A intimidade do banheiro

30 ago

Este é um tema delicado para algumas pessoas que pensam em se casar, principalmente para os mais reservados. Mas estou falando de intimidade e não de privacidade ok? Sobre isso será outro dia…

Gente vou contar um segredo pra vocês e dos grandes, sabe qual era meu maior medo ao ter que dividir o teto com o marido? Usar o banheiro para fazer o número 2…é sério, passei alguns momentos imaginando como seria:

– Será que ia cheirar?
– Será que ele ia perceber?
– Será que ia fazer barulho?

E se fizesse, o que ele ia dizer? Se fosse dizer né? Não ia suportar ele rindo da minha cara por isso….hehe

Os primeiros dias foram difíceis, eu confesso, travava e não conseguia…..às vezes era só chegar na casa da minha mãe que dava vontade….hahaahhah….meu “fiofó” parece que conhecia….Você deve tá rindo né? Mas é sério!!

Marido sabia disso, eu comentei com ele….aliás sempre tivemos um papo aberto pra tudo, tudo mesmo. Acho isso fundamental tbm.

Mas voltando…

Sabe pq teria medo de usar o banheiro? Pq o Alex não é, e nunca foi o tipo de menino que fica peidando ou fazendo porquices na frente da namorada….no máximo um arroto, mas isso depois de uns 4 anos namorando. Eu acho isso o máximo, pq não ia curtir meu namorado peidando embaixo da coberta e tapando minha cabeça pra eu cheirar, kkk….já passou por isso? Muitas amigas minhas sim, mas eu não!

Eis que na nossa primeira compra, fui para o caixa, pq como já comentei sou controladora e fico vigiando a moça do caixa….eis que surge o marido com um presente pra mim:

Spray da casa do Pedrinho
Pra quem não sabe, é o Spray que tem na casa do Pedrinho. Lembra do comercial:

 

Rimos mto na hora, e depois disso meus problemas quase acabaram….quase, pq o spray é forte pra caramba e quando ele é acionado, o marido sabe o que eu fiz, e vice-versa! hahahahahaah

Acho que este é o único problema que eu teria e as vezes ainda tenho…”PQ SIM, CARO TELESPEC” o Alex ri de todas às vezes que eu vou ao banheiro, faz piadinha e fica me azucrinhando….mas agora já estou tirando de letra, rsrs.

Já ele, têm problemas sérios de intimade, mas eu não pertubo…deixo ele em paz para fazer as coisas dele, pq ele não gosta de fazer na minha frente, na verdade não consegue….kkk. Dá um “ligue”:

– Fazer a barba
– Cortar o cabelo (Sim, é ele que corta. Pq nenhum(a) cabelereiro sabe fazer do jeito q ele gosta)
– Escovar os dentes

Acho que é só…louco né?! Vai entender…

E vocês, têm, tiveram ou acham que vão ter algum problema de intimidade?

Bjoss e até mais….não deixe de comentar!


Essas e outras matérias, pelo Twitter e Facebook

19 Respostas to “A intimidade do banheiro”

  1. Fairy 30/08/2010 às 12:01 #

    Ahh isso é tranquilo. O Elfo gosta de tomar banho, fazer a barba e até usar para o número 1 na minha frente, sem problemas. Na verdade acho q na frente de qualquer um, ele é muito exibido! Hahaha
    Mas eu fico cheia de frescura, e não é pke eu tenho vergonha, até pke depois de 6 anos… Nem dá para ter.
    Mas acho que o mistério, o suspense é legal. Eu não quero que fique igual aos meus pais, que minha mãe passa sem blusa na frente da TV e meu pai grita: “Dá pra sair da frente? Puta merda o flamengo fez um gol”! Hahahaha
    E os cheiros e barulhos não são nada sexy, vamos combinar… Ele nem sabe quando eu faço, pois vivo no banheiro, seja para fazer chapinha, seja para tomar banho, então ele nunca sabe o porquê da minha demora, e meu banheiro tem uma janelinha esperta e um bom-ar sempre a mão. Hahahaha

    Beijos, gata!

    • vidadeesposa 31/08/2010 às 21:23 #

      ahahaahaahha

      Isso é verdade, na casa dos meus pais têm um pouco disso tbm. Meu pai anda de cueca com td mundo lá, de tanto que acostumou, rs.

