Titia Vanessa

22 set

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Este post é especialíssimo!! Lembra que comentei que minha cunhada estava grávida? Calma, ainda não nasceu, hehe. Mas sabemos ontem que vai ser menina e que vai se chamar Ágatha, dentro de 3 meses ela vem ao mundo pra conhecer a titia Vanessa, aeee!!! =)

Estou MASTER FELIZ, adoro neném, criança e etc. Já até comentei aqui.

Tá bom, eu admito! Estávamos torcendo para ser um menininho, porque na família não tem nenhum…O Marido têm a Nicole, a Déia têm a Raissa e a Dani e agora a Dri vai ter a Agatha…tô vendo que vou ter que engravidar pra colocar um homenzinho nessa família…kkkk…tô zuando.

Ela estava tentando descobrir o sexo à um tempão, mas toda vez que ela ia no ultrassom, a neném estava com as perninhas fechadas. Contei pro Papi e ele logo “cantou a bola”:

– Pernas fechadas? É menina! Toda vez que sua mãe ia saber o sexo, todas vocês estavam com as pernas fechadas e quando abria..era menina. Tava até raiva (ele disse num tom de brincadeira, pq sempre quis um menino e teve 4 meninas, kkk. Coitado, perdeu várias caixas de cervejas apostando com os amigos.) #ficaadica

Sogra fez até umas simpatias, rezamos, fizemos promessas, mas “nadicadepitibiriba” funcionou! Porém estamos felizes, e que a Ágatha venha com muita saúde e que alegre ainda mais nossos dias!!

Vou contar um segredinho, eu quase fui o homenzinho que Papi quis ter. Calma meninas, não fui lésbica, kkk. É que eu só andava com os meninos, jogava bola, jogava pião, tinha pipa, bolinha de gude, andava de carrinho de rolemã…aprontava todas e dei um trabalhão pros meus pais. Até bomba na escola eu soltei, mas isso eles não ficaram sabendo…hohoho. Mas tinha meu lado menininha tbm, as minhas barbies, meus vestidos, meus colares, pulseiras, fazia maquiagem de canetinha e etc…

Marido que sempre fala “num tom preconceituoso” que eu era um menininho, mas toda vez que ele comenta eu falo pra ele ficar quietinho, pq minha filha postiça curte a vida assim como eu curti. Adora um futebol e uma bagunça, mas também adora ficar bonita pra sair com o pai dela, rsrs.

Tô mandando uma foto da minha época de “minininho”:

vidadeesposaE também uma vídeo cassetada, kkk


 

 

Acompanhe pelo Twitter e no Facebook

21 Respostas to “Titia Vanessa”

  1. Cynthia Barreto 22/09/2010 às 11:29 #

    Putz Vanessa, tá complicado de sair um menino na sua família…rs! Aqui, minha prima já teve 2 meninos e o pai já tem outro do 1º casamento…rs! Mas agora ela tá grávida novamente, quem sabe vem uma menina…

    Beijos!

    • Vida de Esposa 22/09/2010 às 11:55 #

      Oi Cyntia…

      Tomara que no ultrassom o nenem fique de pernas fechadas, daí é certeza!! rsrrs

      Bjoss

  2. Fairy 22/09/2010 às 11:32 #

    Amei o nome LINDO DE MORRER! Hahahahahahahahahaha
    Beijos!

  3. oamorvencetudo 22/09/2010 às 12:31 #

    Ai Van que inveja…inveja branca claro! ahahahahaha

    Queria eu ter sido uma criança como você. Não fiz nada do que fez…não sei nem como empinar um pipa, no máximo jogar bolinhas de gude…só como me vestir sempre patizinha, pois desde todo sempre estava parecendo uma…ahahahaha

    Ficava sempre na casa da minha avo, e nem rolava muita farra, ela é seriona, mas curtia também…aprontei na medida que dava, é claro!

    O que mais fazia era fingir que era pintora, pegava um copo com agua e pincel, e pintava as paredes…achava o máximo do máximo, pois pintava logo depois sumiaa…ahahaha…bobo!

    Em relação a ser titia…MEU PARABÉNS!!! Que ela venha para trazer muita felicidade e cheia de saúde…

    Agora o menininho, acho que tá contigo a responsa!!! ahahahahaah

    bjs

    • Vida de Esposa 24/09/2010 às 12:01 #

      Oi Flor

      Ahh isso aí depende, eu sempre fui mais OBAOBA e você é mais quietinha tbm, pode ter sido isso….porém a companhia tbm influencia, e como vc só tinha a sua avó, era mais complicado mesmo, hehe.

      Sobre o menininho, vou pensar no assunto….kkkk

      bjoss

  4. Gabriela 22/09/2010 às 12:57 #

    Oi Vany, adorei o Post, ri horrores com o vídeo…
    Em casa também tem criança a doidado, mais antes eram só meninas tenho 3 sobrinhas (todas pequenas,a mais velha tem 9 anos) até que a dois meses atrás nasceu nosso príncepe, ele é a coisa mais linda desse mundo…
    E como antes só vinha menina, quando soubemos que era um menino foi a maior festa, aprendemos que roupinhas azuis e verdes também são bonitinhas, rs
    Como ele é o primeiro homenzinho imagina o tanto que eu (tia babona) não mimo, rs
    Agora tenho que conta um segredo… Esse Blog vicia kkk, entro todo dia p/ ver se tem post novo (deixa a chefa pega) kaosoaskao

    Parabéns Vany
    Bjo

    • Vida de Esposa 24/09/2010 às 12:04 #

      Oi Gabiiii,

      Acho que se eu ter um filho homem vai ser assim tbm, o principe. 1 neto dos meus pais e 1 neto homem da minha sogra….vai ser super mimado, vou ter que educá-lo direito pra ele não ficar uma criança chata e chorona (detesto)…kkk…vou colocá-lo no cantinho da Super Nanny!! Zuera….tenho dó, não sei se conseguiria.

      hahahaha, fica sendo um segredo nosso o lance do Blog, não vou contar pra Sossô ;-P

      Bjoss e adoro seus comentários =)

  5. minhaprimeiragravidez 22/09/2010 às 13:34 #

    eu já ouvi falar q qdo tranca as pernas é pq é menina, rsrsrss…
    existe um método que, dizem, ser muito eficiente pra quem tem o ciclo menstrual reguladíssimo.
    Relação dois dias antes da ovulação = menina
    Relação no dia da ovulação = menino
    A explicação é simples: o espermatozóide masculino é mais rápido e menos resistente, se ele chegar no útero e tiver um óvulo ele já fecunda, se não tiver ele morre logo. O espermatozóide feminino é mais lento e mais forte, ele chega depois e fica mais tempo esperando.
    Dizem que funciona, ms impossível pra eu saber pq sou mega irregular (já comentei isso no meu blog).
    Mas nada adianta, o que tem que ser é e sempre amamos infinitamente, não é a cor da roupinha ou as brincadeiras que nos fazem diferença!!!!!

    • Vida de Esposa 24/09/2010 às 12:06 #

      Oi Karina…menina vi isso um dia no programa da Eliana…tem um médico lá que dá umas dicas. Não botei muita fé, mas quando estiver me preparando vou seguir a dica para não ter erro…kk..até já comentei com o marido.

      Eu falo, falo, mas se vier uma menininha vai ser amada e querida tbm. Concordo com você, não importa a cor da roupinha e sim a criança, o filho =)

      Bjoss e obrigada pelos parabéns

  6. minhaprimeiragravidez 22/09/2010 às 13:34 #

    aaaah… e parabéns pra TITIA!!! vai treinando que qdo for sua hora vc se anima, heheheeh

  7. fabiana friedrich 22/09/2010 às 18:23 #

    Euuuuu nasci pra ser mãe de menino,porque detestoooo maquiagem,não sei pintar as unhas,não consigo fazer trança,sou um desastre nessa frescuras de mulherzinha,kkkkkkkk
    Se bem que se eu tivesse uma menininha teria que aprender né?!Aiiii eu iria amar,quem sabe um dia,papai do céu atende o meu pedido….Enquanto isso vou cuidando do filhote mais lindoooo e amado do mundooooo
    Beijossssss titia fresca

    • Vida de Esposa 24/09/2010 às 12:11 #

      Oi Fabiiiiiiiiiiii, tava sumida hein….senti sua falta por aqui, hehe

      Eu tbm não tenho mta vocação….a Nicole é cheia das tranças, do rabo de cavalo…a mãe dela têm o dom, já eu….kkk. Tem vezes que ela vai linda em casa, dai brinca e a trança vai pro saco, ela pede pra eu fazer e quando eu termino ela já lança:

      – Tá frouxa, faz de novo?

      kkkk, lá vai eu pro segundo rould.

      Ele vai atender sim, você vai ver….dai vai ter que fazer um cursinho rápido de frescuras de meninas….pra deixar a nenenzinha sempre gatona!!

      Bjoss

  8. Estilos Conectados 23/09/2010 às 8:42 #

    Que fofa sua foto de quando era criança. Essa coisa de pernas fechadas ser menina é batata! Minha tia fez uma simpatias com as minhas primas e deu tudo certo! Vou perguntar pra elas sobre as simpatias e depois te conto. Que a Agatha venha com muita saúde e a senhorita trate de arrumar um bebê logo. ALOCKAAAAAA! Rs

    Beijos
    Bruna

    • Vida de Esposa 24/09/2010 às 12:13 #

      ALOCKAAAA MESMOOO!! rsrs

      Por enquanto não é a hora, mas eu tô morrendo de vontade, eu admito!! =)

      Minina, me passa essas simpatias aí que vou guardar na agenda, quando começar a praticar vou usá-las, kkk

      Bjoss Bru

  9. Luciana 23/09/2010 às 9:35 #

    Van… acho que estão te esperando para trazer o menininho da família… difícil heim… vc acredita que na minha família e na do marido, os netos são todos intercalados: um menino, uma menina… engraçado, não???? Agora é assim… minha cunhada teve bb agora, uma menininha, tenho que esperar ela ter outro bebê que será o menininho da ordem para então ter a minha menininha… dando certinho no lado da minha mãe e da sogra também… Eita besteira!!!! Mas já funcionou até agora… não é mesmo???

    • Vida de Esposa 24/09/2010 às 12:24 #

      Oi Lu

      Nossa, que genética boa hein….antigamente eu queria ter um casal, mas agora foco nos meninos….kkkk….porém se Deus abençoar com uma menina, será bem vinda tbm.

      Vou começar a pensar seriamente neste menino, vou ter que resolver este problema, hihih.

      Bjoss

  10. fabiana friedrich 23/09/2010 às 19:34 #

    Eu sendo filha única,meu filho é o único neto dos meus pais,pensa se eles não mimam o garoto.
    Já do lado do marido,temos 4 sobrinhos,sendo um mais velho que eu,ele tem 28 também,mas ele é de março e euzinha de setembro.
    As meninas ficam no meio de campo e MEU filhote veio pra acabar com o reinado absoluto do primo mais velho,hoho cumpri meu papel dos dois lados da família.

    • Vida de Esposa 24/09/2010 às 12:25 #

      hahahhaha

      Mas me diz, seu filho é mimado?? Tenho o maior medo de acontecer isso com o meu!! Minha irmã é a caçula, vixx meu papi mima ela d+…=/

  11. fabiana friedrich 24/09/2010 às 13:32 #

    Ah o Yuri é mimado sim e muitooooo.
    Por mim,pelos meus pais,mas principalmente pelo marido.Ele consegue dar a volta em todo mundo,com aquela carinha de anjoooo dele.

  12. Mary : ) 22/11/2010 às 21:56 #

    Ai Van, que legal, dê os parabéns pra ela, que tenha muita saúde. Ágatha é um nome bonito e muito forte.
    Você vai ser a primeira a ter um homem, faz logo pra dar alegria pro seu pai…rss
    Ah, o meu irmão quis me transformar em homem, quando eu era menor ele fazia eu colocar as roupas dele, boné, brincava com ele, ele até me deu o nome de Pequim…rss.
    Eu não gosto muito dessas frescura, você sabe, e acho que a culpa foi dele…rs
    Mas se Deus quiser, na próxima encarnação eu venho homem, é uma merda depilar a perna, fazer a unha…rss
    : )

Deixe uma resposta

