A Esposa e as BARATAS!

29 set

Já vou começar admitindo…tenho horror a essas “desgraçadinhas” (como diria uma amiga).

Ontem, fui iniciar o preparo da janta…ao mexer na pia, vi uma baratinha ENORME dentro dela. Já comecei a espernear implorando pro marido matá-la. Corri para a área de serviço, e ele com toda calma do mundo ficou espantando ela, até ela sair de dentro da pia. Quando a desgramada apareceu, marido pegou o chinelo e jogou ela para a área de serviço…Só que EU estava lá!! Fiquei pulando igual pipoca com a nojenta debaixo dos meus pés.

Corri pra cozinha e dei um empurrão no marido, já xingando horrores, né?!  Porque ele deve ter feito de propósito, só pode! Ele disse que não, já que tinha que jogá-la em algum lugar…e eu logo retruquei:

– Mata logo então!!!! Não fica “espantando” ela para depois jogar em outro lugar…

Ele jogou veneno e deixou ela lá na área…aproveitou e jogou embaixo do gabinete da pia também. Que foi de onde ela surgiu….

OFF: Marido têm dó de matar insetos. Já assistiram Lucas, o Filme? Então, toda vez que ele é obrigado a matar formiga ou outros insetos, ele fala deste filme.

OFF 2: Marido é louco por desenhos, vocês acreditam que ele se emocionou em Rei Leão? Tá bom, têm um pedaço do filme que é triste, mas ele levou MUITO a sério…hehe. Em casa tem VÁRIOS dvd’s de desenhos e ele têm mais ciúmes dos mesmos, do que de mim! Para ele emprestar é um sacrifício, faz mil recomendações..até pra Nicole (filha dele) ele não empresta, ela têm que assistir lá com a gente, rs.

Voltando…

Beleza…me acalmei e continuei a tentar fazer o jantar. Meio assim, “suspeitando de todos os movimentos bruscos”.

Estava temperando o feijão quando de repente surge OUTRA DESGRAÇADINHA, do lado esquerdo da pia (onde fica a geladeira).…já quis chorar né?! De nojo, de raiva e de tudo….dessa vez fui pra sala, por precaução oO.

Marido já veio reclamando…ele estava tentando ler. Ficou lá espantando a bichinha ao invés de matar logo….daí ele deu um empurrão nela com o chinelo, e ela caiu no chão da cozinha. Só que ela veio andando, “rumando” a sala ONDE EU ESTAVA!!! E o marido lá, seguindo ela ao invés de METER O CHINELO!!!!!

Tudo bem, ela ficou perto da porta, drogada de tanto veneno que marido jogou.

Ele voltou pra leitura e eu pra cozinha…tava terminando o jantar, quando APARECEU OUTRA. Dessa vez do lado direito da pia (onde fica o fogão) e ONDE EU ESTAVAAAAA de novo.

Devia ser rebelião das baratas ou algo do tipo, e eu devia ser a carcereira que elas pegam de refém…já dei outros gritos, marido desistiu da leitura e eu da janta!!

Veio, ficou lá espantando ela…jogou ela pra área de serviço (dessa vez fiquei no quarto, bem longe) e colocou veneno. Jantamos no quarto, ao terminar peguei nossos pratos para levar para pia e adivinhem???

Não, não era outra barata!! kkkk….

Tomei um CAPOTE, com os dois pratos na mão!! Imagina a cena: Caí no pé da cama, de cabeça para baixo e pernas para cima… com uma mão no chão, outra mão com UM prato e sabem onde estava o outro prato? NOS PEITOS….Marido começou a gritar no momento da minha queda (pq me desequilibrei antes de cair completamente):

– Que que é isso? Que que é isso…..ao invés de me ajudar como todo herói!! hehe

Levantei, meia tonta…não sabia se ria ou se chorava!! Marido, chorando de tanto que ria…e já foi logo dizendo:

– E amor, hoje só deu você!!

Fui na cozinha e já pedi para ele lavar a louça (como fiz a janta, a louça é dele), vai que aparece rato!! kk brincadeira.

Daí não vi mais baratas, mas elas devem ter rodado a pia na madruga…Não gente, não era atrás de restos de comida. Não curtimos louça suja e sempre tá tudo em ordem, pode ter um pozinho aqui e outro ali durante a semana, mas JAMAIS têm coisas jogadas ou louça para lavar (perfeccionistas)Achamos um espacinho nos azulejos em baixo do gabinete, elas entraram de lá =/.

Hoje cedo fui na área de serviço e adivinhem? Uma das baratas estava lá, se mexendo, toda alegrinha querendo viver…chamei o marido e falei:

– Mata de vez, vai deixar ela ficar sofrendo? (Confesso, fiquei com “dózinha” dela…mas logo passou! kk)
– É verdade, coitada! Vou colocar mais veneno, dessa vez ela morre…


OBS: Post escrito na terça-feira (28/09). O fato ocorreu na segunda dia (27/09).

