Os melhores vídeos infantis

27 out

Aloha galera, tudo belezinha com vocês?

Já comentei que adoro crianças né?! As pérolas são as melhores. “Mi divirto horrores” com elas…ainda vou ter uma creche!

Essa semana teve um vídeo caseiro que BOMBOU no Youtube, e como eu #meioqueficoantenadanastecnologias por que gosto e devido a profissão, não pude deixar passar batido e tive que dividir com vocês aqui no Blog.

Alias, o twitter da Vanessa é @vandvilla e pra quem ainda não têm/segue o da Esposa é @vidadeesposa. Quem quiser seguir o @vandvilla fique à vontade….eu posto muita coisa voltada à área de tecnologia, novidade e etc.

Voltando…

Assim como este vídeo caseiro (que saiu até no G1), existem outros. Por isso, fiz uma seleçãozinha básica dos vídeos infantis que considero bacana…incluindo o vídeo deste post, que na minha opinião, é o melhor! No final têm uma enquete ok? Bora participar =)


LISTA DOS 10 +


1 – O mais recente e bombado do Youtube “Fecha a Porta”

2 – “Não quer usar ainda” 

3 – “Pai, cadê o pinto?” (o sotaque é o melhor)

4 – “Drogrado pelo dentista” (é grandinho, mas divertido)

5 – “Gabriel, não pode!” (oh dó)

6 – “O Ronco” (oh dó)

7 – “O Peido” (oh dó)

8 – “Apaixonada pelo professor”

9 – “Papai e Mamãe pelados” (é o melhor, rs)

10 – “Japonês apaixonado” (que lindo)

 

 

Beijos * Van *

Acompanhe pelo Twitter e Facebook

10 Respostas to “Os melhores vídeos infantis”

  1. Thaise 27/10/2010 às 14:37 #

    Oi Vanessa! Adorei os vídeos! Alguns eu já tinha visto mas o do neném assustando com o próprio pum foi demais hahaha tadinhooo
    Eu tbm adoro criança, acho q vou me divertir muito quando ter o meu bebê
    Beijos!

    • Vida de Esposa 29/10/2010 às 7:30 #

      Oi Thaise

      Você viu, fiquei com tanta dó dele….kkk

      Eu tbm, acho que quando tiver meu filho vou ficar viciada nele, só querer estar junto, brincar, mimar, rsrs…..

      Beijoss

  2. fabiana friedrich 27/10/2010 às 17:16 #

    A Isabela é demais né ?!
    Amei os videos dela…
    Tenho tanta saudade de quando meu filhote era novinho assim e falava tudo enrolado,aiai
    O vídeo do Gabriel meu muita dó,não achei graça nenhuma…

    Beijosssss

  3. Cynthia Barreto 27/10/2010 às 18:14 #

    Eu nem quis ver pois meu note está sem áudio..aff!

    Mas tenho certeza que devem ser muito engraçados…rs!

    Beijos!

  4. Juliana 28/10/2010 às 11:01 #

    Aiii Vaaa! To viciada nesse video nao fecha a porta!
    A Isabela é igualzinha minha filha postiça, até entendo o que ela fala kkkkkkkk
    Beijão

    download audio from youtube

    • Vida de Esposa 29/10/2010 às 7:25 #

      kkkkk

      Jú, vc nem sabe, fiquei vendo o vídeo e se não tivesse a tradução eu JAMAIS ia entender, rs. Pai e mãe é foda mesmo, rsrs..

      BEijos

  5. Mary 04/01/2011 às 20:16 #

    Van…mto bom!! Adorei…ri mto…rssss

    Vou fazer uns vídeos da Carrie também…

    : )

    • Vida de Esposa 07/01/2011 às 15:00 #

      kkk, nossa verdade!! A Carrie ia dar uma boa atriz…filma ela correndo das motos, com medo….rsrrs

      Dá dó, mas é divertido, hihih

      beijosss e saudades cabeção!!

Deixe uma resposta

