, às vezes fico chorona, bem triste sem saber pq, dai ele me lembra “deve ta perto daqueles dia amor, não fica assim não”, isso qdo eu não arrebento com ele antes né…Nós mulheres somos bem complicadinhas tbm né…

    • vidadeesposa 19/08/2010 às 19:57 #

      Oi Érika,

      Vix, eu sou assim: Brigo com você, xingo, esculacho e tudo mais…passa 10 min, tá td bem…..é só as duas colocar td pra fora, q pra mim resolveu, por isso que acabo indo atrás, rsrsrs….Já o Alex é mais difícil, agora que casamos ele está mais maleável, acho q com vc será o mesmo….pq estar casado e estar brigado, é foda, você até dorme mal….=/

      O Pedro é bem calmo hein, o Alex podia ter paciência, este dia ele até teve….mas normalmente, me manda a merda…..kkkk…..

      Nós somos mesmo, e na TPM, complicamos mais ainda né?! kkk

      Bjoss

  4. Estilos Conectados 18/08/2010 às 10:16 #

    Juro que na próxima encarnação quero vir macho brito, rústico e sistemático! Nossa, a minha TPM é INSUPORTAVEL! Eu tenho vontade de ficar sozinha no meio do nada, tudo me irrita, todas as pessoas me stressam! Sinto raiva de tudo! Eu preciso fazer um tratamento porque acabo magoando pessoas que não tem nada com isso e não é justo… vou pedir pra minha ginecologista me orientar! Rs

    Beijo!

    • vidadeesposa 19/08/2010 às 20:01 #

      hahahhahha

      Ahhh mais quando ela te orientar, você passa a informação hein!! Pelo visto, td mundo aqui fica doido…acho q é geral, ihihi

      Bjoosss

  5. Amélias! 18/08/2010 às 10:16 #

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… to me vendo nesse post… porque a TPM faz isso com a gente né? Ooooooooooo coisaaaaaaa!!
    Rsrsrsrsrrs

    Bjokas

    http://papodeamelia.wordpress.com/
    Jenny escreveu hoje um post sobre Tempeiros

    • vidadeesposa 19/08/2010 às 20:03 #

      Nossa é verdade!! Eu detesto, tento me controlar, ser legal….mas não dá, é mais forte que a gente né?!

      Bjooss

  6. Priscila 18/08/2010 às 16:19 #

    Gente, achei esse blog super por acaso e simplesmente to apaixonada! Sou d Manaus e estou casada há 2 meses. Morri de rir d alguns posts e me identifiquei bastante. No período de TM sou uma manteiga derretida, ainda bem q meu marido é super hiper mega paciente e compreensivo comigo…
    Ah e lendo o seu post sobre a primeira compra no supermercado, lembrei da minha primeira vez… foi um desastre total.
    Eu acostumada a ir fazer compras com o papai, sem nunnnca ver os preços e ir colocando tudo no carrinho, pensei q depois d casada nada ia mudar. Minha primeira compra simplesmente deu 320,00 kkkkk quase morri! Mas aprendi!

    bjus

    • vidadeesposa 19/08/2010 às 20:10 #

      Oi Priscila!! Td bem??

      Antes de mais nada, seja bem vinda hein….todo dia, ou quase, têm post novo no blog….=)

      Nossa 320,00 me suporou hein!! Deve ter dado um baque no coração….quando ela me disse o valor da nossa compra, quase perguntei se poderia devolver….kkkkk

      É foda né?! Coloquei um post sobre mistura hoje, você leu? Depois dá uma passada….bjosssss

  7. Vinicius 19/08/2010 às 21:23 #

    uhauhahuuhahuauhauuhaahuhuauhahua rachando de rir com isso…

    mulheres … vcs são foda!

    aguentar uma mulher é moleza … duro é ter que aguentar mãe e duas irmãs … nem xingar um pouco pode kkkkk

    • vidadeesposa 20/08/2010 às 13:59 #

      hahahhhaha

      Você ainda está bem, e meu pai que aguentava a mulher, 4 filhas e uma cadela?! kkkk

      Isso sim era foda!

      Bjss

  8. Mary : ) 10/09/2010 às 23:18 #

    Oi Van…é, não é facil não, mas ninguém disse que seria né?
    As vezes é melhor ficar calado, não discuti e conversar depois com a cabeça mais tranquila, porque as vezes falamos algum pensamento que veio, mas não é o que realmente pensamos, e isso pode estragar tudo.
    Gostei do post e mais uma vez eu aprendi! : )

  9. dani 14/09/2010 às 15:39 #

    Oi,
    superrrrrr bacana esse post e essa sua historia!
    demais e sempre iguais!
    abraços

    • vidadeesposa 15/09/2010 às 9:29 #

      Oi Daniiii, seja bem vinda aqui no “bloguezito”, todo dia ou quase, tem post novo viu. Se quiser, passe sempre =)

      Visitei seu blog, vários coisas bacanas hein, vou ler com mais calma depois.

      Bju bju =)

Deixe um comentário

