VT do Fantástico

1 nov

Clica que amplia

Tarde’s Pessoal, tudo bem com vocês?

Bom, como algumas pessoas perguntaram, se interessaram, ficaram curiosas….já outras duvidaram e até me zoaram, hihih….resolvi contar mais sobre o lance do Fantástico. Sim, como podem ver na imagem acima, falei mesmo com uma produtora de lá.

Depois que respondi a essas mensagens enlouquecidas atrás de mim, ela me ligou e acabamos ficando “colegas”, trocamos e alguns e-mail’s, ela me segue no Twitter, eu sigo ela e tudo mais, hehe.

Porém o VT “miou”. É, eles estavam atrás de pelo menos 3 casais para participarem deste VT. A ideia era colocar uma câmera em casa, e filmar o casal dormindo, para ver se um roubava a coberta do outro e vice-versa.

Até tentei algumas amigas para participarem, mas elas não toparam, ficaram “meio assim” devido a exposição do casal. Na verdade, marido também ficou, mas eu o convenci já que era uma boa oportunidade para divulgar o “broguezito” aqui, hohoho

Acho que ela não conseguiu mais pessoas, porque sumiu e eu também desencanei. Tinha ficado muito empolgada com o assunto e como sempre…criei expectativas antes da hora, tenho este defeito “de contar com o ovo no cú da galinha”. Marido me dá vários puxões de orelha quando percebe que estou rumando para este lado, mas isso é mais forte que eu, não consigo evitar…fico pensando, imaginando e no final, na maioria das vezes me extrepo. E ele? Ele diz:

– Eu não disse? Agora você fica aí toda triste…você tem que parar com isso, e blá blá blá….

Eu baixo a cabeça e concordo né. Fazer o quê?! Ele está com a razão mesmo…alias, na maioria das vezes, hihihi.

PORÉM

UM DIA a Globo vai perceber a estrela que existe dentro de mim e me ligar enlouquecida, para fazer uma pontinha lá. E eu? Eu vou pensar…dar uma de difícil, só porque a Carol me deu o bolo, kkkkkkkk.

Beijos e “ótemo” feriado para vocês tá?!

OBS: Poupei o sobre-nome e e-mail da Carol, por questões de segurança.

 

Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

Agora também no MSN. Mas não garanto estar sempre online, tá?

10 Respostas to “VT do Fantástico”

  1. Fabiana Friedrich 01/11/2010 às 17:03 #

    Te zoaram porque ficaram com invejaaaaa,iuahiuhaiuha
    Imagina só aparecer na Globo em horário nobre,kkkk,não é pra qualquer um……
    Eu não teria coragem de espor a minha intimidade assim,tenho vergonha até de falar pro marido quando vou escorregar o moreno,pensa o Brasil inteiro sabendo a minha hora sagrada de usar o troninho,iuahiuhaiuah.
    Eu também sou assim mega ansiosa,se tenho viagem marcada,faço a mala uma semana antes e vou refazendo todos os dias,tirando coisas,colocando outras,afffff,uma loucura….Gosto de saber de tudo com muito tempo de frente pra me programar,iuahiuahiuah,se tem saidinha a noite,na hora do almoço já começo a me preparar,kkkkk.

    E quando as coisas dão errado,meu mundo cai,quero morrer,quero matar todo mundo que atrapalhou os meus planos.

    Beijooooos mil proce amiguinha virtual de todas as horas.

  2. BRUNA 01/11/2010 às 19:18 #

    Oi Vanessa, conheci seu blog ontem e estou acabando de ler todos os posts, ri tanto!!!!!! Estou me identificando muito com você, estou perto de casar e seu blog já está me ajudando bastante! Simplesmente amei seu blog, vou parar de escreverver por aqui, pois quero ler o restante dos posts!!! Amei!!! Estarei sempre por aqui e sem dúvida pedindo ajuda nas dúvidas hihihihi!!!!

    Beijos!!!

    Bruna

    • Vida de Esposa 03/11/2010 às 11:46 #

      Oi Brunaaa

      Antes de mais nada, seja bem vinda ao “broguezinho” fico muito feliz em saber que gostou e se identificou. Tudo que coloco é real viu, e pode ter certeza que vc vai amar a vida de casado. Ao contrário do que muitos dizem, eu estou amando e recomendando…kkk

      Todo dia tem post novo viu, passe sempre que puder.

      Ah, e se tiver dúvidas, perguntas, curiosidades, fique “a vont’s” se não quiser mandar por aqui, manda por email: vidadeesposa@hotmail.com.

      Beijosss

  3. Juliana 02/11/2010 às 0:43 #

    kkkkkkkkkkkkkkk Ovo no cúu da galinha foi foda heim Váaa!!!!!!!!!!!
    Com ctz a Grobo vai um dia se arrastar aos seus pés e vc por favor, cobre umm cachê bem caro e diga que ou pagam ou vc vai pra Record kkkkk

    Beijos

    • Vida de Esposa 03/11/2010 às 11:47 #

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Jú, seguirei sua dica pode deixar

      Quem pensam que são, pra ficar me “esquecendo” no vt, rs.

      Beijoss doida

  4. Nana 02/11/2010 às 8:52 #

    Gata o estranho é vc arrumar os outros casal, sinceramente, isso é serviço dela como produtora… cada povo maluco.
    Não se preocupa, a sua hora chega e tu vai aparecer linda e chique em qualquer tv.
    bjss
    Nana

    • Vida de Esposa 03/11/2010 às 11:49 #

      Oi Nana

      C viu, é que ela me achou pelo google e acho que ela estava procurando a galera por lá….como só tinha meu blog falando disso, ela perguntou pra mim.

      Como queria MUITO fazer uma ceninha na globo, corri atrás, mas nem assim, rs.

      Beijoss

  5. Cynthia Barreto 02/11/2010 às 11:05 #

    Ah menina, eu tb sou exatamente assim!! Sempre que aparece uma oportunidade que pode ser boa eu já me imagino fazendo um monte de coisas, já me vejo no tal lugal e etc… E no fim sempre me ferro…Marido fica assim igual ao seu, diz que eu tenho que mudar isso, mas não consigo…aff!!

    Beijos!!

    • Vida de Esposa 03/11/2010 às 11:50 #

      Cyyy

      Vamos fazer uma corrente: Quero mudar, mas não consigo!! kkk

      É foda e depois a gente sofre e sofre né?! Tem que re-fazer os planos sem aquilo que estávamos contanto…é muito ruim.

      Beijos

  6. Any 02/11/2010 às 22:38 #

    Passa la no blog, temos um desafio pra vc…bjoss!

Deixe um comentário

