Churras da Facul

10 set

(Marcão, Jão, Fábio e Gordinho de pé. Mari, Camilão, Lari, Esposa e o Marido. O Julian do lado esquerdo e as meninas da sala deles que não lembro o nome, rsrs)

É galera, este é o post do “babado” que fiquei de contar…no último dia 29/08 foi tbm o último churras da sala do Alex, antes da formatura e blá blá. Eu conheço mta gente da sala e mesmo se não conhecesse, acabaria conhecendo…não sou do tipo anti-social, me envolvo, faço amizade e tal. Pois bem.

Chegamos lá e a ceva tava quente, deu um rolo no gelo e só tinha Jurupinga, beleza, eu adoro mesmo. Sentamos em uma mesa próximo a piscina e começamos os papos de luluzinha. Tava mto massa, melhores companhias não poderiam ser…Mas estava preocupada com o marido, toda hora ia dar comida a ele, pq no último churras da sala ele não comeu, bebeu todas e “causou”, as meninas que organizam ficaram loucas com ele…pq ele não é do tipo que vomita e fica largado num canto, ele sai do corpo, tem outra personalidade, vira amigo de infância de todos, mexe com todo mundo, zoa quem não conhece….dá um “trabaio que só”.

Mas me preocupei tanto com ele, que esqueci de mim, no calor dos papos com as meninas, tomei cerveja, ou seja, misturei “quente com gelado”, e sei que quando faço isso, me ferro…passo mal e a cachaça sobe rapidinho. Mas não subiu rapidinho e achei que estava td bem…só que o Luciano, vulgo Gordinho, chegou com um tal de Paizano….2 garrafas, tem o mesmo gosto da jurupinga, doce, mas é mais forte na prática…

Todo mundo tava tomando com coca cola, mas eu tava jurando que Paizano era Jurupinga e tava tomando com gelo, puro mesmo!!! rs

Tenho flash dos acontecimentos, pq dessa vez, fui eu quem saiu do corpo…. tirei foto com todo mundo, peguei o cel de todo mundo, joguei água nos outros, dancei forró com o marido, dei o tal do Paizano pra todo mundo experimentar, zuei com um, com outro, fiquei preza no banheiro e tava tudo beleza…nem das contas que eu devo, eu lembrei!! Kkk

O óculos do marido é da Oakley, para quem não sabe é uma marca conhecida, e do Surf, marido adora o óculos e tem o maior ciúmes…porém ele o deixou com o gordinho, já que ficou usando o óculos do Testa, da Japa e de outras 323889333 pessoas…

No calor da emoção e pouco antes de irmos embora, o Gordinho deu o óculos pra mim e eu o coloquei sobre o meu…(essa é a versão do marido, pq não lembro). Foi um bafafá pq passou um tempo, ele perguntou do óculos pra mim e eu simplesmente respondi:

– Não sei
– O Gordinho te deu que eu vi
– Não deu

– Deu sim (aumentando o tom de voz), cadê o seu? Até o seu vc perdeu Vanessa?
Pausa dramática da esposa

Ele e o Fábio saíram em busca do óculos, procurando e vendo se ninguém tinha guardado, achado, ouvido falar…e nada. Não encontramos. Como já tava na hora rumamos para o carro, afim de irmos embora. Ao abrir o porta-malas, adivinhem?

O ÓCULOS!

Me xingaram né? Tinha o óculos dele e várias fotos que estavam coladas na parede do churras…não me perguntem como ele foi parar lá, não lembro ao certo, nem de ter roubado pegado as fotos. A chave do carro estava com a Mari, acho que ela é minha cúmplice, mas ela tbm não lembra de ter me dado a chave, então….já viu nosso estado né? Kkk

Fui embora no banco da frente, chorando pq marido estava bravo comigo pq eu tinha perdido o óculos dele e ele ia dormir no outro quarto….a Mari no banco de trás, chorando pq eu estava chorando e tbm pq estava bêbada…..o Fábio estava dirigindo tentando me consolar pq o óculos já estava “achado” e o amor no banco de trás puto pq eu estava chorando….segundo os homens, “a gente fica chata pra cacete quando bebe”, ele me disse isso, pq eu falo q ele fica chato quando bebe….kkk

Joãozinho e Camilão estavam no carro de trás, meio ruins tbm…o Jão disse que chorava de tanto rir, pq via minha cabeça vomitando pra fora da janela….é minha gente , esposa tbm vomita!! Pelo menos foi longe de tudo e de todos…..ou quase, kkk

Cheguei em casa, Mari me botou no chuveiro e foi embora. Marido terminou o banho e me colocou na cama…Mamis ligou pra ele e ele simplesmente ME FRITOU:

– Alex, vocês vão vir buscar o fusca? (estava na casa dela, pq levamos a uma exposição e pegaríamos na volta do churras)
– Hoje não dá, a Vanessa bebeu todas no churrasco e agora ta dormindo. Preciso dela para colocar o carro na garagem…

Cá entre nós, contar pra mãe é mancada né?!

