Desabafo de uma esposa

12 nov

Se você quer receber respeito? Então respeite!

Essa frase resume toda a minha “treta” de hoje. Já falei que sou ciumenta, e o que é meu é meu! Não gosto do meu homem olhando a horta alheia, assim como não gosto de nenhuma olhando a minha hota!

Não é a primeira vez que marido fica mandando coisinhas idiotas no twitter. Como essa abaixo….

Ao clicar você vê isso:

E hoje explodi.

Falei que não gostei do que ele tinha mandado, ainda mais no Twitter, uma rede social pública. E se ele gostaria de ler isso no meu twitter, caso fosse ao contrário. Ele disse que eu posso mandar o que quiser que ele nem vai falar nada….que eu já mandei uma vez (oi?) e todo mundo zuou ele e nem por isso ele ficou falando na minha orelha, como eu estava fazendo naquela hora

Menina, o cabra ficou “brabo”, achou um absurdo eu estar “causando” por este tipo de coisa e disse que vai continuar mandando o que ele quiser no Twitter…Daí quem ficou braba fui eu, comecei a falar e falar tudo o que eu acho, inclusive que acho uma puta falta de respeito dele comigo. Além da minha irmagem né? O que o povo vai pensar? As minhas amigas e amigos? Achei relaxo!

Ele só falava assim:

– Tá tá, pára de encher meu saco com isso.

Eu odeio quando ele faz isso, quer terminar um assunto que pra mim não está terminado, não está resolvido. Daí pra acabar de fu%$# ele começou a acelerar muito o carro e andou uma faixa da avenida, mais “pra lá do que pra cá”.

Eu que não confio nem em mim no volante, fiquei com medo e mandei ele parar o carro que ia descer. Ele não parou e nem destravava a porta para eu descer…Assim que ele parou no banco (onde íamos) desci e vim para o serviço a pé!

Desde então não nos falamos mais….e amanhã é o niver dele, pra acabar de ferrar!

Agora minhas amadas e amados leitores. Me dizem…quem é que está com a razão???

Homens, me explicam qual é a graça de ficar vendo mulher pelada e toda aberta? Porque sinceramente, não vejo graça nenhuma! Tá tá, é coisa da raça, coisa de homem….mas é muita perda de tempo no meu ponto de vista!

E a play boy que me desculpe, porque hoje eu TÔ COM RAIVA, MUITA RAIVA!

 

Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

Vamos conversar? Adiciona no msn! =)

33 Respostas to “Desabafo de uma esposa”

  1. Aline 12/11/2010 às 17:13 #

    Ai Van, eu te dou toda razão. Eu não iria gostar, acho ridículo homem que fica babando ovo de mulher. Acho que você tem direito de expressar que não gosta disso e pedir pra ele não fazer mais. Afinal, no relacionamento, às vezes é preciso ceder. E esse tipo de “brincadeirinha” já extrapola. Tenta conversar com ele mais calma ( faça o que eu falo, mas não o que eu faço, rsrs). Eu sei que a gente é ansiosa e quer resolver no ato, mas com os homens isso não funciona. Vou mandar energias positivas daqui para você.

    Bjs

    • Vida de Esposa 19/11/2010 às 15:08 #

      Oi Florrr

      Vc é bem parecida comigo, dá os conselhos, mas não os segue..kkkk

      Falei com ele, resolvemos tudo, mas até agora não aconteceu de novo…se acontecer vo pagar na mesma moeda!! rrs

      Beijos

  2. minhaprimeiragravidez 12/11/2010 às 17:24 #

    ixi Van, melhor não falar nada… esposa com raiva é um “bicho” que não se mexe…
    amanhã, com a cabeça fria e sem a raiva do momento você mesma coloca as idéias em ordem e decide quem está certo ou não… tvz os dois estejam certos, tvz os dois estejam errados… cada relacionamento e cada situação é uma.
    Só não deixe a raiva fazer sombra nos bons sentimentos!!!
    super beijo e bom fds p vc

    • Vida de Esposa 19/11/2010 às 13:29 #

      Oi Ká

      É então e ele parece que não me conhece, ele sabia que eu ia reclamar…parece que tava pedindo, tava querendo me ver louca da vida, rssrrs

