Feriadão…

9 set

Imagem extraída da Internet


Boa tarde meninas(os), como foi o feriadão de vocês? Eu dei uma escapadinha daqui e do mundo, não fizemos nada, não viajamos, ficamos só “de boa na lagoa”, hehe.

Essa vida de esposa está cada vez melhor, a cada dia de passa nossa cumplicidade aumenta, nossa amizade e o amor. Rimos de nós mesmos, rimos dos outros, rimos do horário político! A vida tá uma graça…ai ai (suspiro apaixonado)

Sabadão fomos tomar uma ceva, só eu e ele, como à tempos não fazíamos (sempre chamamos nossos amigos e companheiros bohemios…na verdade chamamos, mas eles tinham outros compromissos hahaha)...ficamos no bar tomando uma, comendo batatinha, conversando e vendo nossa novelinha. Adoramos!! Já comentei né? Eu e o marido somos loucos por novelas, só perdemos em casos extermos, tipo assessoria na facul =/ !!

O feriadão foi assim: do AP pra casa da Mamis e da casa da Mamis pro AP…essa vida mansa, cansa hihihi. Mas é sério, acho que se tivesse viajado estaria quebrada, casadona, sempre fico assim, por mais que eu goste de viajar =)

Maridão adora a casa da minha mãe, nós mal acordávamos e ele já me cutucava:

– Amor, vamos…quero tomar o cafezinho na casa da minha sogra.

Pensa que minha mãe não gosta da gente lá? Ela adora!! Domingão fizemos um bico na parte da manhã e ela nos ligou perguntando se não íamos tomar café antes de ir…mas já estávamos lá! kkk

Depois que casamos, achava que mal iria na casa da minha mãe…não sei se é influência do Alex, mas nós não saímos de lá! É perto da nossa casa, e caminho para tudo…minhas irmãs sempre brincam que achavam que iam se livrar de mim e da minhas chatices com a limpeza, mas eu vivo lá enchendo o saco!!

Feriadão compramos uns filmes e ficou todo mundo na sala, até a mel minha cachorra….assistimos vários filmes, “demos” muitas risadas…tava legal. É tão bom quando a gente se diverte com nossa família né? É uma felicidade tão pura, não tem preço, nem interesse…

Não pensei que seria assim depois de casada, mas às vezes tenho saudade de ficar na casa da minha mãe, dormir na minha ex cama ou ficar na cama dela e do meu pai, vendo jornal e comentando dos absurdos do mundo, só nós como antigamente…

…É, acho que cresci!

Bjos e no próximo post vou contar um “babado” que rolou no último dia 29!! kkk

Essas e outras matérias, pelo Twitter e Facebook.

9 Respostas to “Feriadão…”

  1. Aline 09/09/2010 às 12:27 #

    Oi Van!

    Também passei o feriadão curtindo minha casa, o namorido e minha cachorra fofa. Passei o sábado, domingo e segunda de estagiária do namorido, que encarnou o marceneiro e construiu uma cerca para colocar no quintal! Me animei e cozinhei umas comidinhas diferentes que eu sei que ele gosta! Ai que amor…kkkkk
    Sinto muita saudade da minha mãe e do meu pai, morar 500km longe não dá pra visitar toda hora…inveja da minha irmã que é vizinha deles =/

    Bjs

    Mas menina, conta o babado por favorrr

    • vidadeesposa 14/09/2010 às 8:51 #

      Hummmmmmmmmmm que lindo. Assim que é bom, essas coisas só aumentam mesmo o sentimento.

      Putz 500 km é foda hein =/

      Bjoss

  2. oamorvencetudo 09/09/2010 às 12:55 #

    Ai Van…eu gostei de ler esse post… =)

    Tá muito leve…sabe quando lê algo que te faz sentir melhor…fico feliz por você! Por estar tão feliz com seu casamento.

    Bom, esse feriadão como muitos dias, fiquei em casa curtindo o namorado, vendo várias vezes o mesmo filme na Estreia do Telecine…ahahaha…curtindo minha quase vida de casada…(quem sabe um dia isso não sai!!!)

    Fiz bolinho com ele, e passamos muito tempo juntos…É bom namorar né não??? srsrsr

    Nunca fiquei muito tempo longe da minha mãe, como moro com ela, não sei como seria ficar longe…mas acho que quero minha liberdade! No tempo que tiver que tê-la…rs…mas também quero ter esse relacionamento de sempre ir lá, passar um tempo…

    Bom, eu também quero saber do babado…ahahahahaha

    Beijos =)

    • vidadeesposa 14/09/2010 às 8:50 #

      Uma hora vocês casam sim, você vai ver…..dai vc vai ter saudade da sua mãe, da sua casa, do seu canto…rsrs

      É foda, mas é bom…liberdade acima de tudo, a gente tem que abrir mão de algumas coisas =/

      Bjooss

  3. Fabiana Friedrich 09/09/2010 às 20:12 #

    Adorei o post e tals,maaaaassssssss vamos direto ao que interessa!!!!!
    Desembucha o babado logo,que eu sou curiosa por demais da conta….
    Beijosssssss e não faça mais isso,se não vai falar logo não inventa,ok ?!

    • vidadeesposa 13/09/2010 às 18:02 #

      Não invento não, tudo é real neste blog.

      Tô com um na manga que vai ser d+, vc vai ver e rir da minha cara…kk

      Amanhã eu publico.

      Bjoss

  4. Fairy 10/09/2010 às 11:34 #

    Oi sumida!! =)
    Concordo ctg, viajar é gostoso mas cansa muito, e como não tenho pique depois para encarar uma semana de trabalho, prefiro ficar “de boa na lagoa”, a gente fala lá em casa “moscar” Hahahaha
    Moscando o dia inteiro, ô vidão. Mas no meu caso foi o contrário, eu que fiz um almoço pros meus pais, eles amaram e a dica do bife foi elogiada, hein?! Huauhaha
    Eu fiz bife (temperado préviamente com vinho)ao molho shoyo, ficou divino!! (pelo menos eles falaram.. Hahaha)
    Beijos linda e faz sim, depois vc me conta!
    E a minha farofa é a pronta da Yoki, todo mundo fala q é muito gostosa, aê eu digo que é “receita da chef” , mas na verdade é a apimentada da Yoki, muito boa!Hahaha
    E de sobremesa servi sorvete de diamante negro com ovomaltine.
    De acompanhamento fiz fritas, e entrada foi uma saladinha esperta que aprendi num hotel suiço em Teresópolis… Uma loucura!! Beijos!

    • vidadeesposa 13/09/2010 às 18:01 #

      Menina, mas você tá chique d+, tá quase um restaurante já….pode abrir que vou ser sua cliente!! rsrs

      A gente tbm diz “moscando” mas o “de boa na lagoa” é mais comum em casa…hehe

      Nossa, vc falou em sorvete e eu lembrei de um que tem aqui: Leite ninho recheado de chocolate..aquilo sim que é divino. Se desse te mandava pra vc experimentar….rsrs

      OBS: AMO diamante negro, queria ser seus pais neste dia….kkkk

      Bjosss

  5. Mary : ) 10/09/2010 às 23:58 #

    Ah Van, você falando assim eu já começo a pensar que vou sentir muita saudade da casa da minha mãe, sou muito apegada, você sabe.
    As vezes eu falo pra minha mãe fazer alguma coisa pra mim, e ela não quer, ai eu brinco “Quando eu casar, você vai ficar com saudade”….rsss…vai ser um sofrimento só viu, mas eu não vejo a hora…rsss.
    **Conta logo esse babado!!**
    : )

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: