Pagando Mico

20 out

Esses dias tava garoando e passamos na padaria perto de casa antes de irmos embora. Marido parou o carro um pouco para cima da entrada da padaria e eu entrei para comprar uns pãezinhos, enquanto ele me esperava.

Demorei um pouquinho e quando saí, o carro estava na frente da padaria. Fui abrir a porta e estava trancado…a garoa apertando e eu já pensei: Ow cac$%&#, porque trancou essa merda de porta!.

Puxei…puxei outra vez com mais força e não destrancava. O vidro tinha insulfilme e eu botei o zoião para ver se ele estava lá dentro ou se tinha saído do carro. De repente, ouvi uma buzina.

Olhei pra cima e era ele, dentro do nosso carro, rachando de rir da cara da tapada aqui “invadindo” o carro de outra pessoa. Acho que se estivesse aberto eu tinha entrado com certeza!

OBS: Não é que preciso aumentar o grau do meu óculos, é que o carro era idêntico ao nosso! Colou vai? rs

Só comigo mesmo acontece essas coisas!!

Bjus e assim que der passo no blog de vocês =)

 

Essas e outras, pelo Twitter e Facebook

15 Respostas to “Pagando Mico”

  1. Thaise 20/10/2010 às 11:15 #

    Oi Vanessa, td bem?
    Uma vizinha minha passou pelo mesmo mico, só q o carro q ela quase entrou estava aberto!
    Foi assim: ela estava parada no ponto de ônibus esperando o marido dela. Aí, parou um carro idêntico ao do marido dela no ponto. Ela foi andando na direção do carro, abriu a porta e…levou uma bolsada na cabeça da esposa escandalosa do homem q estava dirigindo o carro!A mulher começou a gritar: “Oq vc tá fazendo com o meu marido?? Vc é amante dele??” E pra explicar q focinho de porco não é tomada….hahaha coitada da minha vizinha, depois do mico ela explicou q o carro era idêntico ao do marido dela..Acontece rs
    Bjinhos

    • Vida de Esposa 20/10/2010 às 11:18 #

      Oi Thaiseee

      Nossa, meu marido disse a mesma coisa: Se estivesse aberto, você tomaria um tiro pra ficar esperta! kkk

      Coitada dela, tá no mesmo barco que eu….kkkk

      Bjoss

  2. Bianca Bueno 20/10/2010 às 11:25 #

    AHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHA!!!

    Adorei ler isso.
    Senti que não sou sozinha na arte de pagar micos desse naipe! Eu ri.

    • Vida de Esposa 20/10/2010 às 11:48 #

      Oi Bianca

      Seja bem vinda ao broguezinho =). Passe sempre que puder, todo dia tem uma comédia nova…kkk

      Menina, este barco tá locado de gente pagando mico….kkkk

      Bjoss

  3. Aline 20/10/2010 às 13:16 #

    Eu tbm já fiz isso uma vez. Saindo do curso de inglês, fui para o estacionamento onde meu pai estava me esperando. Fui indo em direção ao carro, quando escuto uma buzina e era o meu pai do outro lado da rua e eu quase entrando no outro carro. Tudo culpa da miopia, hehehe. Bjs

  4. Estilos Conectados 20/10/2010 às 13:53 #

    HAHA! Esse mico é clássico! Hoje mesmo eu comentei com a minha colega de trabalho que um dia eu cheguei numa padaria, vi uma menina e achei que era minha amiga. Adivinha o que eu fiz? Fui lá e tapei os olhos dela… depois que vi que não era ela! Imagine se minha cara não queimou né? PELAMOR! HAHAHA! 😛

    Beijos!

    • Vida de Esposa 21/10/2010 às 15:01 #

      kkkkkkkkkk

      Bru, até imaginei a senha…..pelo menos você tapou os olhos né?! E eu que tenho mania de dar um pedala, um tapinha, empurrão..kk.

      Bjoss

  5. oamorvencetudo 20/10/2010 às 14:43 #

    Só tenho uma coisa para te dizer:

    Ri MUITOOOOOOO!!! =)

    Essa merecia um vale raspada!

  6. Thais 20/10/2010 às 22:24 #

    Ainda bem que acessei o Blog, salvou o dia. Dei uma boa risada.kkkkkkkkk

  7. Luciana 21/10/2010 às 10:57 #

    Van, quem ainda não fez isso, vai fazer!!! Pior foi a minha mãe que passou horas tentando abrir um carro que não era o dela com o dono atrás… beijo

    • Vida de Esposa 21/10/2010 às 15:04 #

      Oi Luuuuuuu

      kkkkk e ele?? Tem uma amiga que o sogro entrou e sentou, daí percebeu pelo painel que não era o carro… imagina se ele liga e vai embora? rs

      bjos

  8. Lary 21/10/2010 às 15:02 #

    Aiaiii Van, isso realmente é normal.

    Um dia saí com uns amigos, e paramos o carro atrás de um carro identico… quando voltamos, o pessoal do carro da frente estava tentando abrir o carro que estávamos…

    rsrsrs não sabia quem ria mais, foi hilario =)

    Parabéns pelo blog, eu sempre leio, porém quase nunca comento ^^

    Bjão.

    • Vida de Esposa 21/10/2010 às 15:17 #

      Lari Lari Lari

      Como assim sempre lê, mas não comenta? Quando for assim, pode deixar um beijinho ou um “passei por aqui” que tá ótemo!! kkk

      Bjoss e obrigada viu pela força e elogios!!

  9. Mary 04/01/2011 às 19:44 #

    Você me contou isso, nossa, só com você mesmo…e esse Alex, deixou você um tempo lá pagando mico antes de avisar né!? rss

    : )

Deixe um comentário

