A Saga Restart x Dia das Crianças (2 post’s em um)

13 out

calça colorida, estilo colorido

Gente, minha filha postiça quer virar emo! rs. Aliás já virou…mês passado fomos comprar um tênis pra ela, e ela já tinha em mente o que queria . Tinha que ser aqueles coloridos, do estilo Restart sabe? Mas o tênis não poderia ter rosa…só azul, verde, amarelo ou laranja, por isso deu um trabalhão…fomos nos 3 principais shopping’s de Campinas, até que encontramos no último shopping e levamos pra casa. Lá mesmo ela já pediu uma calça colorida, azul, laranja ou verde…menos rosa e vermelho para poder usar com o tênis. Ok, marido disse para ela se comportar e se merecesse ganhava de Dia das Crianças…ok, feito o trato.

De lá pra cá demos uma olhada nessas calças…mas como ainda não era a hora, não procuramos a fundo. Brasileirinhos né?! Deixamos pra última hora…

Neste feriado fomos sábado pra SP na casa da sogrinha, antes passamos na casa da tia Sí tbm em SP e a acompanhamos à feira. Top por sinal…poderia ter alguma deste nível aqui em Campinas. Na barraquinha de CD’s e DVD’s, a Vitória (minha irmã) e o Luizinho (meu primo) procuravam jogos para o play station 2, enquanto isso a Nicolinha encontrou o CD do Restart…quis pq quis, marido reclamou pq era do camelô, mas como na mão dela não ia durar mto tempo um original, rs…então, beleza! Levou e na casa da tia Sí mesmo já quis colocar pra tocar. Nananinanão…ninguém merece! hehe. Foi ouvindo no carro mais tarde…

Voltamos de SP na segunda e mais tarde levamos ela embora. Combinamos de pegar ela no dia seguinte (dia das crianças) para irmos comprar a tal calça colorida. E lá fomos nós…o shopping estava um inferno, poucas lojas abertas e só encontravámos calça rosa e tamanho 16 (ela usa 12). Apenas uma serviu, mas era roxa. Resultado: Vamos neste sábado dia 16/10 no centro da cidade atrás dessa calça, e pra ajudar vamos ter que comprar 2, pq a Vitória minha irmã de 10 anos, tbm quer de presente do dia das crianças!!

E vocês, fizeram o que no feriadão?

 

POST 2 – FEEDBACK DO POST ANTERIOR (Bate papo com a Enteada)

 

É galera, voltei de SP na segunda (11/10) diretinho pro Shopping…atrás do presente para a mãe da Nicole…não poderíamos levar ela embora, sem antes comprar o presente, afinal estavámos no dia do aniversário da mãe dela. O foco da Nicole era uma blusa, porém sugeri um pijama…já que o ano passado ela já tinha dado uma blusa.

Ideia aceita, modelo escolhido (shots e blusinha) e pronto. Foi no caixa e pagou…tudo sozinha. Marido ficou todo orgulhoso da independência da filha. Ela tinha ganhado uma graninha da minha cunhada, e foi pro caixa com essa grana. Porém ficamos com dó, já que ela ficaria “dura” com a compra do presente. Então pagamos pra ela e com a graninha dela, ela contribuiu com apenas R$ 10.00. Apenas para dar valor ao presente =)

No dia seguinte, dia das crianças, pegamos ela para irmos comprar a calça colorida (citada acima) e perguntei:

– E aí Ni, sua mãe gostou do presente?
– Que presente?
– O que a gente foi comprar ontem Nicole? Maridinho já pergunta meio que: stressando…
– Ah é, gostou sim. Ela ficou feliz quando viu.
– Que bom. Respondi.

Pausa de 5 segundos

– Mas ela ainda não usou, pq ontem nós não tomamos banho…

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, todo mundo racha de rir com a frase dela. Menos ela, que não entendeu a piadinha…

– Que foi? Vocês tão rindo de quê?
– Nada não Nicole, só você mesmo viu! (Marido responde, vermelho de tanto que riu)
– Ah, não entendi….ficou lá, com cara de UÉ

Criança diz cada coisa viu….hehe

 

Essas e outras no Twitter e Facebook

15 Respostas to “A Saga Restart x Dia das Crianças (2 post’s em um)”

  1. oamorvencetudo 13/10/2010 às 12:47 #

    Genteeee, criança tem cada uma hein!?

    Essa moda de Restart da até nos nervos…estava andando esse final de semana e vi um ser tão colorido que fiquei até com medo, e o cabelo…jesuiiiissss…horrível! ahahahah

    Então, a história da Nicole me lembra ontem…fui almoçar, e na mesa da frente tinha uma criança, e o cara não parava de aceitar as carnes que vinham…o menino então pergunta: Você não cansa de comer não? O amigo do pai: ah tem que fazer valer o que estou pagando

    A criança então fecha com chave de ouro: Mas não precisa fazer isso para o ano todo!

    SE é meu filho, ai ai…hahahaha

    • Vida de Esposa 15/10/2010 às 11:24 #

      ahahhah, eles são assim mesmo, sem papa nas linguas. Infelizmente quando crescemos essa nossa atitude “100% sinceros” diminuiu, até porque a sinceridade machuca em alguns casos, rs.

      Bjoo

  2. Juliana 13/10/2010 às 13:24 #

    Ai Van, só essas crianças mesmo….
    Esses dias fui ao Show do Restart para acompanhar minha irmã huahuahuahuahuauha
    Só pra dar risada, akelas crianças metidas a emo, punk nuss chorei de rir! Mais enfim né!
    Adoro músicas alternativas, um bom hardcore,algumas bandas emos tbm, até achei algumas musiquinhas do Restar bonitinhas, mais todo dia o dia todo ngm merece né kkkkkk
    Nunca leve sua enteada na Galeria do Rock, pq se não vc e o marido vão falir kkkkk lá é o paraiso das bugingangas emo e calças e afins kkk

    Beijão!!

    mp3

    • Vida de Esposa 15/10/2010 às 11:26 #

      Oi Jú,

      Nossa é verdade, tinha até esquecido da Galeria…acho que ela nunca foi, apesar da mãe dela e do Marido gostarem de lá. Sobre o show, elas querem ir, mas até agora não rolou nenhum em um dia bom, um lugar seguro e etc….vai que rola um “bate cabeça” e ela e a Vitória estão lá, kkk

      Eu até canto algumas musiquinhas deles, pq elas GRUDAM na cabeça e a gente acaba decorando…mas toda hora, ninguém merece!

      Bjuss

  3. Raquel Hartung 13/10/2010 às 18:50 #

    A Nicole entegou fácil ela e a mãe hein…rs

    • Vida de Esposa 15/10/2010 às 11:43 #

      Oi Raquel….kkk e nem se ligou ainda, ficou sem entender a piadinha, rs.

      Criança é fogo…

      Bjoss

  4. Luciana 13/10/2010 às 20:02 #

    Vannnnnn, eu tenho medo dos emos…. kkkk e ão quero meus lindo menininhos emos, kkkkkkkk Menina, que moda é essa???? O pior é que nada podemos fazer… aiaiaiaiaai Me diveri lendo o post e imaginando as cenas! Beijo

    • Vida de Esposa 15/10/2010 às 11:47 #

      Oi Lú

      Aff eu tbm, pior que essa moda já pegou na molecada…elas querem ir à shows, guardam fotos deles nas revistas, enlouquecidas!! kk

      É igual aquele cabelinho do Bieber, todos os meninos daquela idade fazem….kkk…capaz até de prejudicar a vista, hehe.

      O bom é que depois de um tempo, eles crescem, a opinião muda, e o estilo tbm…rsrs

      Bjosss

  5. Nana 13/10/2010 às 22:12 #

    hahahaha sabe que hoje eu fiquei a tarde toda lendo o seu blog, que bom que tu me achou, assim eu descobri o seu blog também!!!
    Você esta no começo da vidinha de casada, fase otemaaaaaaa, eu estou com 7 anos, tem as brigas que fazemos dramas, mas é tãooo bom.
    Bjss querida.
    Nana

    • Vida de Esposa 15/10/2010 às 11:51 #

      Oi Nana,

      Que bom que curtiu aqui tbm, kkk, estamos quites então =)

      É menina, namorei 5 anos, fiquei noiva por 1 e agora finalmente saiu….casamos em Maio, já tivemos algumas briguinhas, mas está sendo ótimo…do jeito que sonhávamos (com excessão das brigas, kk)

      Pra mim, casamento é pra vida toda….se Deus quiser, chego tbm nos 7 =)

      Bjãoo e até mais

  6. Cláudia Gimenes 14/10/2010 às 16:37 #

    Oi querida, vim agradecer sua visitinha, tirar suas dúvidas e acabei rindo bem gostoso dos papos seus com sua enteadinha!!!
    Muito fofa!!!

    Amada, não tem barriga não…rss
    Eu fico pensando se ela já está sendo gestada em algum lugar, ou se já teria nascido…rss
    Eu nunca fui à favor da adoção pronta, onde se adota diretamente com a mãe biológica! Meus três filhos vieram através do fórum, depois de um processo de avaliação e de estar habilitada!!!
    Hj em dia nem é mais aceita a adoção direta, salvo em raríssimas excessões e dependendo do entendimento do juiz!
    Eu sempre tive uma ligação muito forte com meus filhos antes mesmo de nascerem, a tal ponto de eu sentir que estavam para chegar!
    No meu blog, em julho/07 tem um post bem significativo sobre essa ligação!!!
    Quer dúvida que tiver, pode perguntar! Se quiser me add no msn ou mandar e-mail, é o mesmo endereço: claugimenes3@hotmail.com

    Vai preparando o ninho e no tempo de Deus vcs poderão, tbm, receber seus filhinhos!!!

    bjs com carinho,

    CLáudia

    • Vida de Esposa 15/10/2010 às 11:59 #

      Oi Claudia, que bom que gostou daqui…tbm adorei o seu, fiquei um tempão lendo os post’s….o tema “adoção” me interessa e muito.

      Quando fiz o primeiro post sobre este tema: https://vidadeesposa.wordpress.com/category/adocao/, ganhei uma nova leitora a Lilian Gratti, que comentou sobre seu blog. Nós pretendemos adotar, mas ainda não temos condições de receber uma criança em casa…acredito que entre 2 à 3 anos daremos inicio a papelada. Não sei se aqui em Campinas o processo é demorado, tomara que seja igual na sua cidade, rapidinho. Pq ouço tantos casos que demora mais de 5 anos e etc, deve ser muito cansativo….com certeza terei muitas perguntas pra te fazer neste período, rs.

      Este post teve muita repercussão aqui no blog, se depois puder deixar sua opinião seria ótimo =)

      Ah vou ler o post de julho/2007, dai comento, pode deixar.

      Bjos, e um ótimo final de semana para você e sua família =)

  7. Cláudia Gimenes 14/10/2010 às 16:54 #

    Ah, sim…
    Nosso perfil é de 0 a 12 meses. Estou tentando esticar com o marido para até 18 meses, mas está difícil…rss
    Da data que pretendemos entregar os documentos e pelo tempo que leva todo o processo de habilitação por aqui, se eu calculo que se ela chegar para mim com idade próxima a um ano ou um ano e meio, poderá já estar sendo gestada…rss
    Só suposições de uma mãe maluca! kkk

    bjs e tenha uma linda e abençoada sexta-feira!!!

    Cláudia

  8. Mary : ) 25/11/2010 às 20:30 #

    Ahhhhhhh….o final da história está aqui!!! rsss. Ri mto!!!
    E a calça, comprou?
    Bjs : )

    • Vida de Esposa 26/11/2010 às 11:27 #

      Comprei sim! Compramos amarelo, mas ela trocou por vermelho…

      Agora pediu 4 de natal, hehe…daí eu falei: Nossa, 4?. Ela disse: 3 tá bom vai….

      kkkkk

      beijoss

Deixe uma resposta