Acordei na “segundona braba”, achando que estava no deserto do Saara de tanta água que tomava, ruinzona, mas “guentei firme”, trampei certinho.

Meu cel tinha sumido, meu óculos de sol tbm….ainda bem q ele era paraguaizão….mas o cel me deixou triste, pq um possível comprador do fusca ia ligar e eu tinha vários contatos importantes lá…Mas a tristeza passou e a semana tbm, sabadão, dia de faxinão fui limpar o Apê, quando varri embaixo da cama, adivinha o que achei?

MEU CELULAR!!!!

Fiquei tão, mas tão feliz que “garrei” o marido e tasquei um beijão, ele só resmungou:

– Bêbada é uma desgraça!!

Kkkkkkkkkkkkkk, não gente, não sei como foi parar lá, nem a Mari, nem o Alex, ninguém. Meu óculos está no carro do Fábio, o óculos da Mari e do Fábio no carro do Jão, um rolo só.

churras de P. P(Flagra da Lari, dá um ligue no zoinho…)

(Este é o Gordinho que me apresentou o Paizano, a Lari é a autora do flagra de cima. Dá uma olhada no meu copo, e na felicidade da criança, rs)

(Camilão, Mari e Mica, nova integrante do clube da Luluzinha…)

(Parte da turma. Reparem que o marido tá rolando no chão, quando ele levantou as “minas” da comissão gritaram assim, segurando ele pelo braço: “Não vai cair assim na piscina, tá ouvindo Alex?” kkk…elas pegaram trauma do último churras. )


É gente, bebi todas e fiquei “alegrona”, pelo menos não vomitei na frente de “desconhecidos” só dos brothers, mas os brothers de verdade estão aí pra isso tbm! kk. Agora eu te pergunto, e a formatura, como é que vai ser? Fábio já disse que vai levar duas garrafas de Red Label, uma só pra ele e outra pra mesa…Marido disse que vai levar um Jack Deniel’s.

Mas depois deste churras os dois concordaram e não nos levar para a formatura, pq a festa é deles e é a gente que “causa”!! kkkk

Bjossss

Essas e outras matérias no Twitter e Facebook.

21 Respostas to “Churras da Facul”

  1. Estilos Conectados 10/09/2010 às 16:35 #

    Menina, então o trem foi bruto! Não lembro qual foi a última vez que eu bebi! Eu bebia pra caralho antigamente e tal, mas agora maneirei! Lembro que eu tinha um rolinho e no meu primeiro porre vomitei em cima dele! HAHAHA! ALOCKA!

    Assim que eu apresentar meu tcc quero tomar um porre cavalar pra expurgar tudo de mim! HAHA!
    beijo!

    • vidadeesposa 13/09/2010 às 17:58 #

      hahahahahah ALOCKA mesmo hein.

      Eu tbm bebia mto, e tbm manerei de uns anos pra cá, mas desta vez não consegui controlar…sempre é o marido que dá os bafão, desta vez desci do salto literalmente…kk

      Nossa faz isso mesmo, depois do porre, vida nova!! No dia seguinte é foda, mas na hora é TD DE BOM!! kkk

      Bjaooo

  2. Gabriela 10/09/2010 às 17:33 #

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Muito bom ri horrores…
    Parabéns Vany o Blog ta cada dia melhor…

    Bjo

    • Hipolito 10/09/2010 às 18:17 #

      Perdi mais um churras… =(
      Mas a FORMATURA eu num perco, JURO…rs

      saudads d tdos!!!

      • vidadeesposa 13/09/2010 às 17:32 #

        É isso ae Politão, assim que se fala!!

        Avisa a Gabi que ela vem tbm, adorei ela, agora pessoalmente =)

        Bjoss e até a noite do pão de queijo, kk

    • vidadeesposa 13/09/2010 às 17:37 #

      Oi Gabiiiiiii, minha companheira !!

