Bate papo com a Enteada

8 out

– Van?
– Oi.
– Você tem dinheiro?
– Pra quê?
– Pra gente ir no Shopping
– Hum, o que você quer comprar?
– Presente pra mamãe, é aniversário dela dia 11.

5 segundos de pausa dramática, já com o comentário do marido embutido:
– hahaha arrumou pra cabeça hein.

Respondo:

– Tá bom, vamos no outro final de semana no Shopping, dá tempo ainda, tá?
– Tá bom.
– O que você quer dar pra ela?
– Ah não sei, acho que um vestido….Ela tem um, mas não usa.
– Porque?
– Ela diz que não tem coragem.
– Porque?
– Não sei…

Pausa no papo por 5 segundos e todo mundo pensa no PQ

– Acho que vou dar um ursinho então.
– Mas ela vai gostar?
– Não sei, acho que vai.
– Dá outra coisa que ela use, o ursinho ela vai gostar, mas vai ficar guardado ou de infeite na cama dela ou no guarda roupa.
– Ah é….hum….e uma calça?
– Ah, calça é caro né Ni.
– É verdade…hum…e uma blusa?
– É, blusa pode ser.
– Eu dei aquela ano passado e ela gostou (fomos juntas tbm, mas a verba era da mesada dela hehe)
– Tá bom, depois vamos comprar então?
– Vamos
Eba!! (fica toda contente pq eu topei)

É…madrasta é para essas coisas, até para gastar com a ex do seu marido, kkkk

O que eu não faço pela minha filha postiça, como poderia dizer “NÃO!” para aquela carinha, me pedindo meio sem graça pra liberar uma grana pro presente da mãe dela.

Bom, antes eu do que o pai dela para escolher o presente hohoho. Momento #ciumes…se bem que: a grana é conjunta, então. Faz parte.

É então….dia 11/10 tá “ae”. O que você vai fazer no feriado?

Eu? Eu vou no shopping! rs

Essas e outras também no Twitter e Facebook.

18 Respostas to “Bate papo com a Enteada”

  1. Juliana 08/10/2010 às 13:42 #

    huahuauhahua
    Eita Van, situações parecidas em posições diferentes!
    Minha mãe faleceu quando eu tinha 9 anos, e 1 ano depois meu pai se casou de novo!
    Minha madrasta é um anjo que Deus mandou pra gente, cuidou de mim e do meu irmão como filhos, tinhamos nossas brigas e diferenças, mais o amor acabava falando mais alto….
    Hoje estou com 26 anos, e digo com muito gosto que tudo que aprendi sobre ser mulher, mãe, amiga, dona de casa foi com ela!!
    E com todo prazer do mundo quando eu tiver filhos, vou ensiná-los a chamá-la de Vóvó! Nunca jamais perderei a doce lembrança da minha mãe, pq ela era a melhor mãe do mundo, mais tenho certeza, que ela ajudou Deus escolher a dedo a substituta dela!!
    Sou privilegiada por ter tido 02 mães!
    Beijãooo!!!!
    Boas compras!!!

    data recovery service

    • Telma Maciel 08/10/2010 às 13:46 #

      Nossa… que situação! kkkk
      Sei que HOJE isso não seria possível no meu caso, mas imaginei duas mocinhas me pedindo grana pra comprar presente pra mãe… Sim, eu ajudaria tbm. Acho que faria até com prazer!
      Apesar das 3 (ex e as 2 filhas) ainda terem a maior birra por mim, ainda acho que ajudaria a comprar rs.
      Um beijo!

      • Vida de Esposa 12/10/2010 às 14:38 #

        Oi Telminhaaa

        Você tbm tem enteada na sua relação? Quantos anos elas têm?

        II menina, isso só é possível hoje….pq antigamente eu e a mãe dela éramos inimigas mortais, rsrs. Hoje a gente convive bem, mas não somos íntimas não. Graças a Deus a Nicole sempre gostou de mim, ela falava pra mãe dela assim: “Olha lá mãe, a namorada do papai”…ela era mto criança, não entendia mto bem. Mas nós duas sempre nos gostamos….acho q a relação de ex e atual seria bem pior que ela não gostasse de mim, hehe.

        Quando a mãe dela não está por perto eu sou o foco, as vezes até mais que o pai dela….e confesso, eu adoro esse grude dela comigo =)

        Bjooo e manda um feliz dia das crianças pra sua princesa =)

    • Vida de Esposa 12/10/2010 às 14:46 #

      Oi Juuuu que lindo isso!! Adorei ler seu comentário…..ouço tanta história de enteada que odeiam as madrastas, e fazem de tudo para prejudicá-las e separá-las de seus pais, simplesmentes pq sentem ciumes ou pq prefeririam a mãe delas.

