É hora de acordar!

21 set

Segunda-feira

Como já citei em alguns textos, eu e o marido trabalhamos juntos, e consequentemente, acordamos na mesma hora para irmos trabalhar.

O problema é que quando a TV ou o celular toca (não temos despertador), começa o “empurra-empurra” lá em casa. O marido começa, já que eu finjo não ter escutado a tv ligar, hohoho

– Amor?…Amor?
– Hã?
– Vai tomar banho…
– Tá!

5 ou 10, minutinhos mais tarde

– Amor?
– Que?!
– Você não vai?
– Ah, vai você..
– Você demora mais…vai logo vai!
– Tô indo…

Isso quando não falo pra ele ir antes, pq tenho que lavar a louça ou mexer na máquina, ou pq eu já fui ontem e hoje é a vez dele…kkk...chantagem básica!

Quando ele vai antes de mim, eu acabo dormindo de novo, ou fico assistindo tv…já que adoro ver o que tá rolando logo cedo, vida de publicitária né?! Viciada em “novidades/acontecimentos/tecnologia/tendências/babados e até barracos, como este que tá rolando em Brasília”.

Nas primeiras semanas de esposa eu já acordava “virada no jiraya” como diz minha cunhada ou “puta da vida” (uma expressão mais comum). Porque ele ia tomar banho antes de mim e quando voltava, ficava me cutucando (coisa que eu DETESTO) ou puxava minha coberta (coisa que eu ODEIO)…É outro trauma que tenho, dá época que Papi me acordava para ir pra escola….kkk. (até agua ele jogava em mim, oO)

Daí “causava” logo cedo com ele e tive que pedir delicadamente PARA ELE ME ACORDAR DIREITO, com uns beijinhos ou só me chamando calmamente, que já “tava bão”…kkk. Quando o beijinho não rola, ele me chama assim:

– Amoooorrrr…vai tomar banho, vai.

Daí eu vou, linda, loira e DESCABELADA!

Acordar cedo ninguém merece né? Dá uma preguiça!! MASSS como eu AINDA não ganhei na Mega Sena…tenho que trampar e acordar cedo né?! Fazer o quê?! Nem tudo são flores…hehe

E vocês, como é o processo de “acordar”? Me contem!

Bjoss


Acompanhe pelo Twitter e no Facebook

17 Respostas to “É hora de acordar!”

  1. oamorvencetudo 21/09/2010 às 12:52 #

    Odeioooooo acordar cedo! =/

    O coisa que me deixa estressada é isso viu….ahahahaha…mas minha conta não é recheada de bufunfa…rs…tenho que trabalhar também Vanzinha!!!

    Mas tenho um motivo que me tem feito acordar mais animadinha…rs
    Meu amor me acorda todos os dias, de maneira calma e muito amorosa!!! =)

    O que mais posso querer??? Só me casar e ter isso por muito mais tempo! Será???? ahahahahahaha…

    mas de qualquer forma, acordo com os olhos grudados, a cara feia…e o cabelo…nem falo nada!!!

    Beijos….até mais!

    • Vida de Esposa 22/09/2010 às 11:31 #

      Oi Amandinha…cuidado hein, vai que quando casar isso acaba, ou diminua…manda o Jeanzito assinar contrato!! kkk, assim vc garante.

      Bjoss

  2. Fairy 21/09/2010 às 13:20 #

    Eu e o marido trabalhamos para o mesmo chefe, mas com equipes e funções bem distintas. É ótimo falar de tudo e isso gera mais cumplicidade mesmo.
    Mas essa coisa de acordar.. Puta merda!! Muito ruim.
    Quando ele está em casa (ele é plantonista), não CONSIGO LEVANTAR e sempre chego atrasada =/
    Beijos!

    • Vida de Esposa 22/09/2010 às 11:33 #

      Verdade, trabalhar na mesma ou para mesma empresa, tem este lado bom. Eu tbm curto.

      Atrasar eu não me atraso, mas chego em cima da hora, kkk

      Bjoss

  3. Jana 21/09/2010 às 15:45 #

    Pois eh o tal de acordar cedo é que mata o pobre… kkkkk
    Eu me levanto as 8 mas coloco meu cel pra despertar as 7 e uso o soneca , maridão detestaaaaa o barulhinho do cel despertando, mas poxa preciso de 1 hora pra preparar meu psicológico ué! lá em casa trabalhamos em funções bem distintas eu sou operadora de financiamento e meu marido em uma loja de celular, ele acorda depois de mim, podia ser o contrario né mãããssss fazer oque ???
    Bju pra vc Van!!

    • Vida de Esposa 22/09/2010 às 11:36 #

      hahaha eu tbm uso o soneca!! Adorei a frase do pobre, é isso que mata mesmo! kk

      Bjoss Jana

  4. Cynthia Barreto 21/09/2010 às 18:07 #

    Acordo cedo (05:30 / 06:00) sem ninguém chamar e olha que eu nem trabalho fora..aff!

    Beijos!

    • Vida de Esposa 22/09/2010 às 11:37 #

      Mininaaaaaaaaaaaa, pq disso? hehehe

      Mas fala a verdade, depois…umas 10:00 ou à tarde, vc dorme de novo?

      Fala o segredo para acordar essa hora sozinha, vc dorme cedo?

      Bjosss

  5. minhaprimeiragravidez 21/09/2010 às 19:44 #

    ixi… aqui em casa é uma confusão, a gente nunca acorda junto. Ou é um ou o outro que fica dormindo mais um pouquinho. Eu sempre acordo acelerada e faço mil coisas antes de sair de casa. O marido morre de preguiça, dá um trabalho danado, faz barba, toma banho e sai todo trabalhado no mau-humor… Conversas pela manhã é algo praticamente impossível…
    Só no domingo que acordamos juntos, ai ele quer aproveitar o dia e acordar cedo e eu quero descansar… ele fica cutucando, ms nesse dia é divertido, rsrsrs
    aaaah, eu acordo com o cabelo quando tocando o teto e horrorosa, morro de medo :p

    • Vida de Esposa 22/09/2010 às 11:40 #

      O mau humor as vezes rola, mas não é sempre não….marido é meio de Lua e eu tbm pra essas coisas, hehe

      Acordar cedo domingão é uô, mas tbm, se ficar dormindo perde o dia mesmo…seu marido tem razão, rs.

      Viu o post da Titia Vanessa? Já sabe né? Fechou as perninhas….mulher!! hihiih

      Bjoss

  6. Bruna 21/09/2010 às 21:41 #

    Nossa, meu namorado me atormenta muitooooo quandoa gente dorme junto! Mas eu não posso reclamar. Eu sempre puxo a coberta dele a noite, rolo na cama e ocupo todo o espaço! Tadinho! Espero que quando formos morar juntos ela seja tão paciente quanto é agora! Rs

    Beijos

  7. Luciana 21/09/2010 às 21:44 #

    Cada casal com sua história… aqui em casa é uma comédia… eu acordo para arrumar os meninos e ele trabalha perto da escola e a entrada dele coincide com a da aula, mas quem disse que é uma tarefa fácil acordá-lo… ou melhor, acordá-los… e eu… coitada! Morro de preguiça de manhã e não tenho nem o direto de curti-la, rsss Beijo

    • Vida de Esposa 22/09/2010 às 11:53 #

      Oi Lú, putzzz “aí é osso” como diria uns amigos meus, rsrs

      O bom é que vai todo mundo junto né? Acho o máximo, deixa a família mais unida =)

      Bjoss

  8. fabiana friedrich 23/09/2010 às 19:57 #

    Aqui em casa é assim:
    Eu arrumo o celular pra 6:20 e 6:30 (já deixe a função soneca no ponto)hoho.
    Entre os 2 toques eu me espreguiço (é assim que escreve ?)
    e quando toca o 2º levanto de um salto.
    Passo pelo quarto do Yuri,digo Bom Dia dorminhoco,já hora de levantar e vou pro banheiro.
    Quando saio ele ainda tá na cama daí começa o fervo.
    Dou um grito quando passo pelo quarto,outro quando passo de volta e assim sucessivamente até que chega 7:00.
    Juro pra ele que se atrasar vou deixar ele pra trás,mas ele sempre dá conta.
    Quando estamos prontos saímos a pé.
    Fazemos juntos metade do caminho.
    Dali em diante ele vai pra escola e eu vou com a sogra caminhar pra perder as banhas,hehe.
    Como vocês viram meu dia começa “leveeeee”

    Beijos mulherada.

    • Vida de Esposa 24/09/2010 às 12:27 #

      Nossa, lembrei da minha mãe…ela é assim tbm. Vai fazendo as coisas dela e nos chamando para acordar, ela sofria, kkk…tendeu pq meu pai jogava água? Era mais prático…rs

      Bjos

  9. Mary : ) 22/11/2010 às 21:46 #

    Oisss.
    Ah eu nunca precisei que o meu pai ou mãe me acordasse pra estudar ou trabalhar, sempre colocava alguma coisa pra despertar e boa.
    Com o JVT é a mesma coisa, quando ele dorme aqui eu sempre acordo primeiro, vou no banheiro e depois volto pra fazer cócegas…rss.
    Quando casar eu não sei como vai ser..rs
    : )

Deixe uma resposta