      Beijoss

  3. Telma Maciel 12/11/2010 às 18:45 #

    Ai, amiga… é complicado mesmo. Eu não vejo graça – claro – e falo que não vejo graça. Não posso falar muito pq de vez em qndo mando fotos no tuí de homens sarados e tal… mas não gosto de fotos vulgares!
    O nosso combinado é: quer olhar, quer compartilhar, ok. Mas tenha respeito, desde que não vá ‘humilhar’ ou deixar o outro em situação ruim. Pq deixar de olhar é meio difícil msm… vai ver uma foto do Hugh Jackman em “Austrália”, aquela dele tomando banho de balde… vc não ia gostar?? Algumas coisas são inevitáveis, mas há que se manter o respeito.

    Olha… eu tenho outro lema: não converso enqto não penso direito no q vou falar. Deixo meio ‘claro’ q não to legal mas falo que converso depois.
    Pra vc ter idéia, eu passei essa semana inteira chateada com uma situação mas só conversei mesmo hoje… pq não tem o que fazer, rs.

    Um beijo e fica bem!

    • Vida de Esposa 19/11/2010 às 13:28 #

      Oi Telminhaaa

      Eu não ligo dele ver, mas desde que SÓ VEJA agora mandar publicamente me desmoralizou.

      Já conversamos e resolvemos, vamos ver se permanece, rsrs

      Beijoss

      OBS: Não guento segurar não….

  4. grazi 12/11/2010 às 21:06 #

    flor, é claro q vc tá com razão, tudo bem de homem sentir tesão em ver essas mulheres de bunda de fora, agora, tem q ter respeito, senão vira bagunça, é a mesma coisa de vc ver um cara gato e falar prO MARIDÃO, Q O CARA TEM CARA DE SER GOSTOSO!!! cOISAS DESSE TIPO NÃO ROLA, ADMIRAR, ACHAR BONITO TEM Q SER COM RESPEITO. Agora, o q mais mata é eles não terem a capacidade de dialogar, logo querem encerrar o assunto, pq eles não tem a capacidade de argumentar, são limitados(e depois nós mulheres é q somos complicadas!) e como é niver dele, vc tem duas opções: se for do tipo q não guarda raiva, dê uma playboy pra ele, e tomem um porre juntos!!! mas se sua raiva demora a passar…..faça o q seu coração mandar…Boa sorte…e depois conte como foi!!!!

    • Vida de Esposa 19/11/2010 às 13:27 #

      Oi Graaaa

      Vix se eu der uma play boy, vou dar na cabeça dele!! kkk

      Tudo acabou resolvendo, ele percebeu que não curti e espero que ele não faça de novo, se não, vai ter volta!

      Vou fazer um post contando como foi, rsrs

      Beijoss

  5. Juliana 12/11/2010 às 21:38 #

    Ehh amiga essa semana tá osso pra gente heim, esses maridos!
    Sabe Vá, eu não me importo que ele veja mulheres peladonas, desde que não me esponha ao ridiculo igual o marido fez com vc, diz pra ele que isso nao se faz! Ver na particularidade, dar uma comentadinha com os amigos tudo bem, agora twittar, ai não, ele jogo merda no ventilador….
    Comemore o niver dele amanhã, sem ressentimentos rsrsrs e no domingo pela ele pela orelha, conversa com ele numa boua e diz pra ele como vc se sentiu em relação ao que aconteceu, mais sem gritar e espernear (eu to treinando isso ha alguns meses e tá dando certo, morro de odio na hora e nao demonstro, e depois cogito palavra por palavra que vou dizer a ele, sem brigar, ele acaba ficando sem argumentos e pedindo desculpa hahahah), pq o casamento nos torna 02 corpos em apenas 01 espirito não é…? Então respeito é primordial, cobre isso dele

    Ahh Vá se precisar, sabe onde me achar!
    Beijos e boa sorte!!!

    • Vida de Esposa 19/11/2010 às 13:19 #

      Oi Júuu

      É então, ele vê revista sabe, vê na net, recebe email dos amigos…nem ligo….agora no twitter, foi muito do mal!

      Eu tento me controlar, mas quando vi já explodi, falei o que penso e liguei o foda-se, rs. Vou me controlar mais nessa parte, se dá certo com vc, pode dar comigo tbm, rsrs

      Vlw a dica!!