      Lá tbm tem a janelinha e a casa do pedrinho, mas mal se abre a porta e o marido já entra atras pra encher meu saco. Tenho que ficar presa lá, ou tomar banho pra ele não me encher, rsrs

      Faz de proposito, esses dias fiz a vingativa e quando ele saiu, fui lá encher o saco dele….fico com vergonha e agora parou de graça!!

      kkkkk

      Bjãooo Flor

  2. Gabriela 30/08/2010 às 12:55 #

    Oi Vany… muito bom o Post, conheço bem essa história, não sei se já comentei mas minha irmã namoro 10 anos e no ano passado casou, e ela teve e tem o mesmo problema que você, acredita que até hoje depois de 1 ano de casada ela ainda não consegue usar o banheiro pro n°2 no AP deles, diz que é pq o banheiro é pequeno e por ser AP, ela fica sem jeito (vamos combinar o AP e o Banheiro nem são tão pequenos), mas é um barato damos muita risada quando ela conta, já eu e o namorido somos mais light não sei se teremos problema.
    Bjão

    • vidadeesposa 31/08/2010 às 21:20 #

      Nossa, AP é foda…..

      Lá no meu prédio tem alguém que dá PT (perca total) “impesteia” o prédio todo…..kkk

      Tomara que vc não passe por isso mesmo, ninguém merece!! kkk

      Bjoss

  3. Priscila 30/08/2010 às 13:15 #

    kkkkkkkkkkkk morri de rir desse post!
    Eu e meu marido vamos fazer 3 meses d casados (e 8 anos juntos), e nao temos esse problema (ainda) pq estamos na casa dos meus pais e lá tem bastante banheiro. rsrsrsrs
    Mas tenho um pouquinho d vergonha qdo vou fazer o n 2.🙂

    bjus

    • vidadeesposa 31/08/2010 às 21:17 #

      ahahaha

      E quando você tá lá, no quase…..e ele vem e diz:

      Amor, vc tá aí…qq vc tá fazendo

      Aiiiiiiiiiiiiii, quero morrer!! kkkkk

      Bjuss

  4. fabiana friedrich 30/08/2010 às 17:29 #

    Oiiiiiieeee

    Eu ri muito e alto durante todo o post,eu tenho esse problema até hoje,11 anos de casados e ainda tenho vergonha,só castigo o vaso ou quando ele tá dormindo ou quando estou sozinha em casa,sei lá tenho vergonha….kkkkk….pior que ele nem sabe,nunca me abri com ele,acho que vai ser hoje a noite,bom papo pra hora da propaganda eleitoral….hehe

    beijos….

    • vidadeesposa 31/08/2010 às 21:14 #

      hahahaah

      “castigo o vaso” essa foi boa. Nossa verdade, horario eleitoral e co tiririca só tendo esses papos pra passar o tempo…..kkk

      Mas como já passou um dia, e ae conversou, como foi??

      Bjoss

      • fabiana friedrich 01/09/2010 às 19:07 #

        Haha meu avó que falava que castigava o vaso,lembrei dele…hehe

        Então não tive tempo de falar com ele ainda,um colega de trabalho se acidentou e o marido tá tendo que cobrir o horário dele,só chega em casa tardão e a essa hora já tô no 5º sonho…kkkk

        Mas assim que levar um lero eu venho aqui e te conto.
        Eu assisti o video do tiririca no youtube e rolei de rir,confessa vc vai votar nele né,afinal pior que tá não fica….kkkkkkkkkk

        beijooooos

      • vidadeesposa 08/09/2010 às 11:21 #

        hahahah tiririca ninguém merece vai, achei o cúmulo ele se candidatar. Acho que para isso, deveria ter no mínimo ensino médio completo….kkk

        Pior que ele vai ganhar votos, se conseguir entrar mesmo, ferrou!!

        Bjoss

  5. Estilos Conectados 31/08/2010 às 10:48 #

    HAHA! Não tive como não me conter! Mas imagino que quando eu for morar junto com o bofe vai ser assim também! Acho que também temos liberdade mas não temos essas coisas de um ficar peidando pro outro! Acho mt estranho isso!😛 Enfim, imagino o dilema da intimidades! Mas vale a pena! A Angelina Jolie e o Brad Pitt tb cagam de boa! HAHA! De certo que cada um tem um banheiro né? mas relevemos…

    Adorei o post

    Beijos!

