Feedback do post “A curiosidade matou o gato!”

24 out

Aloha!

Galera, esses dias fiquei sabendo quem estava dentro do carro que acenou pro marido, lembra?. Era o irmão do Fábio, o Fábio é meu padrinho de casamento!! kkk

Marido me enganou certinho, disse que era uma menina porque se ligou que eu não reconheci o motorista do carro.

Vocês acreditam que ele disse pro Fábio que não me disse quem era no volante, porque notou meu tom ao perguntar. “Cuma?”…segundo ele eu disse:

– Quem era amor?

Mas quis dizer:

– Quem era a biscate no carro do lado.

kkkkkkk. Não pensei assim, achei que era mesmo uma mulher por isso fui atrás, eu confesso. Mas achei que era alguém da sala dele da facul.

Ele disse que me conhece muito bem e que conhece TODOS os meus sinais faciais, tom de voz e postura. Tô bege!

Mais uma coisa é verdade, não consigo mentir pra ele. Por mais bobagem que seja, começo a rir, ficar vermelha, mudar de assunto, olhar pra cima…ele sempre descobre, é tiro e queda! Eu percebo algumas coisas nos sinais corporais e visuais dele, mas não tão perfeitamente quanto ele em mim.

É osso né?! Queria tanto ser o homem do filme “Do que as mulheres gostam”. Mas ao contrário é claro, hihi…Daí finalmente ia descobrir o PorQuê de tantas coisas que ELES fazem e que nós meninas, não entendemos por mais que pesquisamos no Google ou perguntamos para os amigos homens (alguns gay’s), kkkk

Beijoss


Acompanhe também pelo Twitter e Facebook

9 Respostas to “Feedback do post “A curiosidade matou o gato!””

  1. Telma Maciel 24/10/2010 às 16:08 #

    E num é? Menina, aqui é o que vc gostaria: eu sempre percebo os sinais dele… de repente eu viro pra ele e… “FALA!” Ele “o que?” Daí ele tem que admitir que eu o conheço o sufiente pra saber…
    Mas é engraçado msm, rs…
    Um beijo

    • Vida de Esposa 25/10/2010 às 11:40 #

      kkkk

      em casa tbm tem disso: “Fala logo o que vc quer dizer”…”Não quero”….”Quer sim”….”Tá bom vai.” hehe

      Beijoss

  2. Luciana 25/10/2010 às 8:19 #

    Van, eu estou tentando deixar de ser curiosa, ams é incrível como a um toque do telefone eu: quem é? Affff… que horror! Será mal de mulher? Beijo

    • Vida de Esposa 25/10/2010 às 11:41 #

      Oi Lú

      Acho que deve ser sim, o post deu o que falar…rsrs…se não é curiosidade é ciúmes, rsrs.

      Eles, os homens, são curiosos e/ou ciumentos, mas se controlam mais..já a gente, não guenta segurar a pergunta, rs.

      Beijos

  3. Estilos Conectados 25/10/2010 às 10:41 #

    HAHAHA! Eu tbv sou assim menine! Não sei fingior nadinha! HAHA Eu leio muito sobre a linguagem corporal e sei altas coisas! HAHA Deposi te dou dicas tb!

    Beijos
    Bruna

    • Vida de Esposa 25/10/2010 às 11:42 #

      Bruuuuuuuuuuu

      Então me conta menina, existe um jeito de disfarçar?? kkkk

      Beijoss

  4. dani garlet 25/10/2010 às 19:02 #

    kkkkkkkkkkkkkkk
    ai como eu me divirtoooo!!!!
    beijsss de desculpas por não ter conseguido mais comentar aqui, mas eu sempre olho e dou altas risadas!!!😉

    • Vida de Esposa 27/10/2010 às 12:33 #

      Oi Daniii

      Que isso, nem esquenta =)

      Eu entro sempre no seu tbm, parabéns pela Lig….mais tarde vou fazer um tour de novo, daí comento.

      Beijos

  5. Mary 04/01/2011 às 19:58 #

    Tá vendo…tá vendo!!! Eh mulher ciumenta…faz uma tempestade em um copo d’água!! rss

    : )

Deixe uma resposta