      Beijoss

  6. Luciana 13/11/2010 às 8:12 #

    Van, que coisa mais chata! Eu também teria ficado bem chateada com o marido numa situação dessas, Agora o que eu achei mais ” sério” vou ele dizer que irá continuando a postar o que quiser. Aqui, quando estou com raiva, não converso mais, por que sou grosseira e acabo falando o que não devo… espero minha raiva baixar e aí, consigo argumentar meus pontos de vistas… tenta conversar com ele depois dizendo tudo o que vc pensa e sente a respeito disso. Beijo grande!

    • Vida de Esposa 19/11/2010 às 13:12 #

      Oi Lu

      É conversamos, mas acho que nem deu em nada…se ele fizer novamente, vai ser diferente, vou usar meu lado vingativo e ele vai bailar, pq os meninos aqui do trampo vão zuar com ele, rsrs

      Tbm sou assim, falo as coisas sem pensar e sempre magoo alguem =/

      Beijoo

  7. Cynthia Barreto 14/11/2010 às 12:44 #

    A razão é sua… COM CERTEZA!! Mas flor, quando for brigar com seu esposo, faça em casa, não no carro com um dos dois na direção…ok?!

    Espero que a esta altura já esteja tudo bem entre vocês, pense se vale a pena você deixar de comemorar uma data importante com o homem que você ama por conta disso…

    Beijos!

    • Vida de Esposa 19/11/2010 às 13:10 #

      Oi Cy

      Ai menina, não consigo segurar….vai me subindo os nervos e explodo. Mas no final deu tudo certo, o niver foi legal, nem tava climão, rsrs

      Beijoss

  8. Roberta 15/11/2010 às 19:04 #

    Complicaaaaaaado…
    Imagino que se fosse comigo também não gostaria porque o twitter é público. Mas se fosse por email acho que seria menos pior, porque neste caso ele enviaria para um grupo restrito de amigos.
    Felizmente o meu marido manda por email coisinhas sobre futebol, nunca peguei fotos de periguetes. rs
    Conversa com ele e explica porque te incomoda. O melhor é manter a comunicação em dia, porque ele entendendo seus motivos poderá respeitá-los.
    Beijos e paz :))

    • Vida de Esposa 19/11/2010 às 13:09 #

      Oi Robertaa

      Seja bem vinda ao bloguezinho hein, alias passei agora no seu e adorei o post sobre signo x casa. Tbm sou de touro e exatamente como está lá….já marido é de escorpião e acha minha decoração meio simples d+, rsrs.

      Sobre a briga, foi isso que fiz, mas não soube fazer calmamente, tive que quebrar o pau…..kkk…eu sempre falo o que eu penso, e só com meu olhar você já sabe se gostei ou não, isso que mais me chateou, pq ele me conhece, sabe que eu não curto essas coisas.

      Eu sei que ele recebe por email, que vê, que lê play boy, vê as nega peladona, mas tudo bem….é OFF, agora mandar para todos, achei mta falta de sacanagem, rs. Ou sacanagem d+ né

      Beijoss e volte +

  9. Thaise 16/11/2010 às 8:20 #

    Oi Van, eu sou igualzinha a vc, sou muuuito ciumenta e não tolero esse tipo de coisa (fica vendo fotos de mulher pelada)..e daí q é da raça? Respeito é bom e eu gosto. Eu me sinto muito mal quando meu namorado recebe e-mails pornográficos, fica vendo fotos de piriguetes no Google, enfim…ele fala q eu sou tonta, pra ele eu sou né? Ele disse tbm q não ligaria caso eu ficasse vendo fotos de homens pelados, mas poxa, isso não é de mim, não curto isso. Qnd ele vê essas fotos eu sinto como se eu não fosse o suficiente pra ele, q não sou oq ele procura..sei lá, vem um monte de coisa na minha cabeça sabe.
    Já tive várias brigas feias por causa disso, e eu sempre me machuco enquanto ele não tá nem aí.
    Bjus

    • Vida de Esposa 19/11/2010 às 13:05 #

      Thaiseeeeeeeeeeeeeeeeeee

      Eu fico EXATAMENTE como vc, me sentindo a última bolacha do pacote. Parece que estão conosco por estar, por não poder ou conseguir essas boazudas. Tbm ja tive várias brigas feias, marido assinava a Play Boy, fiz ele cancelar e a briga foi feia.

      Vai entender qual é a graça né?

  10. Thais 16/11/2010 às 16:53 #

    Oi Van,

    Para mim, o assunto aqui é o que ele fez, sua raiva é produto disso.
    Concordo com vc, respeito é tudo. Não acho legal repassar fotos de sacanagem, creio que não podemos impedir que cheguem até nós, mas daí a repassar, isso não!
    Ele deve considerar sua opinião, você não gosta, ainda mais assim, com comentário e divulgando para todos os amigos em comum. Pode parar!
    Se alguém mandou pra ele, vê e lixo. Acabou.
    Seu comentário é pertinente, e se fosse vc mandando fotos de caras insinuantes ( já que mulher dificilmente vê fotos de homens pelados vulgares)o que ele iria achar? Normal?
    Depois aguenta os comentários maldosos, além de queimar o filme perante a galera.
    O aniversário já deve ter passado e vc fez o que pode, é difícil ser fingida, ainda mais fingir que “estou brava, mas só um pouquinho” quando se está p. da vida.
    Vai passar, mas é bom marcar sua opinião para ele saber que não agradou.

    • Vida de Esposa 19/11/2010 às 13:02 #

      Oi de novo, rsrs.

      Então, a “treta” resolveu no mesmo dia….ele tava me tratando como se nem tivessemos brigados. Saimos do trampo e ele veio puxando assunto, querendo graça. Cortei, falei que não gostei, conversamos e boa, bola pra frente…

      Eu sei que ele recebe essas coisas, tem um primo meu que só manda isso pra ele…mas aí ficar falando em publico, daí não! Puta falta de respeito.

      Mas já era, é passado, rs

      Beijoss

  11. Fairy 16/11/2010 às 17:09 #

    Eu não dou razão a nenhum dos dois. Mas se é para preferir a atitude entendo a dele.
    Vanessa entenda, Twitter é uma rede social de brincadeiras, pois tragédia só o G1 mesmo. Lá a gente sacaneia e tudo mais. Homens são infantis, gostam dessa de mandar essas coisas para se achar o macho alfa. Acharia falta de respeito caso elas fossem amigas, ou conhecidas. Mas não periguetes pela web, entende?
    Pô, vc é uma baita de uma loira, inteligente, engraçada, não precisa disso. Assim ele se sente ainda mais, e fará só para te provocar. Faça vingança (Alex, me perdoe!rs), faça o mesmo, entra na dança. Assim é divertido e ele vai ficar louco. Aê é sua vez de ir dormir e deixar ele falando com as paredes!! Hehehehe
    Se me add no MSN te dou várias dicas… Desencana, se não vai ficar difícil… Beijos!!!!!!!

    • Vida de Esposa 19/11/2010 às 12:58 #

      Oi Fairy, então o twitter foi “inventado” para se trocar informações…informações interessante, mas o povo fez do Twitter um orkut da vida, batem papo e etc. Eu acho errado, pois isso tenho dois. Um para coisas de trampo e ligadas ao meu segmento e outro só para as besteiras.

      Mas tipo, a gente trampa junto….todos os meninos viram essa foto, mas só ele mandou. Fez pra me provocar mesmo, pq sabe que eu vejo e não gosto…ele disse que eu já mandei uma vez e por isso ele mandou, mas tbm nem lembro.

      Liguei o foda-se, pq agora ele achou um blog Papo de Calcinha e está amando, rsrs…..nem vi ainda, mas parece ser “opniões femininas” sobre assuntos diversos.

      Qual seu msn? vou add…como disse uma vez, você é tão segura de si e do seu taco, que eu tenho mto que aprender, kkkk

      Beijoss

  12. Liandra 16/11/2010 às 20:35 #

    Eles deveriam, antes de qualquer coisa, colocar-se em nosso lugar.
    Estou passando um momento difícil com meu marido também e hoje disse à ele que antes do amor, deve-se existir o respeito. Espero que ele entenda isso e seu marido também.
    Estamos PUTAS de raiva juntas hoje!!!!

    • Vida de Esposa 19/11/2010 às 12:54 #

      Oi Liandraaa

      1 vez que você comenta né? Seja bem vinda a essa área, rsrs….comente sempre viu!

