Credo, não pode nem brincar!

26 nov

Olá amores,

Vim contar pra vocês, mais um fato engraçado de minha vidinha…estávamos vindo para o trabalho ontem de manhã, quando avistamos um Peugeot preto parado no meio da avenida, com um PUTA transito atrás dela (era mulher, claro) e dois cachorros latindo para o carro.

Quando o nosso carro se aproximou para subir a rua, já que vinhamos do lado oposto do trânsito. Os cachorros vieram para o nosso lado. Daí eu logo gritei:

– Cuidado Amor! Eles estão na frente do carro

Maridão foi devagarzinho e quando eles vieram para o lado da calçada e do lado dele do vidro, meu homem pequeno, porém muito bravo gritou:

– VAI DEITAR VAI! VAI DEITAR VAI!

Um dos cachorros baixou a orelhinha e pensou:

– CREDO, NÃO PODE NEM BRINCAR MAIS

Daí eles foram embora e pararam de atrapalhar o trânsito, correndo o risco de serem atropelados!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu e o marido rachamos de rir da reação deste cachorrinho e por eles terem obedecido o meu marido bravo! Um tiozinho vinha subindo a calçada e estava rachando de rir também. Dava para ver que eles eram de alguém ou até da “rua”, mas que eram filhotes e só estavam ali fazendo uma bagunça…

Fiz um esboço bem “chuchulento” da cena, vejam se consegue entender:
– Os traços azuis escuro são o trânsito
– O traço vermelho, é o peugeot
– Os pontos laranjas são os cachorros
– O traço rosa, foi o caminho que fizemos
– O traço azul calcinha são os cachorros latindo para nosso carro e indo embora.

OBS: Eu sei que na imagem escrevi duas palavras erradas, mas vocês entenderam né? Fiquei com preguiça de arrumar, kkk

Eu amo todo o tipo de animal, assim que eu for rica e não precisar mais trabalhar, terei alguns em casa. Porque morro de dó de ter um e ter que deixar o dia todo sozinho, no AP, enquanto eu não volto do trampo =/

É isso ae. Ah e uma boa notícia: HOJE É SEXTA….uhhhuuu.

E amanhã maridão não tem curso outra vez, o prof dele teve uns problemas. O lado bom é que ele vai fica comigo, o lado ruim é que vai adiar o término do curso. Quando acabar nós já estaremos de férias e vai tirar um sabadão dos nossos planos =/

Beijos * Van *

 

Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

Tem msn? Add eu ae! =)

9 Respostas to “Credo, não pode nem brincar!”

  1. Guto 26/11/2010 às 13:03 #

    Imagino o rabugento do Alex gritando igual um mongol, só podia ser seu marido né husahuas.

    E PQPPP vc trabalha no meio web, e nem pra fazer um arte descente em PQP.

    Até o Alex faz melhor que isso. NO PAINT AINDA HSAhuuhsahuas

    Bora pro Tarantino fia, mas tenho que ver quando tenho exame hehe.

    Bjsss

    • Vida de Esposa 26/11/2010 às 14:50 #

      kkk mongol não hein, olha o respeito!! rsrs

      Ai eu vou fazer, já tenho um esboço…..mas tá foda, a facul tava me tomando todo o tempo do mundo, agora vou voltar a ativa.

      Exame de que? não tá mais vagaba não?? rsr

      Beijos

  2. Juliana 26/11/2010 às 14:12 #

    huahuauhahuahuauha se eu pudesse tbm levava todos os bichinhos pra minha casa!!!!!

    kkkkkk
    Beijos

    youtube downloader, download music, youtube downloader

  3. Telma Maciel 26/11/2010 às 19:08 #

    Ai, ai, ai… não tem como não rir! Imaginei a cena do seu marido falando com os cachorrinhos e um deles baixando as orelhinhas… kkkkk
    Beijo

  4. Fabio 26/11/2010 às 19:46 #

    Ah, Vanessa, pra quem mantem (tem acento ainda?) um blog aproveitando a hora do almoço, tá bom demais!

    Mas eu não entendi nada com esse croqui que você fez…hehehe

    • Vida de Esposa 29/11/2010 às 16:10 #

      Oi Mantovaniii

      É menino, tem umas coisas que quero fazer no blog, que está foda manter….vou ver se faço essa semana à noite, rs.

      Ahhh dá pra entender +- vai, kkkk. É que nunca fui boa em educação artistica, rsrs

      Beijos

  5. Mary 04/01/2011 às 19:11 #

    Noosssa Van, espero que os seus filhos não tenham o mesmo “dom” que você pra desenhar, que que é isso menina!??! rsss.
    O seus mapas até dá pra levar, mas esse desenho não dá não, pior são os erros e depois assumir que teve preguiça, ai ai Vanessa…rsss

    Bjs e saudades cabeção!!!! : )

    • Vida de Esposa 07/01/2011 às 15:17 #

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Isso aí é culpa do marido que não me ensina o maldito photoshop. Mas dá pra entender vai?!?! rsrs

      OBS: Todo mundo me zuou, mas eu quis representar, rsrs

Deixe uma resposta

