Desafio

4 nov

Recebi este desafio da Any, do Blog A Muniz, ela me desafiou a responder o questionário abaixo. E EU ACEITEI, já que não sou de fugir da raia, rs

Desta forma vocês também conhecem um pouco mais sobre a Vanessa/ Esposa tá? =)

1 – O que te levou a criar um blog?
A minha nova vida de Esposa e/ou Senhora Vanessa. Queria que todas as meninas e meninos que estão rumando para essa vida, soubesse um pouco mais sobre ela antes de colocar uma aliança dourada na mão esquerda. No blog conto um pouco do meu dia a dia de esposa, das neuras, dos fatos engraçados e também dos problemas!

2 – O que tira você do sério?
Irresponsabilidade, gente imatura, cabeça fraca, invejosa, mentirosa, injustiça e tudo de ruim que alguém possa ter, rs.

3 – Você tem alguma mania ou vício?
Sim, mexer nos cabelos. Mas preciso parar, marido disse que vai me largar se eu ficar careca =O.

4 – Qual a sua melhor lembrança?
Minha infância, meus amigos, as brincadeiras, as festas em família…

5 – Qual o seu maior sonho?
Eu sonho muitas coisas, queria o fim da pobreza, da injustiça e outras coisas no mundo. Porém a gente não pode tudo, então sonho apenas em ser feliz, morar numa casinha de frente pro mar, com meu marido, meu labrador e meus três filhos homens, além da Nicole, minha filha postiça.

6 – Se fosse um dinossauro, como se chamaria?
Aff, sei lá. Vanssauro? kkk

7 – Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
Luluzinha ou Magali. A Lulu, pq sempre me identifiquei com ela atrás do clube do Bolinha e a Magali por causa da comilança.

8 – Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que jamais usaria.
Não pode faltar um jeans!! E não usaria algo muito colorido e brega.

9 – Um lugar que ama
Praia e a tranquilidade da casa dos meus avós.

10 – Que filme você amou e recomenda?
Vixe, vários! Um deles é Marley e Eu e recomendo outros de gangues que eu adoro, rs.

11 – Qual último livro que você leu?
O último foi Dinheirama (sobre finanças) e estou lendo – Sebastiana quebra um galho (dona de casa né?! rs)

12 – Qual palavra te define?
Teimosia ou extrovertida.

Preciso indicar o desafio para 5 blogs. Vou mandar para aquelas que não mandei o selinho da última vez, tá? Segue:

1. Lilian Gratti
2. Malukices da Ju Ju
3. Adoção Amor Verdadeiro
4. Sou do Lar
5. Curiosas e Teimosas

Beijosss * Vanessa *


Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

Agora também no MSN. Mas não garanto estar sempre online, tá?

5 Respostas to “Desafio”

  1. fabiana 04/11/2010 às 8:40 #

    Hoho eu li VAssouraaaa…..kkkkkkkkk

  2. **Juhh Silva** 04/11/2010 às 12:03 #

    Váaa já postei o desafioo rs!
    Depois passa lá pra dar risada!!!!!!
    Beijos

  3. ludmilla o. aguiar 19/02/2011 às 10:38 #

    nossa me identifiquei com vc demais da conta sÔ aheuaheuhe…
    ja tem uns 3 dias q ñ paro de ler seu blog muito loco!! xD
    to casada ja a 4 anos, tenho uma nenem de 2…caraca, as experiencias suas, lembram demais as minhas!!! ahueaueh
    bjaum continue escrevendo muito viu!!!! bjos

    • Vida de Esposa 21/02/2011 às 9:24 #

      Oi Ludmilla, tudo bem?

      Pô fico felizona em saber que se identifica e que gosta de ler meus post’s, resultado que todo meu “trabalho” está dando certo.

      É estranho, mas muita gente se identifica, querendo um não, passamos pelas mesmas situações neste começo de “nova vida” né?! rsrs

      Bjoss e volte sempre =)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: