Enfeites Natalinos

5 nov

Galera,

A Gabi, minha amigona e leitora assídua aqui do Blog trabalha no Bordado Inglês. O Bordado Inglês é uma loja bem bacana aqui de Campinas, que vende produtos para Cama, Mesa e Banho, além de enxoval para as noivas e outras “coisitas” mais… Aliás, a loja virtual do site fomos nós que fizemos (onde trampo), então podem comprar que é seguro tá?!😉

Como o ano tá acabando (na minha opinião passou rápido pra xuxu), e estamos bem próximos do Natal, o Bordado Inglês já está vendendo alguns produtinhos natalinos. A Gabi colocou no site e eu estou dividindo com vocês.

Não é merchan viu? Não tô ganhando nada com isso, apenas quis divulgar uns produtinhos bem bacanas para vocês decorarem a casa para o natal. Pra falar a verdade, nunca usamos muitos enfeites, sempre foi só a árvore e o enfeite na porta…mas agora tenho minha casa né?! Será que vai ter presente pra mim em baixo da árvore? hihihi

E aí, o que acharam? Adorei a tampa do vaso e a canequinha, hihi.

Quem quiser comprar, aqui tem todos os produtos!

Beijos e uma ótima sexta de muita ceva e suco (pra quem não bebe) para todos vocês.

* Vanessa *


Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

Agora também no MSN. Mas não garanto estar sempre online, tá?

12 Respostas to “Enfeites Natalinos”

  1. Aline 05/11/2010 às 7:46 #

    Tudo muito fofo. É a época do ano que mais gosto. Eu já tenho muita coisa de Natal, mas todo ano eu acabo comprando um mimo para enfeitar a casa.

    Bjs

    • Vida de Esposa 06/11/2010 às 8:28 #

      Oi Li

      (posso te chamar assim? rs)

      Eu não tenho nada, Mamis tem, ela comprou vários o ano passado….eu preciso comprar urgente, já já não dá mais tempo, rsrs.

      BEijoss

  2. fabiana 05/11/2010 às 7:57 #

    Aiiiiiii eu AMOOOO natal.
    Passear pelas ruas toda iluminada,papai noel em todo canto e panettoneeee né ?! iuahiuhaiuhaiuha
    Aqui em casa sempre montamos a arvore desde antes do filhote dar o ar da graça.Sempre montamos a árvore juntos,nós 3 agora que o filhote já dá opinião,hoho.Ela fica meio “despinguelada”,(parece árvore de desenho animado)mas tá lá,iluminada esperando papai noel….Na casa da mamis nunca teve árvore,por lá o natal ficava só na rua mesmo,nem guirlanda ela pendurava.
    Aqui em casa todo ano o papai noel deixa presentes pra todos,basta se comportar e ser um bom menino ao longo do ano….

    Você foi uma boa menina?
    Se comportou direitinho?
    Comeu toda a salada do prato?
    Se fez tudo direito pode esperar que o papai noel passa aí no seu ‘barraco”

    Beijooooo

    • Vida de Esposa 06/11/2010 às 8:26 #

      kkkkk

      Adorei seu comentário! Fabiii, avisa ele que fui uma boa menina, me comportei, comi salada, não comi muito chiclete, fiquei de chinelo, a lição de casa e passei de ano direto. Fala pra ele passar lá em casa, mas manda trazer meu presente em dinheiro fazfavor, rsrs.

      Então, tô pensando, acho que vou comprar uma árvore e uns enfeites. Apesar de não passar o Natal em casa, quero deixar tudo bonitinho.

      Sobre as ruas, é verdade, sempre ficam TOP né?!

      Beijoss

      • Fabiana 06/11/2010 às 17:48 #

        Hehe pode deixar que quando encontrar com o bom velhinho entrego seu pedido pra ele.
        Nem sei o que vamos dar pro filhote esse ano.Tô meia perdida.Ele quer MUITO um cachorrinho,mas o marido disse que só pode se for cadela,pois macho faz xixi em qualquer canto.Tenho medo de comprar o cãozinho e ele ficar noites seguidas chorando por falta da mãezinha….ooooouuuunnnnn
        Também tem o problema de todo fim de ano a gente viajar né?! Como vou passear se vai ter cachorrinho novo em casa,aiiiiiii tô perdida.

        Alguém aí tem cachorrinho e mora em apê? Preciso de umas dicas pra educar e ensinar a fazer as necessidades bem certinho no jornal….ME AJUDEM agradeço tantooooooo.

        Beijooooossssss MIL

      • Vida de Esposa 08/11/2010 às 16:42 #

        Oi Fabiiiii

        Então, você pegando um filhotinho vai ter que ensinar, mas se adotar um grandinho às vezes ele já sabe. O Alex morou com o Jean que tem o Titu (blog da Amandinha: oamorvencetudo.wordpress.com), ele já era treinado e só fazia as coisas de manhã e de noite, na rua…só tinha que levá-lo.

        Fêmea vai ficar no cio hein, só uma dica….rsrsrs

        Mas do resto, cãozinho é massa, minha tia até leva junto quando viaja =)

        Beijoss

  3. Bruna 05/11/2010 às 8:19 #

    Ai menina, eu nunca tive costume de natal aqui em casa! A gente nunca tem aquela ceia e reunião em família (só no dia 25) e depois que comecei a namorar e fui participar dos natais na casa do Marcelo eu ando encantada com essas coisas… queria ter minha casa e enfeitar tudo e chamar toda a minha família pra passar a noite de natal junto! Adorei os enfeites! Achei SUPER fofos! Queria todos pra mim! Rs

    Beijo!

    • Vida de Esposa 06/11/2010 às 8:20 #

      Oi Bruuu

      Ah, aqui em casa é assim tbm só dia 25….antes disso, só a árvore e tal, nada muito cheio de glamour, rs.

      Eu tbm queria decorar, mas com certeza não vou passar o natal em casa, daí nem sei como vamos fazer, rs.

      BEijoss

  4. Juliana 05/11/2010 às 8:31 #

    Aii Váa só vc mesmo viu!!!!
    Eu também amei a tampa do vaso e as canequinhas hhuhuuhuhhu

    Beijos bom fim de semana, vou viajar pra casa do papito, pegar uma piscininha huhuhu

    youtube converter download

    • Vida de Esposa 06/11/2010 às 8:17 #

      Oi Juuuu

      Vix aqui tá mo frio pra piscininha, mas ver papi é tudo de bom, não tem preço!

      Bjoss e boa viagem =)

  5. Gabriela 05/11/2010 às 10:02 #

    Aeee que bunitinhooo *-*
    Ficou lindo Vany, quando entrei p/ trabalhar aqui (no meu 1° Natal) e até antes de trabalhar amava tudo isso, me encantava com cada bola, era lindo, me apaixonava por cada enfeite, cada musical …
    Agora… (que os patrões não me escutem, rs) se eu encontra o Papai Noel na rua sou capaz de bater nele, rsrs(brincaderinha), são muitos detalhes, lindas peças, cada caixa que abrimos é uma surpresa diferente, tanto brilho, e cada ano uma nova novidade!!!
    São pequenos detalhes que fazem toda diferença, afinal de contas a magia do Natal esta no ar =D
    Bjinhos

    • Vida de Esposa 06/11/2010 às 8:15 #

      É verdade Gabi e agora com a tecnologia, a magia do Natal está cada vez mais TOP e moderna né?!

      Tbm adorei os itens para decoração.

      Beijos

Deixe uma resposta

