Adivinha quem voltou????

19 nov

Voltei

Sou eu a Vanessinha…………kkkkkkkkk (homenagem ao Tiririca)

Antes de mais nada, desculpe os dias de ausência. Vou explicar o meu sumiço:

Onde eu trampo tinha 6 meninas para atender os clientes das duas marcas Lógica Digital e a MundoClick, porém 4 delas saíram. Não juntas, mas sucessivamente…e semana passada a recepcionista também saiu!

É galera, a vida dá voltas e cada um tem que seguir seu rumo, certo? Boa sorte pra elas!

Daí o trampo está correria total e para atrasar ainda mais o lado do Blog, estava terminando meu TCC e tinha muita coisa incompleta e/ou sem fazer, hehe. Porém entregamos ontem e terça feira da próxima semana, iremos apresentar. Todas rezem por nós, tá?

Sobre o último post, teve repercussão hein. Todo mundo deu o pitaco e obrigada pelas dias e/ou sugestões….porém ficou assim:

Como trampamos juntos, na hora do café da tarde, maridão começou a puxar assunto na cozinha. Como eu tava brava, dei uns cortes e voltei pra minha mesa. Saímos as 18:00 e ele continuou como se nada tivesse acontecido, fez piadinha, me cutucou dali, encheu o saco daqui e eu acabei esquecendo da briga….hehe

OBS: Pra falar a verdade, nunca fui de guardar mágoas. Mesmo se não resolve, logo logo eu esqueço, e tudo volta as boas. O foda é que eu acho que o Marido descobriu isso =/

Chegamos em casa e tudo parecia normal, É LÓGICO que eu ia ser sarcástica e na 1 oportunidade fui. Ele disse que todos os meninos estavam zuando e ele só zuou tbm. Só que eu toquei na ferida e disse que ninguém colocou no twitter, só o mané! Daí ele fez aquela cara de “é mesmo” e ficou por isso mesmo…ele sabe que eu não curti e até agora não fez de novo. Porém achou um blog da MTV “Papo de Calcinha”, tá lento todo dia….os post’s são opiniões femininas sobre assuntos diversos. Pra falar a verdade nem li ainda, mas depois vou dar uma averiguada, hehe.

No dia seguinte (niver dele) acordamos e eu tinha encomendado um bolo de uma doceria perto de casa…mas vocês devem estar pensando “credo, ela vai dá um bolo pra ele?” Exatamente, mas não é qualquer bolo…é O BOLO da doceria perto de casa, rs. Pra vocês terem ideia ela tem filial por todo o Brasil, tá meu bem!

Ele tava louco pra ir pra casa de Mamis lavar o carro, e tive que falar pra ele sossegar o faixo que eu tinha uma surpresa!

Fui lá, peguei o bolo, tranquei ele no quarto, acendi aquelas velas que parece um foguete e invadi o quarto cantando parabéns!!

Ele fico lá, parado, perguntando quanto eu tinha pago naquele bolo. Quando terminei a musiquinha ele disse assim:

– Ai amor, que lindo! Olha aqui meu olho…acho que eu tô emocionado!

Não vi lágrima nenhuma, mas ele deve ter segurado firme, porque ele é cabra macho e cabra macho não chora em surpresa…hehehe

É claro que eu queria dar o mundo pra ele, mas estamos sem verba e ele disse que se eu tivesse dado um docinho com velinha em cima ele ia amar…porque o que vale é o amor, a intenção, o carinho de querer presentear alguém.

Não é lindo?

E agora estamos assim, tudo lindo! hahahaha.

Hoje ele vai jogar bola e eu vou ver meu Passione tranquilamente.

Até segunda amores, porque este fds me dei folga daqui!! Ahhhhh, semana que vem passo no blog de vocês tá? Juro!

Beijosss e ótimo final de semana.

* Van *

 

Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

Vamos conversar? Adiciona no msn! =)

13 Respostas to “Adivinha quem voltou????”

  1. Fabiana 19/11/2010 às 18:03 #

    Eu adoro os bolos dessa loja,hum o que são aquelas tortas.
    Quanto a reconciliação com o marido eu faço igual….beijos

    • Vida de Esposa 23/11/2010 às 13:07 #

      Então Fabi, sempre a gente passava e ficava namorando, e ele formiguinha que é, sempre morreu de vontade de comer lá…..

      Nossa o bolo é muito bom, comprei de paçoca e ele mal de meu uns pedaços, comeu tudo sozinho…kkk

      Beijosss flor

  2. Amanda 19/11/2010 às 18:03 #

    Oi Van!

    Descobri o seu blog por acaso, lá no Manga com pimenta, (aliás adooro os blogs de decoração tipo: faça vc mesma…rs) e fiquei encantada com o Vida de esposa! Vc escreve muito bem! Me diverti lendo os posts, me identifiquei e me senti acolhida nos seus “causos” cotidianos. Parabéns! Espero que o Vida de esposa vire um livro de sucesso, rsrsrs. Desejo de coração! Ah quanto ao post, a sua ausência criou um suspense e fiquei pensando: Meu Deus o que será que aconteceu depois?!? Fiquei muito feliz de ver o desfecho, (de fazer óóówhhh mesmo). Isso mostra que vcs são um casal que se ama e curte de verdade, capaz de superar esses perrengues, né.

    Obs.: Mas tbém não aprovo não, rsrsrs.

    Um beijão!!!
    Amanda

    • Vida de Esposa 23/11/2010 às 13:01 #

      Oi Amandaaa

      Flor, bem vinda a área de comentários do bloguezinho. Que bom que você curte e acessa sempre, fico muito feliz. Porque se não fosse esses comentários tão carinhosos, eu não teria motivo para continuar, iria achar que sou um saco como escritora! kkk

      Livro?! A ideia é boa, vou ver se ano que vem entro na competição mais a fundo, para fazê-lo “de graça” hehehe

      Beijoss e prazer hein, te adorei =)

      Van

  3. **Juhh Silva** 20/11/2010 às 9:17 #

    huauhahuauhahu ai Vá s´´o a gente mesmo para aguentar esses homens! O meu tá uma seda aki kkkk!!
    Esse site do papo calcinha é mt bacana, e eu frequento também, as meninas falam mt besteiras e dão dicas e tals, passa no multshow também, e dá pra dar boas risadas com elas!
    uhahuahuauh
    Beijos flor e bom descanso!!

    • Vida de Esposa 23/11/2010 às 12:47 #

      Oi Juuu

      Passei uma vez só e vi uns contos lá, já xinguei né! Mas ele disse que entra pra ver umas perguntas….ah tá! kkk

      beijoss

  4. Nana 22/11/2010 às 6:39 #

    Amiga, casamento é tudo igual, já acostumei com isso, homem tem necessidade de ver mulher pelada, por isso que temos várias na tv aberta hahaha
    Espero que as coisas melhorem e boa sorte no tcc.
    Parabéns ao maridão
    bjss
    Nana
    http://www.mangacompimenta.com

    • Vida de Esposa 29/11/2010 às 16:12 #

      Oi Nana

      Desculpa a demora em responder este recadinho, estava no spam e só sábado que dei conta, rs.

      As coisas melhoraram….estou lendo “Porque os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor”, está me ajudando muito, estou conseguindo entender um pouco mais a cabeça desses homens, rs.

      Beijoss

      Van

  5. Fabio Mantovani 23/11/2010 às 12:55 #

    Só pra constar:

    1) As meninas que restaram estão dando conta do recado com muita galhardia (procura no Google)
    2) Papo Calcinha é legal. A esposa torce o nariz quando vejo mas, às vezes, assite comigo…hehe

    • Vida de Esposa 23/11/2010 às 13:10 #

      Procurei! kkk

      Que palavra chique hein, e muito obrigada pelo elogio.

      Ahh parece ser interessante, mas falei que ia fazer uns post’s do mesmo nível e esposo ameaçou me colocar no outro quarto!

      Vocês hein, vai entender

      kkkk

  6. Mary 04/01/2011 às 18:38 #

    É Van, “a vida dá voltas e cada um tem que seguir seu rumo”, eu segui o meu e estou super feliz, mas nunca vou esquecer o que você fez por mim, você é uma irmãzona, uma chefa e tanto!!!!
    Mas você é competente e tenho certeza que já resolveu tudo, até porque tô atrasada nos posts…rss
    Bjs : )

  7. Mary 04/01/2011 às 18:39 #

    Nooosssaaa…agora que vi, Mantovs comentando no blog….éeeeee….rsss

Deixe uma resposta