OBS 2: Hoje cedo (29/09) a barata ainda estava viva! SIM, essa aí que o marido colocou mais veneno, acredita?…Acho que ela faz parte do elenco “Duro de Matar 5”, hehe


Acompanhe também pelo Twitter e Facebook.


22 Respostas to “A Esposa e as BARATAS!”

  1. Fairy 29/09/2010 às 11:08 #

    Na minha casa são as formigas malditas. Nojentas.
    Não gosto também de baratas, não gosto de nada que se move e é menor que um gatinho.. hahaha Beijos, sumida!

    • Vida de Esposa 30/09/2010 às 9:15 #

      Oi Flor,

      Ah em casa elas tbm apareciam…não podia deixar nada, e ainda não pode…se não elas voltam.

      Tbm detesto, qualquer bicho deste tipo.

      Bjos, ah e adorei o seu novo tema =). Até comentei, vc viu?

  2. Guto 29/09/2010 às 11:14 #

    Me falaram que limpeza ou dedetização ajuda :P.

    Sujinhos husauhashuas

    • Vida de Esposa 30/09/2010 às 9:16 #

      kkkk engraçadinho.

      É td limpinho viu, elas aparecem de um buraquinho lá…vou ter que tapar, rs

      Bjss

  3. oamorvencetudo 29/09/2010 às 11:41 #

    Noooooooooooossa, que medooooo Van!!! =/

    Eu odeio baratas, elas são nojentas e eu tenho pavor. Eu não mato de jeito nenhum, e quando elas estão por perto, eu chamo até o Papa, mas to é longe!!!! ahahahah

    Teve uma vez que fui no banheiro para fazer um xixizinho…quando dei por mim sentadinha lá, vi uma barata indo em direção a mim…menina, quem disse que eu conseguia sair do vaso…eu tinha que passar por ela, não tinha ninguém em casa.

    Fiquei algum tempo até criar coragem, mas graças a minha mãe que chegou, pedi um help e ela matou e eu sai linda e bela do banheiro!!! ahahahahahaha

    Sobre os acontecimentos, você queria todas as baratas por perto né??? ahahahah… o tombo foi apenas o granfinale! =)

    Beijoooos, muito bom o post!

    • Vida de Esposa 30/09/2010 às 9:32 #

      hahah fiquei imaginando a cena de vc lá no vaso, rs.

      Mêu! Bota granfinale nisso…kk

      Bjoss e brigadão pelos comentários, companheira de fé, irmã, camarada!! hehe

  4. Cynthia Barreto 29/09/2010 às 11:51 #

    Menina, que luta hein… Aqui em casa é assim mesmo…rs! Meu esposo fica com pena e eu?! Subo no 1º lugar alto que eu ver pela frente…kkk!!

    Beijokas!!

    • Vida de Esposa 30/09/2010 às 9:33 #

      kkkkk acho que é geral isso né? Poucas são as corajosas, igual a Fabi, rsrs…..

      bjos Cy

  5. Juliana 29/09/2010 às 14:38 #

    Ninguem merece baratinhas gente!!!
    E lá em casa o mais legal é que ambos tem nojo kkkk!
    E essa baratinha Hylander kkkkkkkkkm não queria ir pra glória não!
    Ai ai e esses tombinhos… Não posso falar mt pq sou mega master estabanada, consigo virar o pé andando descalça e enfiar o pé com tenis e tudo num buraco na calçada! kkkkkkk

    É isso ai, boa sorte e sem mais baratinhas por favor ahuahuahu!

    • Vida de Esposa 30/09/2010 às 9:36 #

      kkkk Hylander foi boa!!

      Oloko Jú, você me fez lembrar da minha filha postiça…ela que é assim..tá andando, de repente toma o maior capote por nada, rrsrs

      Bjoss

    • Vida de Esposa 30/09/2010 às 9:37 #

      kkkk Hylander foi boa!!

      Oloko Jú, você me fez lembrar da minha filha postiça…ela que é assim..tá andando, de repente toma o maior capote por nada, rrsrs

      Bjoss

  6. Fabi Friedrich 29/09/2010 às 21:56 #

    Afffff vcs TODAS tem medo de baratas ?
    Eu AMOOOO matar barata,só por causa do barulhinho,hehe,aquele barulho crocante sabe ?!
    Quanto ao tombão,eu sou assim também tropeço nas minhas próprias pernas….

    Beijãããoooo

    • Vida de Esposa 30/09/2010 às 9:40 #

      Oi Fabiiiiiiiiiiiiiiii

      Sua sem coração!! Tadinha das bichinhas…kkkkk…..muito do mal, rs.

