Pegadinha do Marido

23 out

Gente

Eu admito! Sou meio lerdinha…tá tá, parcialmente ou quase totalmente. kkk

Quinta-feira fizemos um clube da Luluzinha, tava massa por sinal, comidinhas, cervejinha, jurupinguinha, perfect! Demos muita risada, matamos a saudade e colocamos o papo em dia….aliás, estamos marcando outro clubinho semana que vem, com as meninas que faltaram e com os meninos, que ficaram meio bicudos com nosso encontro #prontofalei. Depois conto para vocês como foi…

Daí, lá pelas tantas da noite, liguei para maridinho ir me buscar. Acompanhe o papo:

– Alô
– Oi (voz feminina)
– Quem tá falando? (pergunto e confiro no visor do celular, o nome AMOR. Talvez tivesse ligado errado, sei lá.)
– Você quer falar com quem minha fia? (fia? Ah não! Ninguém merece…Olho novamente o visor e confirmo o nome)
– Ah, desculpa acho que liguei errado! (Já tava meio “alegrinha”, resolvi ligar de novo antes de ser grossa…)

– Alô
– Oi?
– Quem é?
– Quer falar com quem fia? (Desligo e já começo a ficar irritada! Meioquemeexaltando ao contar para as meninas que estava achando que tinha alguma KENGA atendendo o tel do MEU marido, hihi)
– Fala aí Sofis, tá atendendo uma nega! Pede pra falar com o Alex...(Sofis é minha amiguinha doida, dona da residência, rs)

– Alô
– Oi?
– Gostaria de falar com o Alex? (10 segundo e ela começa a rir e me dá o telefone)
– Alex?
– Sou eu sua burra, não conhece mais minha voz não?!

KKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkKKk (e ri assim, da minha cara!)

Eu? Eu fiz essa cara:


– Idiota! Vem me pegar aqui…
– Tá
– Beijo…
– Beijo.

Ele adora passar trote, e quando morava em SP sempre tentava me enganar, só que eu sempre descobria. A Nicole hoje em dia tbm descobre, mas ela sempre caía nas piadinhas dele quando ela era menor….a mãe dele sempre cai! A última dele com a sogra foi assim:

– Alô
– Pizzaria Boa Noite!
– Alex?
– Não senhora é da pizzaria, vai querer do quê? Mussarela, Calabresa, Quatro Queijos…vai querer o quê? (ele diz correndo e gritando)
– Ah, desculpa foi engano!

Ela desliga e não liga mais!! kkk

Não sei se foi a cerveja, não sei se não reparei no tom de voz, não sei se a ligação estava meio baixa (Oi?).…só sei que não reconheci a voz do marido! ¬¬’

Doutor, é grave?

OFF: Eu citei 2 ligações, mas devo ter feito umas 3. Até acabou meu crédito do cel…a Sofis ligou do dela.

OFF 2: Tava stressada já, a Amandinha falou assim pra me zuar: Será que ele tá com outra Van? e eu respondi alteramente: – Eu quebro ele, a vaca e a casa! kkk


Acompanhe pelo Twitter e Facebook

7 Respostas to “Pegadinha do Marido”

  1. Juliana 23/10/2010 às 11:25 #

    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Váaaa só vc mesmo!!!Olha postei teu texto lá no blog passa lá pra conferir.

    Beijao

    Ahhh marido coloco net em casa huhuhuhuhuuhuh

    • Vida de Esposa 25/10/2010 às 10:49 #

      Oi Júuu

      Acabei de ver e comentar, inclusive em outro seu sobre Hidroginástica, rsrs

      Beijoss

  2. Cláudia Gimenes 23/10/2010 às 17:27 #

    kkkkkkkkkkk,

    O relacionamento de vcs deve ser beeeem divertido!!!
    Ele parece uma pessoa divertida, já que passa trote em todo mundo. Tem bom humor!!! kkkk

    Morro de rir com essas aventuras que vc passa!

    Tem presentinho para vc lá no blog!!!

    bjs e tenham um abençoado final de semana!!!

    Cláudia

    • Vida de Esposa 25/10/2010 às 11:20 #

      Oi Claú

      Aí menina é sim, marido é meio stressado com algumas coisas….mas na maioria das vezes me faz rir com alguma coisa ou de alguma coisa.

      Acabei de ver o presente, fiquei felizona e lisonjeada. Vou fazer o post de agradecimento e do selinho =)

      Beijos e ótima semana pra você tbm.

  3. Mary 04/01/2011 às 19:57 #

    Ahhhh Van….e o encontro?? Não vai rolar mais pelo jeito né!? Quero ver o pessoal!!!

    E esse ciúmes é tão grande que até a voz do marido você confunde…rss

    Saudade!!!! : )

    • Vida de Esposa 07/01/2011 às 15:01 #

      Então, falei com a Sú e ela ia ver com a Sofis….precisamos marcar mesmo, colocar as fofocas em dia. Saudade de vc e das meninas.

      Ah, vou responder seu email essa semana viu?!

      Beijosss e saudades millllllllllllllll

  4. drihroncalho 05/06/2011 às 11:07 #

    Sempre choro com esses relatos ahushuahushuahu

    A foto do macaco foi a M-E-L-H-O-R!!!
    😉

Deixe uma resposta

