Salto Alto – Dica Útil!

27 set

Usado no casamento da Esposa - Blog Vidadeesposa(Peep Toe Preto – Empório Naka – Inverno 2010 – ** Usado no casamento civil)

Sempre tive problemas com saltos, sempre os mais altos e de salto fino. Não conseguia andar naturalmente, além de em pouco tempo com ele nos pés, ficava sofrendo e com vontade de arrancá-los. Preferia a tal “ana bela” ou sandálias/sapatos de salto mais baixo (para ocasiões especiais).

No nosso casamento no cartório, meu vestido era crú e eu, marido e minha irmã Natália, rodamos todos os shopping’s de Campinas, atrás do modelo ideal, chique de morrer! (Falar nisso, A-D-O-R-O este modelo da Sabrina Sato!!)

Rodamos, rodamos e acabei comprando no Empório Naka. Sempre gostei dos modelos de lá, mas nunca comprava. Confesso: o preço “me doía o coração”…MASS como o dia era único, maridão liberou e eu levei pra casa.

Provei um 36, mas o bicho era alto e o 35 ficou melhor…quando fui ao caixa, a moça me deu um novinho…e não o laceado que ficou certinho no meu pé. Fiquei meio apreensiva, mas curti a exclusividade!! (Na loja eles deixam os modelos à prova, mas se você comprar você leva um que ninguém nunca provou…novinho em folha.)

Beleza, eu tinha 1 semana +- para laceá-lo e não sofrer no dia do casamento. Ressalto que o sapato é de couro…de dia ele ficava em casa “abitolado” de jornais (marido colocou umas 3 páginas duplas), à noite quando eu chegava, colocava no pé e ficava andando pela casa. Confesso: dormi algumas noites com ele no pé para ajudar no processo de laceio e adaptação, tive que treinar, kkk

Sabia que existia um líquido que laceava o couro rapidão, mas fiquei com preguiça de ir no shopping  ou centro da cidade para comprá-lo…tinha outras mil coisas para fazer.

No dia do casório ele tava bala, “guentei” firme apesar de cansada, já que não estava acostumada. Depois do casamento, sempre o trocava por outras sandálias, pois ele ainda doía meu pé. Acho que com o tempo, ele voltou ao formato original e a me machucar, hehe.

Até que em um café, minha amiga Sú me contou um segredinho, vou dividir as sábias palavras dela com vocês:

“Van, passa um creme em todo o pé, dos lados, e onde está “pegando”…depois calça o sapato. É tiro e queda, o creme vai secar e o sapato lacear.”


Deu certinho e até hoje ele está balinha, depois deste truque uso ele mais vezes…já fui trabalhar, fui pra barzinho, curtir baladinha e etc . (aproveito para praticar, e agora tô quase a Gisele! hehe). Eu o adoro, acho lindo, chique, mas ficava com receio das bolhas ao usá-lo…


OBS: O creme pode ser corporal ou próprio para os pés.

Foto do look. Indo para o casório, do lado esquerdo Mamis do lado direito mãe da Mamis =)

 

 

__

** Lado esquerdo sem flash, lado direito com flash!

Clica que aumenta!

__

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Curtiram o truque? Já sabiam? Comentem aí…

Beijos!!


 

Acompanhe também, pelo Twitter e Facebook

20 Respostas to “Salto Alto – Dica Útil!”

  1. Fairy 27/09/2010 às 17:24 #

    Seu vestido parece com o meu do casamento civil! Caramba! Só que o meu tinha ombros marcados (tinha não! Ele continua lá! rs)
    Beijos!

    • Vida de Esposa 28/09/2010 às 9:04 #

      Vix menina, achar este modelo foi osso….acho q vou até fazer um post contando….kkkk

      bjoss

  2. oamorvencetudo 27/09/2010 às 17:33 #

    Ah Van, conheço esse truque e tenho usado quase sempre…ahahaha

    Como vivo de salto e o que mais amo são eles…ahahaha, já sofri muito antes de ouvir o mesmo sábio conselho da Sú, bolha, calo, machucados em todo o pé…!!! =/

    Acredito que possam ter outros conselhos, até mesmo o liquido para lacear couro, mas o creminho é esperto e age perfeitamente.