      Hoje estava aqui no café da empresa e um amigo disse que gosta de matar descalço, só por causa do liquido que elas soltam…kkkk. Povo doido né? Mto nojento

      Bjo amiga Fabiiiiii

  7. Fabi Friedrich 30/09/2010 às 10:39 #

    Hoho eu gosto mesmo,kkkk
    Estava pensando ontem de noite,o único bicho nojento assim que eu tenho medo é de rato,affff,credooooo.
    A uns anos atrás a vizinha de cima comprou um jogo de sofás e vcs acreditam que veio uma ratazana de brinde,iuahiuhiuahiuah,ela tava deitada no sofá e ouviu um barulho vindo de dentro,levantou o sofá e ela (a ratazana) saiu correndo em direção a porta ela (a vizinha) gritando horrores foi atrás com a vassoura e se livrou do problema,soltou a bichinha do corredor do bloco,pensa na agonia do povo,eu fiquei o dia seguinte inteiro trancada dentro de casa,com medo de abrir a porta e o rato entrar em casa.
    A noite foi o vizinho do último andar que matou a rata com a vassoura.

    • Vida de Esposa 30/09/2010 às 11:14 #

      Oi Fabiiiii

      AFFF eu tbm morro de medo, na casa dos meus pais têm um terreno do lado, sempre aparecia os ratinhos…era uma loucura em casa, as meninas tudo emcima das coisas e o marido e meu pai atrás dos ratos com as vassouras…minha irmã tbm ia matar, mas o resto ficava tudo lá rezando pro rato não subir na parede….kkk

      Sua vizinha não abriu um processo não? Eu abriria fácil!! kk

  8. Luciana 30/09/2010 às 10:51 #

    Van, não acreditei na sua queda! Kkkkk Caramba! Pior de tudo, na minha opinião foi ter que aguentar o marido rindo depois kkkk Bem quanto as baratas… menina eu tenho horror…aqui em casa não dorme um prato sujo na pia para tentar evitá-las, mas não tem jeito… elas aparecem mesmo. Nesse ap tem bem pouquinha, graças a Deus… affff… Van, fica jogando veneno nesse buraco de vez em quando. Quem não dá um jeito!!!!

    • Vida de Esposa 30/09/2010 às 11:32 #

      Caí viu Lú e bonito ainda…ele ri até hoje quando lembra, rs.

      Sobre o buraco, acho que elas saíram por este motivo..quando apareceu a primeira, o marido já jogou veneno, daí acabou saindo mais, kk..

      Ontem ele impestiou a cozinha com veneno, mas não apareceu nenhuma =/…nem morta, nem viva. Menos mal, hehe

  9. nisoler 30/09/2010 às 23:36 #

    ahahahha. Eu já passei pela infestação de baratas!
    Vê lá no blog: http://aventurasdecasada.wordpress.com/2010/05/31/visitinhas-inesperadas/

    Ninguem mereceeeeeeeee

  10. Mary : ) 22/11/2010 às 22:15 #

    Nossa, esse post foi polêmico na LD, e só hoje eu li…rss.
    Eu tenho pavor de barata, só de ver essa foto que colocou no começo, já me deu nojo…aiiiiii.
    Pior de tudo é que a minha cunhada estava tomado banho nesse momento e começou a gritar, barata!!!! E agora? Não tenho coragem de ir no banheiro mais, vai que aparece outra!!? rss.
    Odeio calor, as malditas vem voando.
    : )

    • Vida de Esposa 23/11/2010 às 12:43 #

      Oi Mariii

      Kkkk pode crer em casa elas entram voando e nem sei por onde, pq deixo tudo fechado, rsrs.

      Beijoss

  11. Cláudia André 04/12/2010 às 22:38 #

    MENINA EU TENHO TANTO MEDO DE BARATA QUE FIQUEI COM MEDO ATE DA FOTO QUE VC POSTOU, NEM OLHEI E JA RODEI O TEXTO, NÃO GOSTO NEM DE VER EM PAGINAS DE REVISTAS ME DA ARREPIOS TENHO FOBIA SERIA A INSETOS, MESMO SENDO PEQUENA FAÇO UM ESCARCÉU…GRITYO ATE NÃO PODER MAISE CAIO AOS PRANTOS……..MINHA MÃE CONTAVA QUE QDO PEAQUENA EU AS PEGAVA COM A MÃO…MAIS UM DIA EU FUI MOSTRAR PARA ELA NO BANHO E ELA SAIU CORRENDO PELADA E GRITANDO PQ TB TINHA MEDO DE BARATA…E DEVE TER SIDO ISSO QUE ME TRAUMATIZOU….Ô BICHINHO NOJENTO NÉ? KKK BJOSS

    • Vida de Esposa 07/12/2010 às 7:36 #

      Meninaaaaaaaaaa pegava pela mão?? Você tá doida….kkk

      Até quando elas estão mortas eu tenho medo, hihihi.

      Beijoss

Deixe um comentário

