Enem x Salão do Automóvel de SP (O retorno.)

8 nov

Tard’s moçada,

Sobre o post anterior, vamos lá:

Enem:

– Sabadão deu bucha sobre o título do caderno de questões, com a folha de respostas, pórem tudo foi resolvido. Fiquei até as 17:30 e infelizmente, tive que arrancar a prova de um Senhor que estava terminando, mas felizmente ele chutou a última antes de eu tirar =)

– Domingão foi canseira, a prova foi até as 18:30 e eu já não aguentava mais de saudade do Amore. Só conseguia pensar nele e na hora dele chegar =).

– Fato engraçado: a sala que fiquei era com pessoas cujo o nome começa com O, TIVE que anotar alguns para mostrar para vocês…Segue abaixo:

Odilon, Odilaine, Odimar, Ohana, Ohanna, Oigrer, Oiran, Olenka, Olinto, Ondina, Oquizane, Orenil, Onilde, Orlane, Osiel, Ormano, Orivaldo, Olenir, Odirlei, Odneia, Odenilda

Diferentes né? rs.

OBS: Para você que faz provas em concurso, quando a fiscal falar para não folear o caderno até ela liberar, é para NÃO FOLEAR. Tá louco viu, fiquei irritada no sábado, rs. Sou uma fiscal muito séria e chata. O que é certo, é certo, o que é regra, é regra! Favor seguir.

Amore X Salão do Automóvel:

– Marido não me ligou no sábado, avisando que chegou na casa da sogra depois que saiu do curso, fiquei master preocupada, pensando mil besteiras e esperei ele ligar até 0:00, peguei no sono de cansada, dormia e acordava, não consegui dormir direito…Bem que vocês avisaram, é tão estranho né?! Mesmo com a Vitória (minha irmãzinha) dormingo comigo, senti falta do cheirinho dele e de cobri-lo durante a noite, já que toda vez ele perde a coberta ou rouba ela de mim, hehe.

OBS: Ele tentou me ligar, mas o tel da sogra está com problema. Ele não conseguiu falar comigo, nem com minha mãe para avisar que estava tudo bem =/. E eu tbm não tinha crédito para ligar para ele, então o combinado foi ele me ligar.

– Ele adorou o Salão do Automóvel, tirou tanta foto que travou a câmera…acho que vou ter que comprar outra. Pagou 20 reais em 2 pilhas, já que esqueceu de comprar antes. E eu tinha avisado! Lá as coisas nem são caras né? Chegou com os pés cheios de bolhas e com as batatas da perna doendo, de tanto que andou. Tirou foto de tudo, e até com as modelos.

Oi? Com as modelos?

Isso mesmo, o “féla” tirou! Imagina se eu xinguei né?! É claro! Me mordi de ciúmes, não tinha nada que tirar foto com as meninas, e ele ainda abraçou!…Só não coloquei ele pra dormir no outro quarto, porque estava com saudade. Se não, ele ia ver só! kk…Falando nisso a viagem teve um lado bom, a volta, tanto eu quanto ele estávamos morrendo de saudade um do outro, hihih.

Próximo post eu publico as fotinhas.

Beijoss * Van *


Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

Vamos conversar? Adiciona no msn! =)

7 Respostas to “Enem x Salão do Automóvel de SP (O retorno.)”

  1. Juliana 08/11/2010 às 16:40 #

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ai Vá como sempre você née huahuahua

    Fala pro marido que eu mandei um sopapo pra ele kk e que é mt feio abraçar outras mulheres, e que quando tiver a feira da beleza, vou te levar pra titar foto com os modelos que tem lá kkkkkkkkk

    kkkkkkkkk acho que ele vai me odiar kkkkkkk

    Beijos flor e até amanha, e vê se visita meu mukifo kkkkkkkk

    free youtube converter

    • Vida de Esposa 09/11/2010 às 7:44 #

      Oi Juuuuuuuuuuuuuuu

      Pode me levar nessa feira hein! rsrs

      Eu falei pra ele já, é um besta mesmo…mô pagação ficar abrançando as negas no salão.

      Pode deixar que passo lá sim, e tiro o atraso…vou ter todas =)

      Beijoss florr

  2. Fairy 08/11/2010 às 17:16 #

    Finalmente resolvi publicar aquele desafio das dez coisas que amo. Depois você passa lá. E ah! Estou esperando as fotenhos!!
    Beijos!

    • Vida de Esposa 09/11/2010 às 7:33 #

      Oi Florrr

      Hoje passo lá, tá tão corrido aqui que mal tenho tempo pro post, rs.

      Mas quando passo, leio tudo os atrasados, rsrs

      Bjuss

  3. Estilos Conectados 09/11/2010 às 9:18 #

    Que nomes loucos são esses? Jesus! *-* HAHA! Eu também ficaria com ciume! Mas deixa pra lá! Como vc disse, é vc quem dorme de conchinha com ele! Rs

    Beijos!

    bruna

  4. Cynthia Barreto 09/11/2010 às 16:07 #

    Ah flor!! Eu sei bem o que a saudade de quando o amore viaja…ai, ai!! Depois posta as fotos dele com as modelos…kkk!!

    Bbeijokas!

  5. Cláudia André 06/01/2011 às 17:34 #

    se chamar Olenka ninguém merece né? kkkkkk

Deixe uma resposta

