A curiosidade matou o gato?

16 out

Não, não, vai matar a Esposa qualquer hora dessas…

Gente, sou EXTREMAMENTE curiosa, tipo “doente” como diz o marido. Uma vez estava no Shopping e tinha aqueles tapumes com a frase “Não Olhe!”. Pra quê, quando bati o olho vi a tradução: “Olha aqui Vanessa”. Botei o zoião, e era um aviso que a loja tal ia ser inaugurada em breve…Todo mundo passava e não olhava, com medo de ser alguma pegadinha…mas eu TINHA, eu PRECISAVA, eu NECESSITAVA saber o que era. Se não, não dormiria à noite….

Vocês viram essa campanha das Lojas Marisa? No shopping, era +- assim, mas não tinha essas “boasudas” de calcinha e sutiã, ehehe. (Achei o máximo a estratégia da Marisa, vocês sabem né, sou quase publicitária e ligadona nessas coisas)

Voltando ao post

Ontem estávamos indo pra facul e eu estava no piloto do carro, de repente vi alguém no carro do lado acenando um “V” e o marido retibuindo com um “joinha”, na hora perguntei:

– Quem era?
– Ninguém!
– Quem era amor?
– Pára de ser curiosa, já disseninguém!
– Amor, diz quem é se não vou atrás até ver!
– Vai bater o carro sua barbeira…não era ninguém.

Começo a acelerar, e ele a ficar com medo…não sei porque, mas ele não confia quando estou no volante, hihi. Não sei se é porque uso óculo OU porque não enxergo muito bem à noite OU se é porque sou mulher OU pior, se é porque sou loira, =)

– Vai se tratar, você tá doente.
– Amor não é ciúmes é curiosidade, me conta quem era, por favor? Eu suplico! Respondo dando uma risadinha
– Você não conhece…
– Mas quem era?! (se ele falasse era o João, a Maria, já me satisfaria, mas ele queria ver eu MORRER de tanta curiosidade e não disse).

O trânsito parou e eu desesperada para alcançar o carro, até passei em dois faróis amarelos a milhão, rsrs. Calma, com muita cautela né gente? Sou curiosa, mas muito nova para morrer, hehe.

Daí cortei aqui, ultrapassei ali e quando fiquei atrás do carro ele deu seta para entrar em um mercado. Fui ultrapassá-lo para ficar lado a lado e finalmente ver a cara do motorista. TCHAN!!

Eu vi, era um homem e eu não conhecia…marido percebeu minha felicidade e começou a rir dizendo:

– Você é louca mesmo, só pode ser! E aí viu quem era?
– Ví.
– Tá satisfeita?
– Opa! (com o sorrisinho maroto no canto da boca.)

– Tá louco viu, nem conhece a menina e quer saber quem é!
OI? Menina? Como assim…eu vi um cara!
– Que burra! Seguiu o carro errado… Ele responde rachando de tanto rir.

¬¬’ Penso em um &*$#%

Essas e outras no Twitter e Facebook

9 Respostas to “A curiosidade matou o gato?”

  1. oamorvencetudo 18/10/2010 às 11:20 #

    E Vanessinha, se fosse só você que tivesse esses surtos eu tava é muito feliz!!! ahahahaa

    Muito bom o post…você contando eu dou risada demais aqui!!! E o Alex ajuda hein!!! ahahaha

    Sou tbm muito curiosa, e mais que isso sou muito ciumenta, então, só tenho que dizer que essa é uma característica que aumenta para nós….

    Na verdade, a curiosidade é normal (vide ao vídeo da LOja Marisa), mas eu posso dizer com propriedade que quando é com nossos loves o negócio é quase marcação cerrada!!! Tadinhos…hihihi

    Passamos por louca, mas vamos atrás né não…que coisa! =)

    Beijossss

    • Vida de Esposa 19/10/2010 às 11:23 #

      hahahahha certeza, e quando o celular toca, a gente pergunta e não tem a resposta, kk…É discussão na certa =)

      Somos assim pq amamos, falaê. Se não fosse importante pra nós, não teríamos curiosidade, ehehe

      Bjoss

  2. Juliana 18/10/2010 às 13:26 #

    huauhauhauahu
    Van, só você para alegrar a minha segunda feira super master tediosaaaaa!!!!
    kkkkkkkkkkkkkk
    adorei o post.
    Beijão!!!!

    download youtube videos mp3

  3. Estilos Conectados 18/10/2010 às 15:42 #

    HAHA! Você é doida menina! Rs… Mas eu tb sou mega curiosa! MUITO MESMO!
    O casamento de vocês parece ser tão divertido! espero que o meu seja assim tb!

    Beijos

    Bruna

    • Vida de Esposa 19/10/2010 às 11:21 #

      Oi Bru

      Vix, pior que é…somos bem amigos acima de tudo. Acho que tem que ser, para aguentar a rotina do dia a dia…..O seu vai ser sim, você vai ver =).

      Casar é o máximo, eu adoro estar casada…..casa logo hein, =)

      Bjoss

  4. Cláudia Gimenes 18/10/2010 às 23:42 #

    Como diria minha filha Tamiris: noooooossaaaaaaaaaa!!! kkkk
    Eu não sou tão curiosa assim, mas me diverti muito com o post!!!
    Maluquete vc!!! E el maridon deve se divertir com isso!!! kkk

    bjs

    Cláudia

    • Vida de Esposa 19/10/2010 às 11:19 #

      Oi Clau

      hahhhaah, menina sou meia doida quando se trata de curiosidade e até ciúmes, mas ando me controlando…com excessão da curiosidade! kkk

      Bjooss e mais tarde passo lá =)

  5. Mary : ) 25/11/2010 às 20:39 #

    Nooooossa, muito boa essa campanha, adorei. Também teria curiosidade e olharia, sem dúvida…rsss
    Agora sobre o ciúmes, eu nem vou comentar, porque depois de 05 anos de convivência com você, eu tô ficando também!! rss
    : )

Deixe uma resposta

