Pintura da Casa

7 out

Nunca comentei aqui, até pq não queria elevar (ainda mais) o ego dele, mas maridinho é do tipo Bombril…1001 utilidades. Quando casamos ele pintou nosso apê inteirinho, inclusive fez até um grafiato na parede da sala…coisa que ele nunca tinha feito e ficou top de linha. Pois bem.

Nunca comentei, até pq não queria queimar (ainda mais), mas a esposa aqui tem outra neurose: PERNILONGOS. Quando eles aparecem não sossego até matar, detesto aquele “zunido” e acordo a hora que for, para mandá-los pro beleleu! Nas primeiras noites marido assustou, pois ele não sabia do segredinho hehe

– O que você está fazendo?
– Tem pernilongo aqui!
– Tapa a cabeça…
– Não. Já encontrei ele, vou matar (e andando pelo quarto, pulando na cama, perseguindo mesmo!)
– Desliga essa luz…ele reclama.

OBS: Eu cubro a cabeça dele para não ir luz e ele acordar, mas já comentei que ele fica com falta de ar, então. Rs.)

Dia desses estávamos vendo nossa novelinha e tava um #calordosifernos! De repente a gente troca olhares e ele pergunta:

– Você viu?
– Foi pro teto! Já respondo, ficando de pé na cama e seguindo-o igual polícia na cola de ladrão
– Pega ele, mas cuidado com a parede…

PÁ!

– Que?
– A parede né Vanessa….olha o que você fez (sujou de sangue, hehe). Você vai limpar…não foi você quem pintou né?!
– Amor, se eu espantasse ele, não ia matar…mas eu limpo, pode deixar.
– E vai mesmo.

10 min depois

– E aí?
– O que?
– A parede! Não vai limpar?
– Já vou…
– Então vai.
– Espera acabar a novela…
– Hum (ele bufa)

Parece discussão de mamãe e filinha, mas é assim mesmo…eu sou meio véia pra algumas coisas, e maridinho, como vocês leram acima…também é! hahaha. Vai vê é por isso que este casório tá durando…=)

Bjos

Essas e outras também no Twitter e Facebook

14 Respostas to “Pintura da Casa”

  1. Thaise 07/10/2010 às 12:59 #

    Uma coisa q me tira do sério também é pernilongo…ô bicho chato viu rs Mas eu não levanto da cama não, eu cubro minha cabeça hehe
    Bjinhos

    • Vida de Esposa 08/10/2010 às 11:07 #

      Oi Thaise, tava sumida mulher…rsrs

      Ah eu num guento, parece que eles estão lá…embaixo da coberta, dai levanto e fico atrás até matá-los. O foda é quando acende a luz e eles somem feito mágica, kkk

      Bjoss

  2. Juliana 07/10/2010 às 13:09 #

    huahuahua
    Baratinhas, pernelonguinhos, o que mais vc nos reserva heim Van?? kkkkkk!
    Tenho pavor de toda e qualquer coisa que possa andar em mim, mosca, formiga, abelha e pra ajudar ainda sou alérgica a picadas kkkkkkk
    Beijão!!!!

    бесплатно скачать программы

    • Vida de Esposa 08/10/2010 às 11:08 #

      Oi Juuu

      Você é alergica? Vix, aí é osso…..uma dica: Não vá para Ilha Bela, lá as “murisocas” picam você se você estiver andando, parado, no mar…kkk. As bichas são sanguinárias…kkk

      Bjoss

  3. Aline 07/10/2010 às 15:12 #

    Ai Vanessa, nem me lembre dos pernilongos. Logo logo chega o verão e tô lascada. Aqui em casa tem muito pernilongo e eles simplesmente me atacam se dó nem piedade. No verão, de manhã ao acordar, a primeira coisa que tenho que fazer é me banhar em repelente e só tirar na hora de dormir. Engraçado que na casa da minha mãe eu não tinha alergia, mas das picadas dos pernilongos catarinenses, tenho uma alergia horrível, me coço por semanas! Se você quiser vir caçar uns aqui por essas bandas, hehehehehe

    • Vida de Esposa 08/10/2010 às 11:10 #

      Oi Alinee…..sumiu tbm hein, rsrs…

      Jura? Tá parecendo a casa do meu avô, lá nem essas raquetes elétricas dá jeito….os pernilongos fizeram parte do filme “Duro de Matar”, rsrsrs.

      Segue a dica que dei pra Ju hein, nada de ir para Ilha Bela, hehe

      Bjoss

  4. oamorvencetudo 07/10/2010 às 17:14 #

    Nossa Van, nem me fala em pernilongo! E em matar eles na parede…ahahahah

    Eu normalmente nem ouço os bichinhus perto de mim acredita?, mas depois que começa a coçar, menina, eu fico horas me matando, me esfregando…e xingo tudo que eu vejo pela frente.

    O coceira que dá é picada de pernilongo, né?

    Na minha casa no verão tem bastante, mas vela de citronela é tiro e queda!!! ahahahahaahhaah

    O cheiro não me agrada muito, mas funciona!

    Beijoooooos!

    • Vida de Esposa 08/10/2010 às 11:11 #

      Hummmmmmmmmmm boa dica hein Amandinha, será que em Ilha Bela funciona? Queria tanto ir pra lá, mas os bichos de lá são a evolução dos pernilongos, hehe

      bjos

      • oamorvencetudo 08/10/2010 às 12:24 #

        Ah Van…leva umas par de 7 dias…quem sabe não funciona!

        Lá é terrível…se tiver paciência!!! ahahahaha

        Beijooos

  5. fabi friedrich 07/10/2010 às 21:53 #

    Aqui em casa temos uma raquete eletrica,é ótimaaaa pra matar qualquer tipo de bichinho.
    Já matamos pernilongo,mosca,abelha….hoho e o bom é que fica um cheirinho de churrasquinho….kkkkkkkk

    • Vida de Esposa 08/10/2010 às 11:53 #

      Nossa menina, preciso comprar….na casa do meu tio tbm tem, marido adorou!! kkk

      e este blog aí, me passa o link? Se precisar de ajuda, só gritar!!

      bjoss

  6. Fabi Friedrich 08/10/2010 às 14:28 #

    Hehehe eu só criei o blog ainda não coloquei nada lá,mas assim que tiver meio organizado eu passo sim e dou altos gritos….

    Beijoooooooooosssssss

  7. Mary : ) 25/11/2010 às 20:21 #

    Van do céu, eu lembro que na LD você era assim mesmo, e você parece o meu pai, aquele não fica em paz enquanto não matar os pernilongos.
    Mas eu comprei a solução dos seu problemas (http://www.aparecidaeletropecas.com.br/loja/images/66239.jpg), ele adora essa raquete, é muito boa, sem sujeira, sem stress. Ela carrega na tomada, é ótima. Compra que você vai adorar!! rss
    : )

    • Vida de Esposa 26/11/2010 às 11:29 #

      kkkkkkkkkk meu avô e tio tem uma dessas, preciso comprar mesmo!

      Hoje tava saindo de casa e avistei um, matei e só depois sai de casa!

Deixe uma resposta

