Neuras da esposa X Frases da Enteada

23 nov

POST 1 – Neuras da Esposa

Manhã de um sábado qualquer.

A esposa está durmindo virada para a parede.

Ela se vira para o lado do marido na intenção de abraçá-lo.

De repende, ela dá um pulo da cama, percebendo que o marido não está ali! Fica pensando ainda meio tonta (de sono) onde ele pode ter ido.

Da cama ela checa a cozinha, mas não vê ninguém…

Começa a se ajeitar para levantar da cama, quando ouve um barulho de descarga!

Pensa aliviada: UFA, ele tá aqui.

Deita e tenta dormir de novo.

=========================================================================================================

POST 2- Frases da Enteada

O marido e a esposa estão vendo TV, deitados na cama.

Estava calor. O marido usava bermuda e estava sem camisa, a esposa usava um shotinho e regatinha.

As crianças (irmã + enteada da esposa) brincam no quarto ao lado.

De repente a enteada senta da beira da cama, coloca a mão na perna da esposa e diz:

– Olha a coxinha dela. (e dá uma risadinha, do tipo: hi hi)

A casal se olha e começam a rachar de rir. Não entendendo o PQ daquela frase.

———————————— Passam-se os dias ——————————————–

– Marido coloca a mão na perna da esposa e diz: Olha a coxinha dela
– Esposa coloca a mão na perna da marido e diz: Olha a coxinha dele

E essa vira a brincadeirinha “boba” do casal.

P.s. Ahhhh essa minha enteada…É uma figura, rs.


Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

Tem msn? Add eu ae! =)

7 Respostas to “Neuras da esposa X Frases da Enteada”

  1. Giovana 23/11/2010 às 14:58 #

    oi… ainda tô aqui morrendo de dar risadas… só vc mesma para fazer piada das piadas da enteada!!!

    Eu teria dado um chute na enteada… e finalizaria dizendo… olha o que a minha coxinha fez???

    kakakakakakakakakakakakakaka.

    • Vida de Esposa 24/11/2010 às 11:56 #

      Oi Giiii

      Como disse, você é muito do mal………….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eu gosto dela!!

      Beijos

  2. Luciana 24/11/2010 às 7:50 #

    Van, é cada uma!!! Menina,q uando acordo e marido não está, fico igual a você, com as antenas ligadas até achar o rastro, rsss beijo

    • Vida de Esposa 24/11/2010 às 11:56 #

      É Lú

      Kkkkk, foi muito estranho! Fiquei assim mesmo, caçando alguma coisa até achar ele…

      Beijos,

      Hoje passo lá hein

  3. Giovana 25/11/2010 às 18:31 #

    olá!
    Sim, sorte sua que gosta da enteada… mas como eu disse, EU faria aquilo… vc é boazinha, eu não!

    kakakakakakakakakakakakakakakakaka… só de falar este nome enteada me dá gastura!

  4. Mary 04/01/2011 às 18:41 #

    Neurótica!!! rsss
    E essa de coxinha?? rss
    : )

    • Vida de Esposa 07/01/2011 às 15:18 #

      É a minha coxa, rsrs

      Ela viu e disse: Olha a coxinha dela.

      Acho q ela nunca tinha reparado, rs.

Deixe uma resposta