    • vidadeesposa 31/08/2010 às 21:11 #

      Oi Gabi!!

      Sobre a Jolie, o marido acha ela é TUDO e se “pá” ele acredita que ela não peida!! kkkk

      Ainda bem que vcs tbm não tem isso, acho nojento tbm…os arrotos eu até perdoo, mas detesto, sempre xingo…kkk

      Ai ai, eu ainda vou ter um banheiro só meu……rsrsr….deixa essa Mega Sena vir na minha mão, rs.

      Bjuss

  6. Raquel 31/08/2010 às 11:11 #

    Hahaha, tenho o msm prob, mas de uma maneira diferente… O meu namorado tem uma necessidade estranha de saber a todo instante onde eu estou, entao se eu estiver lá bem concentrada e ele perguntar: cadê vc? Aí já era, só consigo de novo na hr q eu perceber q ele esqceu q eu tava com vontade! Msm se eu estiver na casa da minha mãe! rsrsrs!

    • vidadeesposa 31/08/2010 às 21:04 #

      Oi Raquel…

      kkkk, vc tem que falar pro seu namorado assim: Amor, quando eu estiver quietinha não me chama, se não eu desconcentro….kkk…dai ele vai se ligar, quem sabe não resolve o problema.

      O Alex vira um inferninho na minha vida….kkk, mas sou vingativa e quando ele vai, eu é que viro o inferninho….

      Bjosss

  7. J.F 02/09/2010 às 15:17 #

    Sobre intimidade… Nosso realmente legal falar sobre isso, depois de passar a compartilhar a mesma casa, intimidade passa a ser algo bem maior que compartilhar a mesma cama. É exibir a outra pessoa tudo o que somos e o que fazemos, certas partes são extremamente difíceis de mostrar, constrangedores como fazer o numero dois (kkkkkkkkkkk)
    Depois de oito meses com minha noiva entre idas e vindas ainda não me acostumei a me mostrar totalmente, e por estranho que pareça a casa da minha mãe continua sendo o “banheiro do Pedrinho” pra mim.
    Parabéns pela realização

    • vidadeesposa 08/09/2010 às 11:23 #

      Olá, antes de mais nada seja bem vindo ao Blog, acessei o seu e têm uns poemas lindos. Parabéns.

      Sobre o post é verdade, a casa da mãe sempre é o refúgio né? kkk…vocês moram juntos a oito meses? que massa, parabéns pela conquista e que esses meses se tornem longos anos.

      bjs

  8. Mary : ) 10/09/2010 às 23:39 #

    Faça das suas, minhas palavras…rss. Nossa, agora pensando nisso, vai ser osso hein? Já vou me preparando..rss
    O JVT tbm é reservado pra algumas coisas, por isso acho que vou ter mais vergonha ainda.
    : )

  9. Jessica 25/02/2011 às 13:47 #

    Hahaha, acontece muito isso comigo, faz 3 anos q namoro nunca vi meu namorado emitir qualquer ruido… Esses dias tive uma baita dor de barriga, dakelas de ficar verde… E estavamos em outra cidade… Invente q estava com dor de cabeça pra ele comprar o remedio, do nada ele tira uma cartela de anador do bolso.. Conclusão, tive que esperar até a noite, pq ele ia sair pra comprar nossa comida.. Esse dia eu sofri!
    Adorooooo ler seus posts!! Dou risada sozinha, as pessoas do meu trabalho me olham com cara de (coitada, será que ela ta louca??) Nem liigo!

    • Vida de Esposa 25/02/2011 às 13:59 #

      Oi Jessicaaaaaaaaaaaaaa

      Tadinha de vc mulher!! kkkk

      Mas imagino como tenha se sentido, até hoje sofro com o número 2. Marido adora entrar no banheiro depois dessas situações, só pra ficar me zuando, acredita??

      Fico feliz que você gosta, lê, acompanha….isso me dá mais vontade para continuar com isso tudo aqui =)

      BEijoss e obrigadão pelas visitas

Deixe uma resposta