      Obrigada flor, tem dia fico na fissura de post….acho que tô ficando viciada!! kkk

      Bjoss

  3. Hellen 10/09/2010 às 18:00 #

    Oiee sou uma das meninas lá da foto de cima, que vc não lembra o nome rs..
    Sou Hellen, namorada do Julian, to ali… logo mais À frente dele, de blusinha jeans heheh..
    Mto legaal o blog!
    Parabéns ^^

    • vidadeesposa 13/09/2010 às 17:36 #

      Oi Hellennnn

      Ai menina me deu um branco, sabia que vc era a namorada dele, mas não lembrava o nome. Já vi vc e a outra menina na facul várias vezes, mas eu sou fraca de nomes…kkk

      Você tava na hora que fui procurar o Alex no carro do Julian ne? Aff nem lembro, a Lari que contou, kkk

      Bjooss e obrigada por deixar um comentário, passa sempre viu?!

  4. Fabiana Friedrich 10/09/2010 às 18:11 #

    Hehehe,bem que eu vi nas fotos do orkut que vc “tava” com cara de bebada,maaaas não achei que tivesse causado tanto.
    Sobre o marido rolar no barro normal né,kkkk

    Eu só bebo coca,mas mesmo assim eu causo.Fico toda alegrinha,kkkk

    Beijosssssssss

    • vidadeesposa 13/09/2010 às 17:34 #

      Fabiiiiiiiiiiiii queridaaaaaaaaaaa, vai ficar mais “véia” amanhã né?! Tô sabendo….kkk

      Nossa dei PT, perdi o controle….sempre fico alegrinha, mas sussa, desta vez não teve jeito, rs.

      Amanhã eu mando uma msg pra tí. Bjãoo

  5. Marcão 10/09/2010 às 18:38 #

    Muito bom o posto. As vezes dou uma olhada no Blog.
    Parabéns Van.
    E passa mal é normal…faz parte. E entre amigos então, melhor ainda.haha

    • vidadeesposa 13/09/2010 às 17:31 #

      Oi Marcolinooooooo, seja bem vindo à área dos comentários, kkk

      Nossa PT geral, ainda bem que não foi tão em publico, precisamos agitar outro…sem Paizano é claro, rs.

      Bjoss

  6. Mary : ) 11/09/2010 às 0:07 #

    Ehh Van, fiquei sabendo pelo Alex e já te zuei pakas né? rss. Ah louca mesmo…rsss.
    O pior de tudo é eu te aconselhando a bloquear o cel, já pensou? Você ia querer me matar.
    E essa formatura ae, já falei pra vocês, pra Lary, essa eu não perco por nada…até o JVT ficou bêbado na minha, as formaturas são as melhores.
    Ufaa….terminei de ler os posts atrasados, agora tô em dia.
    : )

    • vidadeesposa 13/09/2010 às 15:25 #

      Menina, se eu bloqueio, te mato!! kkk

      Pior que eu ia bloquear mesmo, é que sou lenta pra essas coisas…

      Bjoss e obrigada por visitar e comentar todos =)

  7. Amélias! 11/09/2010 às 16:22 #

    Amiga, sei q foi trágico, mas convenhamos, foi bem engraçado.
    Adoro vc!!
    Bjus

    http://papodeamelia.wordpress.com/
    Jenny escreveu hoje um post com seu primeiro Hits

  8. Hellen 14/09/2010 às 12:10 #

    Ahhh eu tava no carro sim…
    vc chegou assim olhaanndo.. ai a lary perguntou oq vc tava procurando e vc disse: “To caçando o óculos do Alex” AHAHAHAH
    Rimos a beça rs…

    Beijo Beijo

    • vidadeesposa 14/09/2010 às 12:56 #

      hahahhahhaah

      Nossa, sem noção!! Preciso me controlar, imagina na formatura? Vou subir no palco….kk

      Bjooss

      • Hellen 14/09/2010 às 17:28 #

        HAHAAHAHHA… o maiooor bafoo rs
        e saiu tropeçando nas pedras e no barro rs..

        Na formatura vai cantar e dançar com a banda,
        participação especial rs
        Nesse dia tbm pretendo enxer a cara, pra afogar as mágoas de ter me matado no tcc rs…

      • vidadeesposa 15/09/2010 às 9:30 #

        ALOCKA!!!

        rsrsrs

        Nossa essa formatura vai dar o que falar então, pq todo mundo tá com o mesmo pensamento….kkk…coitado dos parentes né?!

        Bjoss

  9. Hellen 15/09/2010 às 10:32 #

    HAHAHAHA…
    Judiação dos parentes rs…

    Beijo Beijo

  10. Fabiana Friedrich 16/09/2010 às 10:58 #

    Vanessa minha querida,muitooooo obrigada pela mensagem,como vc descobriu que era meu niver ? não contei pra ninguém,kkkk
    Beijossssssssss lindonaaa

Deixe uma resposta

