Carência feminina

11 nov

7:50 da manhã dessa quinta feira.

Casal seguindo para o serviço…No rádio o refrão de uma música do Exaltasamba “Tá Vendo Aquela Lua”

“Tá vendo aquela lua que brilha lá no céu?
Se você me pedir, eu vou buscar só pra te dar.
Se bem que o brilho dela nem se compara ao seu.
Deixa eu te dar um beijo! Vou mostrar o tempo que perdeu.”

A esposa pergunta:

– Amor, você vai buscar uma lua pra me dar também?

Silêncio do marido

– Amor?! A esposa insiste…

– Pode ser uma nuvem?

– Tá! Pode. Ela diz toda felizinha

– Vou pegar a nuvem então, daí você sobe em cima e saí voando…hahahaha (dá aquela risadinha besta que só os homens conseguem fazer, rs)

¬¬’ (a esposa faz aquela cara de merda, que só as mulheres sabem fazer.)

– Brincadeira amor. O marido tenta consertar.

– Sai fora, tô de mal de você!

 

Bjo * Van *

Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

Vamos conversar? Adiciona no msn! =)

12 Respostas to “Carência feminina”

  1. Fabiana 11/11/2010 às 15:10 #

    Eeeeeeee mas teu marido também hein,tá pior que o meu,vive dormindo com o palhacinho,hoho.
    Vc sabe que a nossa 1ª musica foi uma do exaltasamba,DESLIGA E VEM,é porque o nosso namoro começou pelo telefone,kkkkk,antes eramos só amigos,(eu namorava outro rapaz),hoho.
    Depois a nossa musica mudou pra O MUNDO ANDA TÃO COMPLICADO da Legião urbana(amamos eu e o marido).

    Hoje tô sem assunto,mudei de tema né ?!

    Beijosssss

    • Vida de Esposa 12/11/2010 às 12:47 #

      Oi Fabiiiiiiiii

      Safadinha você hein, rsrrsrsr….brincadeira!!

      Eu tbm curto essa música do Legião, marido tem vários CD’ s….ele tbm adora, marcou o passado dele.

      Eu curto exalta, queria ir num show….mas marido não curte, no máximo ouvindo na rádio, só, rs.

      Bjuuu

  2. Esther 11/11/2010 às 15:30 #

    ai que raiva isso!
    Fico muito puta! hiuahaiuahiuaha

    Isso ainda piora se vc tá na TPM né? hahahaha

    Beijinhos =**

    • Vida de Esposa 12/11/2010 às 12:45 #

      Oi Esther

      Então mulher, pior que eu nem estava, é que sou meio carente mesmo e o marido é meio “chega de grude”

      Daí sempre tem essas coisas, rs.

      Beijoss

  3. Juliana 11/11/2010 às 16:26 #

    kkkkkkkkkkkk Ai Vá voces sao figuras carimbadas mesmo!
    Mais ngm merece esses maridos insensiveis né, nao entende que queremos apenas um chamego rs

    Mais Váaa Exaltasamba kkkkk não podia ser djavan ou legião não kkkkkkkkkkkkkk Brincadeira heins

    beijos

    music online

    • Vida de Esposa 12/11/2010 às 12:44 #

      Oi Juuuu

      Podia, mas era a MIX que tem em SP, toca de tudo…kkk

      Beijoss

  4. bruna 12/11/2010 às 8:18 #

    Eu quero que o meu casamento seja tão divertido quanto o seu! 🙂

  5. Thais 16/11/2010 às 17:06 #

    Sou do contra: tive que rir! Perguntar coisinhas românticas para homem é quase ter certeza de tomar uma atravessada. Nem caio nessa, sou logo de tirar sarro do que de achar que ele vai responder algo meio e carinhoso.

    Desculpa, mas vai o kkkkkkkkk…. Vamos pensar que ele está em inferno astral.

    • Vida de Esposa 19/11/2010 às 12:59 #

      Oi Thaisss

      Eu sabia a resposta dele, vindo de quem vem, eu sei que JAMAIS seria algo meloso, romântico e etc…..é que ele é mto criativo e dessas sempre vem alguma coisa nova, rsrs.

      Beijoss

  6. Giovana 20/11/2010 às 8:24 #

    kakakakakakakakkakakakakaka….
    vou ser metralhada agora, mas quem curte ouvir este “som” só pode ter esta resposta minha amiga!!!

    Como eu já te disse, hoje sou mais conservadora, imagina eu antes???? kakakakaka…

    Então antes de eu me tornar esta mulher séria, dona de casa, dentista dedicada e mãe de um garotinho eu era a maior rockeira!!!

    Então a resposta do seu marido até foi legalzinha, pq ouvir de manhã “sei lá o que samba” tem que ter estômago!

    Desculpe aos pagodeiros de plantão… mas não dá!

    Bjos

    Fica com Deus!

  7. dani garlet 23/11/2010 às 0:53 #

    kkkkkkkkkkkkkkkk
    ai to rindo aqui, meu deus!!
    kkkkk

  8. Cláudia André 04/12/2010 às 21:38 #

    é no começo é amor , amor e amor depois mostram o que são…..rssss mais que foi engraçado foi….kkkkkk

Deixe um comentário

