Enem x Salão do Automóvel de SP

6 nov

Bom dia meus amores!

Agora são 8:16 e eu já estou aqui postando para vocês. É que hoje e amanhã vou trabalhar no Enem, e em menos de duas horas já estarei na escola preparando tudo para receber os candidatos.

A prova é bem cansativa, tanto para quem faz, como para quem trabalha….mas como eu trabalho à alguns anos já  estou acostumada.

Hoje vou dormir sozinha pela primeira vez depois de casada, marido já foi para o curso e hoje dormirá em SP…a sogra tá meio ruim e ele vai lá dar uma força =). Confesso que fiquei com o coração partido, um tantinho insegura, mas fui eu quem o incentivou a ir, vai ser bom para a mãe dele, pra ele ver os amigos e eu para aprender a confiar mais no meu taco…vamos ver como ele se saí lá sem mim. (sempre vamos juntos, mas fico insegura porque lá está todo o passado dele, se é que vcs me entendem)

Hoje a prova vai até às 17:30 e amanhã até às 18:30, nem íamos ficar juntos já que este ano ele não vai trabalhar devido ao curso.

Tem uma coisa bem bacana que rolou, ele ganhou do Rodrigo (amigão/ sócio da empresa/ chefe e autor do blog Contagiros) uma entrada para o Salão do Automóvel de São Paulo que está rolando no Anhembi. Somos apaixonados por carros, tanto os antigos, como os novos, os modernos….todos eles! E ele vai aproveitar o domingão lá…aí que invejinha branca, queria tanto ir…Nós estávamos até combinando de irmos juntos.

Papi já fez as recomendações: “Tira foto dos motores, das rodas, dos estofamentos de tudo hein, não esquece!”

OBS: As matérias citadas acima fui eu quem fez para o Blog Conta Giros, tô ficando chique hein, rs. Essa aqui eu fiz para o Blog a um tempinho atrás, quem curte carro antigo vale a pena conferir!

Nossa, acabei de ver a matéria no Blog que o Rodrigo fez sobre sua visita no Salão do Automóvel de SP e ví que ele só tirou foto das “beldades”, mas não dos carros, e sim das mulheres que ficam exibindo os carros…..kkk, homem é fogo viu! Vou contar pra esposa dele, rs.

Só espero que nossa máquina volte com fotos de carros, se não o bicho vai pegar lá em casa….hahhahah, brincadeira moçada! Como diz a Ju: “pode olhar a vontade, porque vai dormir o resto da vida com a titia aqui”, hohoho.

E vocês, qual a programação para hoje e amanhã? Aqui em Campinas, o tempo tá nublado, meio chuvoso e um pouquinho de frio! Acho que quem não for trabalhar no Enem, vai passar dormindo.

Beijos * Van *

 

Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

Vamos conversar? Adiciona no msn! =)

9 Respostas to “Enem x Salão do Automóvel de SP”

  1. Fabiana 06/11/2010 às 17:53 #

    Caiu da cama hoje hein….kkkk
    Eu acordei já era mais de 10 horas,oooooooooouuuu delícia
    Dei um tapa na arrumação da casa(fiz o faxinão ontem de tarde) hoho.Fui pro mercado,lanchei e só por hoje.Acho que vamos jantar um dogão,o Marido vai trabalhar até mais tarde hoje,então seremos só eu e filhote.
    Amanhã domingão é dia de acordar tarde e ficar morgada no sofá o dia todo.
    Tô sem saco pra bater perna,acho que minha tpm tá chegando tô irritaaaaaaaada.

    Beijossss

  2. Luciana 07/11/2010 às 16:53 #

    Van, quanta coisa perdi… já li tudinho e adorei a ida do marido ao Salão… imagino as fotos e a curtição que deve ter sido. Nunca trabalhei em concursos, nem provas como o enem, mas imagino que realmente deve ser bem cansativo… Beijo

    • Vida de Esposa 08/11/2010 às 16:37 #

      Oi Luu

      Que isso, se já tirou o atraso tá valendo 😉

      Amanhã vou postar as fotos do salão, ficaram bacanas!! Marido adorou, rs

      Beijos

  3. Fabiana 07/11/2010 às 18:35 #

    Então né ?!
    Como a vida de repente muda se rumo as vezes.
    O marido que chegeria tarde da noite,chegou por volta de 8 horas.
    A noite de sábado que passaríamos no sofá(eu e filhote) virou ma correria pra dar tempode chegar antes das 9 no buteco da esquina.
    Fomos mudando de bar em bar até 3:30 da matina.
    Pensa que maravilha de sábado eu tive,hohoho

    • Vida de Esposa 08/11/2010 às 16:38 #

      Mininaaaaaaaaaaa

      Que delicia este troca troca de bar, a gente só troca quando fecha…daí vamos pra outro aberto, srsrsrs

      Beijoss

  4. Juliana 08/11/2010 às 6:41 #

    Nhai ngm merece dormir sem o benhêee hohoho!!!!!!
    Deve tar pregadona né!

    Beijos

    youtube downloader

    • Vida de Esposa 08/11/2010 às 16:52 #

      Vix, fiquei menina! Achei que ia dormir de boa, acho que foi porque ele não me ligou…=/

      Bjuu

  5. Priscila Silva 08/11/2010 às 16:58 #

    Oiii Van

    Amo seu blog.. acho que nunca comentei.. mas já indiquei pra várias amigas e todas amaram!
    Gosto muito do jeito como vc escreve e dos assuntos que vc aborda… me casei a menos de 1 mes e antes de casar eu já lia. Sempre fico pensando pra te sugerir algum tema… ainda não veio nada em mente… mas um dia ainda te envio algum assunto. =)

    Beijos
    Pri

    • Vida de Esposa 09/11/2010 às 7:36 #

      Oi Priiiii

      Bem vinda a área de comentários mulher, rsrs. Que bom que você gosta, lê, indica, e agora comenta =), fico muito feliz mesmo…..faz isso mais vezes hein, deixa sua opinião tbm =)

      Sobre o casamento, toda sorte do mundo para vocês viu, e vou te dizer o que meu padrinho de casamento me dizia, “muita paciência”, engole, releva, finge que não ouviu ou viu….daí seu casório vai longe! Toda felicidade do mundo pra vocês, e vc vai adorar….tbm sou casada a pouco tempo, mas adoro essa vida.

      No caso do tema, vou ficar esperando hein. Se você tiver alguma dúvida e/ ou pergunta, manda também que faço um post em cima.

      Beijoss e até mais

      Van

Deixe um comentário