      Aí menina, eles não entendem, acho que não sabem o que essa palavra significa. Tem muito que aprender com nós mulheres….

      Beijoss

  13. Bruna 17/11/2010 às 7:36 #

    Ai flor, que situação tensa hein? Ah, eu ficaria puta da vida também.. e acho que se ele viu que esse tipo de coisa te deixou chateada ele devia se tocar pra não fazer mais isso! Ou então, pague na mesma moeda. Posta uns bofes gatos la e faça esse tipo de comentário pra ver o que ele fala!😛 Ou então, conversa com ele e esquece isso! Homem pensa com a cabeça de baixo! Não pode ver uma BUNDA e um PEITO que fica saidinho!😛 Ngm merece!

    • Vida de Esposa 19/11/2010 às 12:53 #

      Oi Bruuu

      Vc disse tudo hein, é bem assim mesmo, não pode ver uma bunda que já sai olhando…e o pior, as vezes essas bundas são caidas!! kkk

      Percebi que isso não vai parar, ele achou um blog da MTV, Papo de calcinha..tá lendo todo dia…mas tbm liguei o FODA-SE, rs

      Beijos

  14. Itala 17/11/2010 às 10:04 #

    Concordo totalmente com a Fairy, homens as vezes são muito infantis/retardados e vc fazendo isso ele vai se sentir mais e aí mesmo que vai continuar só pra te provocar, vc tem que ”deixar” pra lá, fazer um comentáriozinho nada demais. Já que amanhã é niver dele chega vestida igual as meninas aí do Mario Broz, acho que ele ficaria muito surpresoO_o’, rs. Brincadeiras a parte, mas se quiser levar a serio vai fundo. Boa sorte e não fica brigada com o marido isso é horrivel pros dois. Beijos e boa sorte.

    • Vida de Esposa 19/11/2010 às 12:52 #

      Oi Mulher…

      kkk, vestida igual as minas do Mário foi foda. Se eu fizesse isso, ia ficar imaginando que ele estava imaginando elas e não a mim, ehehe, sou meio neurótica. Mas tudo se resolveu, pra ele nós nem brigamos, rsrs

      BEijoss

  15. Luciana 17/11/2010 às 18:37 #

    Van, menina, passei sábado e domingo lembrando de vc… na minha terrinha tem um sr cheio da grana $$$ louco por carros antigos e ele resolveu patrocinar uma exposição. Van… vc não imagina as coisas raras que tinha por lá… pena que estava sem máquina. Ando sentindo sua falta! Bj

    • Vida de Esposa 19/11/2010 às 12:50 #

      Oi Lú,

      Saudade de vc tbm mulher, tudo bem? E os meninos…preciso passar no seu blog, vou em breve pode deixar!!

      O Alex que fala, que se ele tivesse dinheiro teria vários carros antigos, caminhonetes, caminhões, gostamos de todos…hehe

      Beijoss e agora as coisas vão voltar ao normal, rs

  16. Giovana 20/11/2010 às 8:16 #

    Olá!

    Bem, também já passei por este “probleminha”… como conversas com o maridõõõ não adianta NADA… parti para o ataque.
    Depois de tantas tentativas sem êxito comecei a colocar uns vírus daqueles que arrebentam com o pc… claro que antes tirei todos os meus documentos imperdíveis… e quando o pc começava a dar pau eu dizia que a culpa era dele, pq ficava entrando nestes sites “perigosos” rsrsrs… e de conduta duvidável!
    O que sei é que ele teve que formatar tantas e tantas vezes o pc, que acabou por largar mão de conversas fiadas…
    ahhhhhhhhhhhhhhh gente, fala sério! Quer ficar de “gracinha” na net, NÃO CASA!

    Esta é a minha dica… vírus no pc! kakakakakakakaka…

    E é claro que quem está com a razão é vc amiga!

    Fiquemos com Deus.

    Gi.

    • Vida de Esposa 23/11/2010 às 12:59 #

      Oi Giiiiiiiiiiiiiii

      Menina você é do mal, mas do bem, entende? rsrs

      Puta ideia brilhante! Vou seguir este plano tbm! kkkkk

      Beijoss e fiquemos =)

  17. Guto 24/11/2010 às 13:24 #

    Ele está mais que certo tem que compartilhar mesmo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: