Amizade Virtual (porém real!)

29 out

Adoro fotos PB (preto e branca), vide a do topo, rs. E vocês? Marido acha que eu deveria trocar a foto do topo…¬¬’

Alohaa

Enfim, SEXTA! Aeee…mais feliz ainda, porque amanhã meu love não tem curso e vai ficar em casa “com euzita”!! hihihi.

Hoje o post é especial hein =). Bora lá:

Casei em Maio e assim que voltei a trampar muitas amigas me incentivaram e até me cobravam para eu montar este blog. Por causa das histórias que eu contava sobre os primeiros dias de Casada e tal. Sempre fui de falar muito sobre minhas coisas pra todo mundo, #numguentava segurar hehe, marido até brigava comigo por causa disto, alias briga até hoje, rs. Quando decidi o nome, confesso que fiquei com um certo medinho, por causa da minha exposição e a do marido, mas logo isso aqui virou um diário e um vício.

Daí veio os comentários das amigas + próximas, depois as + distantes, daí comecei a receber comentários de pessoas que nunca ví, sempre me elogiando dizendo que se viam viciadas aqui no Blog, que gostavam do meu jeito engraçado de escrever…que às vezes, eram minhas histórias que melhorava o dia tedioso delas, tipo segunda-feira cheio de trampo para entregar.

Teve até um cara que disse que o marido era viado, só porque ele não gosta de matar baratas! Posso? Só não mandei a merda porque sou educada, hoho.

Algumas pessoas visitam porque têm medo de casar, perder a tal liberdade, mas passando por aqui, se viam na vontade de viver essa comédia que é o casamento…é claro, nem sempre é comédia. Como eu disse, é muito bom estar casado, mas nem tudo são flores, bele? Não se engane…

Não sei se já comentei, mas tudo que coloco aqui é real (com excessão do item “Coisas externas” nas categorias). Eu vivi todas essas histórias e sempre fui assim, meio loira, meio oba-oba, divertiva, piadista e etc…mas tbm tenho meus momentos de insanidade, hoho.

O blog foi crescendo, conheci muitas pessoas, algumas comentam só às vezes, outras passam todo dia e fazem até parte do meu dia-a-dia. Fico sempre aguardando o comentário, quero saber a opinião e etc. As visitas também cresceram muito, drasticamente eu diria, alias, ontem tivemos recorde nas visitas =). Obrigada moçada!

Ah, vocês sabiam que já fui procurada pela equipe do Fantástico?? É, íamos fazer uma matéria, mas acabou não rolando…a produtora sumiu, estava com dificuldade de achar mais gente que topasse participar do quadro…acho que não achou, hehe.

Bom, o post de hoje é em homenagem a vocês, obrigada pelo carinho, pelas visitas, pelos comentários e obrigada apenas por passar por aqui, mesmo sem comentar…vejo que meu “trabalho” está sendo reconhecido a cada dia e espero continuar escrevendo, cada vez mais e mais.

Falar em escrever, conheci uma pessoinha dia desses. muito “da gente boa”. Trocamos confidências e ela se tornou uma amigona. Fiz um texto sobre a “Vida de Madrasta” e ela publicou no blog.

Nana, mais uma vez, obrigada pelo carinho, pelo espaço e principalmente pela amizade. Te conheço a tão pouco tempo, mas confesso que te acho o máximo…Continue assim, essa simpatia de pessoa que você vai longe mulher.

O meu post no blog da Nana ficou grande, pois me empolgo ao falar da Nicole (minha filha postiça)…mas vale a pena ler, tem até foto. Alias, ontem ela dormiu em casa e foi só bagunça, rs. Adoro esses momentos dela com o pai…

O Blog da Nana é o Manga com Pimenta, acessem vale muito o clique!

Beijos e “ótemo” final de semana amiguinhas (os). Ah e continuem passando…rs

OBS 1: Antes ficava com “preguicinha” de postar aos finais de semana, mas já deixei de lado, então agora TODO DIA tem post, rs.
OBS 2: Agora o blog tem um canal no Youtube e no Orkut, bora adicionar lá, tá?
OBS 3: Eu respondo os comentários por email e no blog. Se não quiser receber no e-mail, só avisar, combinado?
OBS 4: Gostaram dos ícones das redes sociais abaixo? Bonitinho né? Fiz uma homenagem para a LOIRA do meu final de semana…tendeu, tendeu?

Agora vou mesmo…até o próximo post. Beijos e positivas vibrações!!

* Vanessa *


Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

25 Respostas to “Amizade Virtual (porém real!)”

  1. Aninha Soler 29/10/2010 às 9:12 #

    Vâ,
    parabéns!!!
    É uma delícia ver o blog crescendo a cada dia, né?
    Eu sou viciada no WordPress. Fico olhando os views, principalmente quando preparo um post especial.
    Parabéns pelo sucesso e se precisar de alguém praquela matéria do Fantástico, me chama!
    Ahahahahaha
    Beijos,
    Aninha
    http://aventurasdecasada.wordpress.com

    • Vida de Esposa 01/11/2010 às 10:21 #

      Aninhaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Ai menina, quando rolou o lance do fantastico eu até fui atrás das amigas, mas no mundo virtual eu não conhecia ninguém, foi bem no comecinho mesmo, hihi. Lembro que ganhei um selinho e não tinha quem indicar, rssrs…agora preciso selecionar quem indicar.

      É mara tudo isso, tô amando e viciada.

      Se a nega voltar, te aviso na hora!! kkkk

      Beijoss

  2. Juliana 29/10/2010 às 9:24 #

    Nhaiii Váa!!!!!
    Você como sempre mara!!!!!!!!
    Adorooo muiitãooooooo!!!!!!
    Beijo Beijo Beijo!!!!!

    how to use youtube downloader

  3. Gabriela 29/10/2010 às 9:25 #

    Aeee…
    Post especial pra nós visitantes diárias e viciadasss nesse bloguezinho aqui(namorido fala que so curiosa demais pq não aguento espera a segundona p/ vir aqui nos intervalos do trampo, preciso acessar T O D O S os dias, dividindo as vezes os nossos momentos juntos =D)
    Van mais uma vez quero te parabenizar o blog é demais e acompanho desde o primeiro post…
    Quando eu crescer quero que meu casamento seje igualzinho o seu,rs
    Agora ta ficando chique em amiga até o fantástico, to vendo que daqui uns dias vo perde a companheira de trampo (a distância), rsrs

    Bjão Vany e muito obrigado por alegrar nossos dias intediantes, e dividir conosco suas aventuras que muitas vezes serve de lição, me vejo e vejo muito meu namoro aqui (acho que já disse isso antes), parabéns !!!

    • Vida de Esposa 01/11/2010 às 10:19 #

      Oi Gabiiiiiiiiiiii

      Parcerona!! Obrigada pelas palavras viu e pelas visitas diárias =). Adoro ler seus comentários tbm! Seu casório vai ser sim, e até melhor, vcs dois são “brothers” e é isso que importa, isso que deixa o relacionamento bacana…..além do amor, a amizade =).

      Beijo beijo e casa logo..kkk

  4. Juliana 29/10/2010 às 9:26 #

    Váaa fala pro marido ficar de boua, a foto do topo é maravilhosa, só trocaria ela por uma em sépia kkkkkkk
    Bjo vbjooo

    listen to free music

  5. oamorvencetudo 29/10/2010 às 10:11 #

    Eeeeeeeeee, ganhamos um post especial…que maravilha. To até me sentindo agora hein!?! rsrsrs

    Van, sabe que sempre que posso, ou melhor, sempre passo por aqui, leio os post e deixo meus comentários.

    Adoro as histórias e sei o quanto esse blog é importante para você.

    Parabéns pelo sucesso e que ele a cada dia aumente mais e mais! =)

    beijos

    • Vida de Esposa 01/11/2010 às 10:16 #

      Oi Amandinhaaaaaaaaaaaa

      Obrigada flor, pelas positivas vibrações, é nóis!!! rsrs

      Beijoss

  6. fabiana friedrich 29/10/2010 às 15:37 #

    ADOREI o post
    Ui ui ui,que chique…Em homenagem a todas nós,mas ah fala serio a gente merece mesmo.
    A foto do topo tá linda,não tem que mudar nadinha

    Parabéns pela dedicação ao “broguinho”,ele tá ficando cada dia melhorrrrrr.
    Beijooooooooossssssssss

    Ah já entrei lá no orkut,me add lá hein;

    • Vida de Esposa 01/11/2010 às 10:16 #

      Oi Fabiiiiiiiiiiii

      Companheira de todas as horas!! Vou te add lá, preciso dar um “tapa” para ficar legal…tá faltando tempo, rsrs. Vou ver se mexo no fds =)

      Beijoss e obrigada por tudo =)

  7. Fairy 29/10/2010 às 16:15 #

    Fiquei com ciúmes… Humf.
    Tô de mau!!

    • Vida de Esposa 01/11/2010 às 10:15 #

      Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

      Pq ciúmes????? rsrs

      Vamos ficar de bem vai, dá o dedinho aqui….gosto tanto de vc =)

  8. Priscila Serudo 29/10/2010 às 16:25 #

    Ai q fofo!
    Adorei o post em homenagem a nós (leitoras).
    Eu, mesmo q nao comente sou visitante assídua do blog; adoro e sou viciada nisso aqui.🙂
    Parabens pelo sucesso do blog!

    • Vida de Esposa 01/11/2010 às 10:14 #

      Oi Priiii

      Tava mesmo sumida da área de comentário, rsrs.

      Mas tudo bem…eu mesma as vezes não comento em outros blogs, mas acesso sempre tbm!

      Obrigada pelas visitas e pelos parabéns =)

      Beijoss

  9. Fabio 30/10/2010 às 20:55 #

    Parabéns, Van! Não é fácil ter blog, moça. Mas vale a pena, né? Também gosto de fotos PB e a do topo é muito legal. Não mude.

    See ya.

  10. Fabiana Friedrich 01/11/2010 às 17:00 #

    Te zoaram porque ficaram com invejaaaaa,iuahiuhaiuha
    Imagina só aparecer na Globo em horário nobre,kkkk,não é pra qualquer um……
    Eu não teria coragem de espor a minha intimidade assim,tenho vergonha até de falar pro marido quando vou escorregar o moreno,pensa o Brasil inteiro sabendo a minha hora sagrada de usar o troninho,iuahiuhaiuah.
    Eu também sou assim mega ansiosa,se tenho viagem marcada,faço a mala uma semana antes e vou refazendo todos os dias,tirando coisas,colocando outras,afffff,uma loucura….Gosto de saber de tudo com muito tempo de frente pra me programar,iuahiuahiuah,se tem saidinha a noite,na hora do almoço já começo a me preparar,kkkkk.

    E quando as coisas dão errado,meu mundo cai,quero morrer,quero matar todo mundo que atrapalhou os meus planos.

    Beijooooos mil proce amiguinha virtual de todas as horas.

    • Vida de Esposa 03/11/2010 às 11:43 #

      Oi Fabiiiiiiiii

      kkkk, imaginei isso tbm, inveja mata!

      O marido ficou meio assim tbm, mas ele deve ter mandado uma mandinga boa pq fez miar….coitado. Ele tava até mais felizinho com a história, pena que não rolou.

      Já eu, queria matar um tbm, fico igual você..gosto de saber tudo antes, me programar. Já marido é “deu a loca, vamo!” e eu não…mas com o tempo comecei a entrar na dele com isso….se vamos viajar, ele só separa as coisas dele na hora. Duas camisas, duas cuecas, duas bermudas, um chinelo, o gel e já era….kk, já eu, levo a casa.

      Bjoooo amiga virtual bacanérrima

  11. Fabiana Friedrich 01/11/2010 às 17:01 #

    Aiiii respondi no post errado,snif snif snif

  12. fabiana 03/11/2010 às 12:43 #

    Haha até que enfim achei alguém que leva a casa pra passar um fim de semana fora,iuahihiuahiuha
    Eu tenho uma mala enorme pra viagens assim de susto(porque se viajo pra praia por exemplo preciso de 3 malas,1 pra cada um)juro !!!!
    No começo do ano tive um velório pra ir,como teríamos que pegar a estrada,enquanto o marido foi no posto abastecer e buscar o filhote na escola fui arrumar minha mala.Não sabia se faria frio a noite ou não,não dei bobeira né ?!
    Fui preparar o meu malão,kkkkkkkk.
    Levei tudo camiseta,blusa,calça,short…..pensa eu chegando no velório abrindo o porta mala do carro pra guardar o casaco e tem aquele pequeno objeto ali dentro ocupando quase todo o espaço,iuahiuhaiuha

    Ninguém levou nem travesseiro e dentro da mala tinha até edredom,iuahiuhaiuha

  13. fabiana 03/11/2010 às 13:08 #

    Ah esqueci de dizer,quando viajo pra passar uma semana,levo 3 malas agora que o filhote é grandinho,porque quando ainda era apenas um bebe fofinho,não saia de casa sem todo o estoque de fraldas necessárias pra passar a semana,leite em pó,biscoito e tudo o que ele pudesse precisar,imagina se naquela praia deserta de camboriú,guaratuba e afins,não tem nenhuma farmácia que tenha as marcas que eu gosto,kkkkkkk

    • Vida de Esposa 04/11/2010 às 11:49 #

      kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Acho que quando eu for mãe vou ser assim tbm, precavida, pq eu tbm levo roupa de frio, de calor, de sair, de ficar em casa, de balada e assim vai….puta mala para 2 dias. Marido sempre reclama, eu volto depois de amanhã, vc vai passar o mês? rs

      Bjuu

  14. Cláudia André 04/12/2010 às 22:04 #

    vANESSA GOSTEI MUITO DOS ICONES DAS REDES SOCIAIS NO FIM DE CADA POST, VC PODE ME EXPLICAR COMO FEZ PARA EU COLOCAR NO MEU TB? TENHO DOIS BLOG O http://CASADOBORDADO.BLOGSPOT.COM E O http://CLAUDIAANDRE.WORDPRESS.COM
    BJOS E ESPERO QUE POSSA ME AJUDAR

    • Vida de Esposa 07/12/2010 às 7:37 #

      Clauu

      Pode copiar e colar do meu. Você tem que colar no final de cada post….Quando você clicar na imagem (isso no wordpress) vai aparecer dois ícones, para excluir e para alterar. Daí vc clica em alterar e coloca o endereço do seu blog, do seu twitter e etc.

      Faz um teste, dai vc me diz. Só que eu acho que no blogspot não funciona….não sei na verdade.

      Beijosss

  15. Mary 04/01/2011 às 20:23 #

    Van, eu tinha certeza que esse blog seria um sucesso, e está sendo mesmo!! Você escreve coisas super legais, dá ótimas dicas, eu adoro, aprendo e dou muita risada!!!

    Parabéns mais um vez!!! Você vai longe!!

    *Sobre a foto do topo, concordo com o Alex, tá na hora de trocar, tem que ir mudando a cada dois meses, sei lá, já dá uma cara nova…rs

    : )

Deixe uma resposta