    Podem experimentar! É tiro e queda! =)

    Beijooos

    • Vida de Esposa 28/09/2010 às 9:05 #

      Né não?!

      E outra este líquido é caro pra xuxu, pelo menos lá na Empório…kkk

      Bjo

  3. Estilos Conectados 28/09/2010 às 9:15 #

    Menina, que máximo essa dica! Amei! *-* Aqui, você é de Campinas? Meu namorado mora ali em Pedreira! Rs

    Beijos, Bruna

    • Vida de Esposa 29/09/2010 às 11:40 #

      Oi Bruna

      Então, e funciona de verdade. Eu testei e aprovei…hehe

      Sou sim, tenho vários amigos em Pedreira…tô até marcando de ir passar um final de semana lá. E vc é de onde?

      Bjoss

  4. Cynthia Barreto 28/09/2010 às 10:42 #

    Nossa, adorei a dica!! Eu adoro salto, mas evito comprar sapatos fechados justamente pelo medo das bolhas…aff! Agora vou comprar um e testar…rs!

    Beijos!

  5. Juliana 28/09/2010 às 13:09 #

    Aii famoso saltinho huahuauhahua
    Antes não nos dávamos bem, agora já estamos mais intimos rs!
    Vou aproveitar o truque do creme que não conhecia, para colocar em uso aqueles famosos sapatinhos escondidos no armário kk
    Beijão!

    • Vida de Esposa 29/09/2010 às 11:18 #

      Oi Ju,

      Faz isso sim, depois de descobri o truque tbm estou mais íntimas dos meus…kkk

      bjoss

  6. Thais 29/09/2010 às 18:11 #

    Vou tentar a dicar do creme nos pés. Adoro salto, mas ultimamente tenho preferido o conforto das sapatilhas.

    • Vida de Esposa 30/09/2010 às 9:37 #

      Oi Thaissssssssssss

      Saudade de você, sumiu hein, rsrs

      Usa sim, é tiro e queda…você vai ver.

      Bjoss e não some não =)

  7. Karina 30/09/2010 às 20:32 #

    Séeeerio?!!! Ameeeei a dica!!!!Sou a rainha do band aid e dos pés machucados, rsrsrs

    • Vida de Esposa 04/10/2010 às 14:47 #

      Verdade, eu tbm era a “menina bolha” kkk

      Pode testar que dá certinho…

      Bjos

  8. Suellen 01/10/2010 às 16:15 #

    Olha minha dica aí gente!!!
    É isso aí meninas… o creme é infalível!
    Bjus

  9. Mary : ) 22/11/2010 às 22:07 #

    Ah esse sapato é lindo mesmo, mas só de olhar já dói o meu pé…rsss.
    Também não gosto muito de saltos, mas às vezes é necessário né? Sorte minha que a moda da sapatilha pegou, comprei várias pra ir trabalhar…rsss
    A dica da Sú foi ótima, participei desse café.
    : )

  10. Cláudia André 04/12/2010 às 22:44 #

    QUE PENA QUE NÃO DEU PRA VER AS FOTOS COM O LOOK, NÃO ABRIU PRA MIM…MAIS GOSTEI DA DICA…VOU EXPERIMENTAR QQ DIA…AS VEZES COMPRO UM NUMERO MAIOR SÓ POR CAUSA DISSO…OBRIGADA POR MAIS UMA DICA LEGAL…BJINHUS

    • Vida de Esposa 07/12/2010 às 7:36 #

      Oi Claudia,

      Pode testar que funciona!! Sempre fui péssima com saltos…kkkk

      Comigo deu certo!

      Ve as fotos:

      Beijos

  11. Cláudia André 17/12/2010 às 22:53 #

    oi querida como ta de ferias?: espero que curtindo muito….olha eu usei esta dica ai e não funcionou….meu pé ficou Fo….. do mesmo jeito, machucou mesmo…..tem mais alguma dica? bjoss

    • Vida de Esposa 18/12/2010 às 11:46 #

      Oi Clauuu

      Vix, to mesmo viu, mal ligando o PC, kkkk.

      Jura? Mas era couro mesmo? Vc lambusou bem o pé? Pq comigo deu super certo =/

      Beijoss

Deixe uma resposta

