Portal Vital – Unilever

25 out

Sem querer fazer merchan, mas já fazendo…gostaria de dividir com vocês a minha opinião sobre a revista e o site do Portal Vital.

Pra quem não conhece, o Portal Vital é um site da Unilever que fala sobre beleza, saúde, receitas, coisas para sua casa, sua vida entre outras coisitas mais. Eu recebo a revista desde a 1 edição e acho o máximo, o conteúdo é sempre interessante, além de ser escrito de forma simples, o que facilita a leitura.

Ah, quando eles vão lançar algum produto no mercado, enviam uma amostra aos assinantes, eu já recebi alguns e me senti, hihi. Eles selecionam os leitores para fazer este envio baseado nas respostas de um formulário, onde você cita os produtos da Unilever que costuma utilizar ou porque não utiliza e etc.

Vira e mexe tem umas promoções, sempre que posso eu participo e adivinhem? Ganhei um par de ingressos para o cinema!! Era uma promoção da Ades e recebi hoje a ligação da Unilever confirmando meu endereço para envio do prêmio!

http://www.portalvital.com/institucional/institucional/vital-leva-voce-ao-cinema

 

Fiquei felizona, já que estava enrolando faz tempo para ir ver alguns filmes (tipo o gato do Wagner Moura) que quero muito e dessa vez vou, mas de graça! \o/

Bom, é isso ae. Acessem o site e deem uma lida das matérias, tem muita coisa interessante. Algumas matérias são só para assinantes, então é necessário fazer o cadastro. ok?

Ah, a revista? É na faixa! Basta você fazer o cadastro no link acima e solicitar o interesse com a sua assistente no topo do site. Em seguinda, eles enviam a próxima edição.

Beijos Van

 

Acompanhe também pelo Twitter e Facebook

5 Respostas to “Portal Vital – Unilever”

  1. fabiana friedrich 25/10/2010 às 20:28 #

    Eu tenho cadastro nesse site tem um tempão já,mas nuca recebi a revista EU QUERO,tentei refazer o meu cadastro lá mas não consegui encontrar a opção para receber a revista ME AJUDAAAAA põe o link já do pedido de revista…..??????

    Eu recebo a revista da nestlé desde a 1ª edição em 1999.
    Adoro a revista é trimestral e tem cada coisa MARAVILHOSA.
    O site pra fazer o cadastro é :
    http://www.nestle-comvocetododia.com.br
    Já veio a ficha pra fazer o recadastramento esse mes pra poder receber pro proximo ano e o calendário em dezembro.
    Eu recomendo.

    Beijos mulherada.

    • Vida de Esposa 27/10/2010 às 12:32 #

      Oi Fabiiiii,

      E a Creuza?? rsrss

      Vou fazer o cadastro neste tbm…

      beijoss

  2. Juliana 26/10/2010 às 11:03 #

    Opa que bacaninha heimmm!!
    Vou correndo fazer o meu cadastrooo!!!!
    huhuhuhuhu
    Beijosssssss Van

    youtube videos runterladenaa

  3. Fabiana Friedrich 26/10/2010 às 12:59 #

    Oiiiiieeee já consegui refazer o meu cadastro,e pedir a revista,hoho,a área estava fora do ar ontem,por isso não tava dando certo !!!!
    bjbjbjbj

  4. Mary 04/01/2011 às 20:01 #

    Que legal Van!! Ótima dica!!

    Agora tem que mostrar pra eles que você está divulgando hein? rss

    : )

Deixe uma resposta

