Assustando a Esposa

27 nov

Se você adivinhar quem me mandou este vídeo ganha um prêmio!!

Ah, aposto que você adivinhou! Só pode ter sido o Marido, oras bolas…hehe

Se ele fizesse isso comigo eu dava uns chutes, kkk. Coitada, a nega ficou tão assustada que teve até medo de pegar a cabeça do boneco, quando descobriu a mentira.

Fora a bunda né? Que deve estar doendo até hoje…..ainda bem que a cama deles é baixa. Alias, que cama hein!

E aí, se fosse você? Qual seria sua reação?

Beijos * Van *

OBS: Se você é novo, este vídeo está na página do Vida de Esposa no Youtube, confere lá. Tem outras coisas legais =)


Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

Tem msn? Add eu ae! =)

9 Respostas to “Assustando a Esposa”

  1. Valéria 27/11/2010 às 11:43 #

    Adorei o video do casamento no cartório….hihihhi
    Ei aquela casa verde é a sua?!?!

    Abraços,

    Val

    • Vida de Esposa 29/11/2010 às 14:00 #

      Oi Val

      É nada, é o cartório menina! kkkk

      Aqui o negócio é chiquezinho….

      beijoss

  2. Fairy 27/11/2010 às 17:10 #

    Como vc me imaginava, menina?! Hahahaha
    Agora fiquei curiosa!! Beijos!
    Esse vídeo eu já tinha visto, parece que eles fazem sempre isso, eu e o marido caimos no jiu jitso dia desses na cama, conclusão?! Quebramos a bendita! Hahahaha
    Além das piadinhas q eu escutei das minhas amigas, lá se vai o décimo terceiro na compra de uma nova! =S Hahaha Beijos!

    • Vida de Esposa 29/11/2010 às 13:48 #

      Oi Florr

      kkkk, sei lá imaginava você meio morena, não tão “boazuda” como está hoje…

      “Fite” só se for no chão, ainda bem que quando quebramos nossa cama, foi só o pezinho…kkk. Se for cama box, vai preparando o 13 mesmo, pq está caro pra chuchu.

      Quer um conselho? Vai em Janeiro. Estará a metade dos preços.

      Beijoss

  3. fabiana 28/11/2010 às 22:31 #

    Ah eu comecei a assistir,mas não tive coragem de terminar,fui só até ele colocar a cabeça no travesseiro,fiquei com medinho,kkkkk,sou cagona pra esses negócios de susto,depois não consigo dormir de noite,kkkk,beijinhos proce

    • Vida de Esposa 29/11/2010 às 13:46 #

      Oi Fabii

      Pode assistir, não dá tempo não! Ela vê que não é ele, toma um susto e cai da cama, rs.

      Beijoss

      OBS: Coisa de terror eu tbm nem publico, tbm tenho medo…kk

  4. Gabi 30/11/2010 às 21:10 #

    Oiee.. td bem?
    Bom.. eu certamente estaria viúva à essas hrs, sou meio stressadinha pra essas brincadeiras.. hehe

    Beeijoo, té mais!

  5. minhaprimeiragravidez 01/12/2010 às 16:06 #

    nossss… ela é muito calma… eu mataria…. :p

  6. Mary 04/01/2011 às 19:16 #

    Ai, o JVT vive me assustando, mas nada tão sério assim, nossa, eu ia ficar muito, mas muito brava, você sabe como sou medrosa.

    E esses vídeos ficam ensinando eles né?

    : )

Deixe um comentário