      Graças a Deus isso não aconteceu comigo, a Nicole era mto criança…e hoje entendendo mais sobre o assunto, não recrimina o pai dela por se separado e por hoje estar comigo. Até pq a mãe dela já vive com outro homem, e ela tbm o aceita numa boa…..ela é linda por ter essa cabeça boa =)

      No seu caso, não teve como escolher a mãe, mas fico feliz por vocês terem a aceitado e deixado ela amarem vcs como uma mãe mesmo. Isso é mto bacana…e sua mãe soube mesmo escolher a dedo uma mãe substituta para vocês. Hoje é tão raro né, alguém querer cuidar de uma criança que não é seu filho de sangue…..manda os parabéns pra ela, fiquei mto admirada com a atitude dela.

      Bjaoo e bom dia das crianças pra você hehe =)

  2. oamorvencetudo 08/10/2010 às 14:19 #

    Nossa Van, eu falo que você é muuuuiiiitooooo corajosa!

    Eu nessa situação tinha ficado sem ação e talvez não compraria nada! ahahahahah

    Mas é difícil eu sei, mas que situação hein menina!!!! =)

  3. florderosa 08/10/2010 às 16:45 #

    Ai Van… vc é muito fofa!
    Adorei sua atitude!
    É isso aí, fazer o bem sem olhar a quem… Um dia a recompensa vem!
    Parabéns!
    Bj

    • Vida de Esposa 12/10/2010 às 14:31 #

      Oi Sú.

      É então, fiz pela Ni que eu gosto tanto…..na hora travei, pq não esperava ela pedir pra mim. Mas não soube dizer não, e se ela pedisse de novo, toparia de novo

      Bjaoo

  4. minhaprimeiragravidez 08/10/2010 às 20:39 #

    heheheh…liga não Van, isso é o de menos. Pensa que se ela é ex é pq não existe mais nada (além de uma filha) entre eles. Atração, amor, essas coisas acabaram e ele sente isso tudo por vc.
    O marido aqui viajou, mas já combinei com a “ex” de buscar a Maria e vamos passar o feriado inteiro só nós duas (ou três já que o irmãozinho ou irmãzinha tá no meio né). Muito shopping, piscina, sorvete… tudo de bom🙂
    Beijos e bom feriado pra vcs tb!!!!

    • Vida de Esposa 12/10/2010 às 14:28 #

      Oi Ká (posso chamar assim? Karina parece mto sério….hehe)

      Então, nossa, antes eu me descabelava de ciumes sabe….agora esta td mais sussa, principalmente depois do casamento, desencanei de um jeito que eu mesma não estou me reconhecendo….kkk

      Estou mais confiante, acreditando mais no meu taco e nas coisas que o marido me diz….coisa que nunca acreditei 100% e ele sempre jogava na minha cara, rs.

      A sua relação com a ex parece ser bem tranquila tbm, antes ela não me deixava buscar a Nicole sem o pai dela, hoje é mais liberal…até pq a Nicole já está uma mocinha e tem vontades próprias, hehe. Agora que ela esta crescendo essa relação tão próxima deles, está diminuindo…..acredito que quando a Nicole estiver com uns 15 anos, a relação vai diminuir bastante, entre os dois e não relacionado a Nicole. Mas isso nem me preocupa mais tbm, rs.

      Bjaooo e bom dia das crianças pra vocês =)

  5. Cynthia Barreto 10/10/2010 às 10:35 #

    Flor, tu e muito boazinha…kkk! Eu no seu lugar nao sei se faria isso!!

    Tenha um lindo Domingo…Beijos!

  6. Cynthia Barreto 10/10/2010 às 10:36 #

    Flor, tu e muito boazinha, eu no seu lugar nao faria o mesmo…rs!!

    Beijos!

    • Vida de Esposa 12/10/2010 às 14:17 #

      Oi Cy….é menina, pior que fiz….hehe

      Em outros tempos talvez eu tbm dissesse não, mas hoje em dia….a relação tá mais sussa entre eu e a mãe dela, rs

      Achei que ela ia esquecer, mas assim que me viu já cobrou…..hehe. Ainda ajudei a escolher o presente, pq ela é mto indecisa, rs.

      Bjaooo

  7. Estilos Conectados 11/10/2010 às 14:04 #

    Que fofa! E olha, a mãe dela faz niver junto comigo! Rs…

    Eu queria não estar trabalhando hoje… só isso!😦

    Beijo!

    • Vida de Esposa 12/10/2010 às 14:13 #

      Oi Brubru!!

      Putz que osso, vc trampa fazendo o quê? É comércio?

      Minha irmã faz niver hoje, no dia das crianças……e ela tbm trampou ontem e hoje. Já eu, emendei desde sexta tchutchu…kkk

      Bjãooo

  8. Fabio 13/10/2010 às 11:17 #

    hahahahahahahaha! otimo programa para o feriado! imagino que não foi nada facil. Porém conhecendo a filha do Alex (sua enteada) sei que ela merece! Afinal criança não tem culpa dos problemas dos adultos!

    • Vida de Esposa 15/10/2010 às 11:22 #

      É exatamente por isso que topei gastar com a Ex….pq além de ser Ex ela é mãe da Nicole, e a Nicole não tem nada haver com os nossos rolos, hehe.

  9. Mary : ) 25/11/2010 às 20:25 #

    Van, essa história não tinha outro final!?!? rs : )

Deixe uma resposta

