Bate Papo de Casal…

13 set

Esposa: Amor…olha o livro que comprei da Mari (Sebastiana, quebra um galho – Avon)
Marido: Fala do quê?
Esposa: Dá algumas dicas de limpeza, cozinha e etc…tudo o que uma dona de casa deve saber.
Marido: Amor….este foi o melhor investimento que você já fez!

Marido: Amor, eu gosto de tomar café na casa da sua mãe…
Esposa: Ah, você leu o post?
Marido: Só li até aí…(dá uma risadinha)
Esposa: No final eu falei que sinto falta de ficar na cama da minha mãe, com meu pai, assistindo o jornal e batendo papo…como nos velhos tempos, antes de casar.
Marido: É? Passa uma semaninha dormindo lá então…melhor, um mês, vai ser bom pra você matar as saudades…. (dá uma risadinha e pensa: Vou ficar livre…rs)
Esposa: DERR sem graça.

Esposa: Amor você me ama?
Marido: Só às vezes…diz seriamente
Esposa: Tá bom.

Tiro um pacote de Ana Maria de chocolate (bolinho de chocolate levado em lancheira de criança) e ameaço abri-lo. O marido olha, e grita:

– “É minha!”

Encosta o carro e brincamos de lutinha para ver quem ficava com ela. Ele ganhou….

Esposa: Amor, agora você me ama?
Marido: Sim, muito…(com um sorrisinho de criança que ganhou o doce)

Tempo depois…

Esposa: Amor, você vai me dar um pedaço da sua Ana Maria?
Marido: Não, vou comer depois que você dormir…diz seriamente

OBS: Ele não comeu à noite, acho que esqueceu. Comeu de manhã e me deu um pedaço, resmungando, mas deu! rs


Bjosss essas e outras através do Twitter e Facebook.

19 Respostas to “Bate Papo de Casal…”

  1. nisoler 13/09/2010 às 13:39 #

    Ahahahaahah. O Amor é lindo!!!!❤

  2. Telma Maciel 13/09/2010 às 14:04 #

    kkkk Que ótimo!!! Pior q é mais ou menos assim mesmo… depois de um certo tempo de intimidade o negócio começa a ficar até engraçado… ADOREI!

    • vidadeesposa 13/09/2010 às 15:04 #

      Isso é verdade, com o passar dos anos a intimidade toma conta de um jeito, que vira até filme de comédia, kkk

      Bjoss

  3. oamorvencetudo 13/09/2010 às 14:13 #

    Geeeenteeeeeeeeeeeeee, como o amor lindo hein??? srsrsrsrs

    E pode se dizer interesseiro também??? ahahahah

    Muito bom Van! =)

    Beijossss

    • vidadeesposa 13/09/2010 às 15:03 #

      hahahhah SUPER né, ainda mais no caso do Alex.

      Percebeu que com qualquer docinho, eu compro ele!! kkk

      Bjo Amandinha

  4. Fairy 13/09/2010 às 15:24 #

    Essas Ana Marias são da discórdia, menina.
    Sempre rola um fight para ver quem come o último pacotinho.. Hohoho
    Beijos!

    • vidadeesposa 14/09/2010 às 8:48 #

      hahahhha

      Até comentei seu comentário com o marido, ele rachou! Pura realidade =)

      • Fairy 15/09/2010 às 10:28 #

        A sua sugestão de visita daquele blog foi inocente ou você acha que eu sou ela? Hahahaha
        Fui lá e comentei! Gostei! Ela realmente parece beeeem comigo!!Hahahahahahha
        Beijos!

      • vidadeesposa 15/09/2010 às 12:38 #

        Nãoo foi inocente! hehe

        Ela fala das mesmas coisas que vc, achei que vc ia gostar de saber, ler as materias e etc. Talvez extrair algo, sei lá…hehe

        OBS: Falei tbm pro Estilos Conectados que tbm passa por aqui, eheh

        Bjooss

  5. Cynthia Barreto 14/09/2010 às 12:07 #

    Olá!! Sou nova por aqui, conheci seu blog através de uma amiga!!

    Gostei muito dos seus posts, já te linkei no meu blog, quando puder me faça uma visita…

    Adorei o diálogo…rs!! Mas acho que nesta “guerra” eu ganharia…kkk!

    Beijos!

    • vidadeesposa 14/09/2010 às 12:59 #

      Oi Cyntia, tudo bem?

      Antes de mais nada, seja bem vinda ao “broguezinho” =). Todo dia, ou quase, tem post novo tá?! rsrs

      Vi seu site blog, mas navegar com calma em casa, já vi que tem vários posts interessantes, quero ler todos!! kkk

      Ahh menina, ele apela, faz cosquinhas, dai não “guento” hehe

      Bjoosss

  6. Estilos Conectados 14/09/2010 às 14:57 #

    Ai que fofo! Eu quero tanto ter essas coisas logo e casar logo! Rs… casar casar não digo que já, mas daqui uns 2 anos eu quero morar com o bofe! *-*

    • vidadeesposa 15/09/2010 às 9:24 #

      Gabi, quanto tempo vocês estão juntos? Só curiosidade mesmo…hehehe

      Aproveita esses 2 anos e já vão fazendo os planos, juntando dinheiro, vendo as mobilias….tudo é mto caro e já que vc terá este tempo, aproveite =)

      Bjooss

  7. Luciana 14/09/2010 às 17:32 #

    Menina, encantada com o seu blog e como vc escreve. Adorei! Fiquei um tempinho de bobeira lendo seus post vou te acompanhar para trocar ideias da vida a dois, já que no meu post, foco mais os meninos, rsss Beijo e apareça para nos conhecer!

    • vidadeesposa 15/09/2010 às 9:33 #

      Oi Luciana!!

      Antes de mais nada, seja bem vinda ao humilde “broguezinho”…heheh…todo dia, ou quase, tem post novo viu?! Passe sempre que puder.

      Acabei de acessar seu blog, seus filhos são lindos hein. Já comentei aqui no meu, que quero ter filhos homens, uns 2 tbm….kkk….vou ler o seu com calma (agora estou no trabalho) e já anotar algumas dicas para quando eu tiver os meus hehehe.

      Bjoss

  8. dani garlet 16/09/2010 às 17:00 #

    AI COMO ADORO LER ISSO…
    KKKKKKKKKKKKKKKK

    PORQUE VC NÃO ESCREVE UM LIVRO????🙂
    É SERIO, NÃO RIA!
    srrsrs

    ahhhh e obrigada por me “apresentar” pra FAIRY!😉
    BEIJOSS

    • vidadeesposa 17/09/2010 às 9:22 #

      hahah, como vc sabia que eu ia rir??

      Ah, sério…está nos meus planos, mas vou esperar mais um tempo. O Blog é novo, vou esperar completar um aninho, ou bombar mais…hehe

      Sobre a Fairy, sabia que vcs tinham tudo haver, ela achou que eu tava achando que vc era ela, hehe…Pq ela não fala o nome e tal, mas é só os estilos mesmo =)

      Bjoss

  9. Mary : ) 22/11/2010 às 21:20 #

    Aaaaaaaeeeee Van, eu voltei…agora pra ficar!! rsss.
    Guarda esse livro ae que quando eu casar, quero emprestado, rsss.
    E parar o carro pra brigar por causa de uma Ana Maria é triste hein!!? rssss
    Bjs : )

Deixe uma resposta

